01-17-2013, 11:53 AM
Guild wars 2 é muito skilless, fiz um warrior glass cannon de 4 botão e já ganho as porra tudo.
|
Riot Scared?
|
|
01-17-2013, 11:53 AM
Guild wars 2 é muito skilless, fiz um warrior glass cannon de 4 botão e já ganho as porra tudo.
01-18-2013, 08:03 AM
outro dia tava vendo um colega meu jogar lol..
ele pegou um coelho com aids lá.. acho que o nome era TeAmo.. olha o nivel de boiolagem.. coelho com TeAmo no nome.. assumindo carencia.. ae essa porra cagava uns cogumelo , so isso que fazia.. tipo se tu pisa no coco, tu escorrega e perde life. até ai tranquilo.. mais ele tava mid, e tinha uma morgana la, muie cabulosona com pacto com o tinhoso dos poney.. blz ele tava perdendo mid.. a torre quase caindo, ai ele entrou no site da riot, depositou 2$ dolar, e a torre no mid ficou full life, e tambem apareceu outra torre.. ai foi gg Citar:Jackal -
01-18-2013, 08:12 AM
UHEUHEEHUHU
01-18-2013, 08:45 AM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1358503388' post='2970708']
outro dia tava vendo um colega meu jogar lol.. ele pegou um coelho com aids lá.. acho que o nome era TeAmo.. olha o nivel de boiolagem.. coelho com TeAmo no nome.. assumindo carencia.. ae essa porra cagava uns cogumelo , so isso que fazia.. tipo se tu pisa no coco, tu escorrega e perde life. até ai tranquilo.. mais ele tava mid, e tinha uma morgana la, muie cabulosona com pacto com o tinhoso dos poney.. blz ele tava perdendo mid.. a torre quase caindo, ai ele entrou no site da riot, depositou 2$ dolar, e a torre no mid ficou full life, e tambem apareceu outra torre.. ai foi gg [/quote] para [center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"] [/url][/size][/center]
01-18-2013, 08:51 AM
[quote name='Ratface' timestamp='1358505955' post='2970725']
para [/quote] pq fiz içu Citar:Jackal -
01-18-2013, 12:09 PM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1358503388' post='2970708']
outro dia tava vendo um colega meu jogar lol.. ele pegou um coelho com aids lá.. acho que o nome era TeAmo.. olha o nivel de boiolagem.. coelho com TeAmo no nome.. assumindo carencia.. ae essa porra cagava uns cogumelo , so isso que fazia.. tipo se tu pisa no coco, tu escorrega e perde life. até ai tranquilo.. mais ele tava mid, e tinha uma morgana la, muie cabulosona com pacto com o tinhoso dos poney.. blz ele tava perdendo mid.. a torre quase caindo, ai ele entrou no site da riot, depositou 2$ dolar, e a torre no mid ficou full life, e tambem apareceu outra torre.. ai foi gg [/quote] Nem ia postar mais por aqui mas parabéns, ri muito agora. Quando achamos que a criatividade acaba ela explode no seu monitor. "Dear Devs, Nerf rock. Paper is fine. Sincerely, Scissors"
01-18-2013, 12:32 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-18-2013, 12:33 PM por FelipeFLU.)
A unica coisa que me faz sentir vergonha de jogar dota é o 3Monitores <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/umm.gif' class='bbc_emoticon' alt=':umm:' />
01-18-2013, 02:14 PM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1358503388' post='2970708']
outro dia tava vendo um colega meu jogar lol.. ele pegou um coelho com aids lá.. acho que o nome era TeAmo.. olha o nivel de boiolagem.. coelho com TeAmo no nome.. assumindo carencia.. ae essa porra cagava uns cogumelo , so isso que fazia.. tipo se tu pisa no coco, tu escorrega e perde life. até ai tranquilo.. mais ele tava mid, e tinha uma morgana la, muie cabulosona com pacto com o tinhoso dos poney.. blz ele tava perdendo mid.. a torre quase caindo, ai ele entrou no site da riot, depositou 2$ dolar, e a torre no mid ficou full life, e tambem apareceu outra torre.. ai foi gg [/quote] isso é verdade mesmo ou ta zuando? eu to falando serio. [color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|