Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Guild wars 2 é muito skilless, fiz um warrior glass cannon de 4 botão e já ganho as porra tudo.
Responder
outro dia tava vendo um colega meu jogar lol..



ele pegou um coelho com aids lá.. acho que o nome era TeAmo.. olha o nivel de boiolagem.. coelho com TeAmo no nome.. assumindo carencia..



ae essa porra cagava uns cogumelo , so isso que fazia.. tipo se tu pisa no coco, tu escorrega e perde life.



até ai tranquilo.. mais ele tava mid, e tinha uma morgana la, muie cabulosona com pacto com o tinhoso dos poney.. blz



ele tava perdendo mid.. a torre quase caindo, ai ele entrou no site da riot, depositou 2$ dolar, e a torre no mid ficou full life, e tambem apareceu outra torre..



ai foi gg




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
UHEUHEEHUHU
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1358503388' post='2970708']

outro dia tava vendo um colega meu jogar lol..



ele pegou um coelho com aids lá.. acho que o nome era TeAmo.. olha o nivel de boiolagem.. coelho com TeAmo no nome.. assumindo carencia..



ae essa porra cagava uns cogumelo , so isso que fazia.. tipo se tu pisa no coco, tu escorrega e perde life.



até ai tranquilo.. mais ele tava mid, e tinha uma morgana la, muie cabulosona com pacto com o tinhoso dos poney.. blz



ele tava perdendo mid.. a torre quase caindo, ai ele entrou no site da riot, depositou 2$ dolar, e a torre no mid ficou full life, e tambem apareceu outra torre..



ai foi gg

[/quote]

para


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
[quote name='Ratface' timestamp='1358505955' post='2970725']

para

[/quote]



pq fiz içu




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Chorei


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1358503388' post='2970708']

outro dia tava vendo um colega meu jogar lol..



ele pegou um coelho com aids lá.. acho que o nome era TeAmo.. olha o nivel de boiolagem.. coelho com TeAmo no nome.. assumindo carencia..



ae essa porra cagava uns cogumelo , so isso que fazia.. tipo se tu pisa no coco, tu escorrega e perde life.



até ai tranquilo.. mais ele tava mid, e tinha uma morgana la, muie cabulosona com pacto com o tinhoso dos poney.. blz



ele tava perdendo mid.. a torre quase caindo, ai ele entrou no site da riot, depositou 2$ dolar, e a torre no mid ficou full life, e tambem apareceu outra torre..



ai foi gg

[/quote]

Nem ia postar mais por aqui mas parabéns, ri muito agora.



Quando achamos que a criatividade acaba ela explode no seu monitor.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
A unica coisa que me faz sentir vergonha de jogar dota é o 3Monitores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/umm.gif' class='bbc_emoticon' alt=':umm:' />
Responder
PKSFAKOSFAKFSAPPKSFAPKASFAFSPKASF porra 2 conto gg!


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1358503388' post='2970708']

outro dia tava vendo um colega meu jogar lol..



ele pegou um coelho com aids lá.. acho que o nome era TeAmo.. olha o nivel de boiolagem.. coelho com TeAmo no nome.. assumindo carencia..



ae essa porra cagava uns cogumelo , so isso que fazia.. tipo se tu pisa no coco, tu escorrega e perde life.



até ai tranquilo.. mais ele tava mid, e tinha uma morgana la, muie cabulosona com pacto com o tinhoso dos poney.. blz



ele tava perdendo mid.. a torre quase caindo, ai ele entrou no site da riot, depositou 2$ dolar, e a torre no mid ficou full life, e tambem apareceu outra torre..



ai foi gg

[/quote]



isso é verdade mesmo ou ta zuando?



eu to falando serio.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)