Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
hahaha dificilmente alguém aqui vai dar menos que 9 pra esse filme <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


[center][Imagem: 2irkt8g.jpg][/center]

[center]warn dos brothers. se vc não tomar 5 warns então vc não é um brother[/center]
Responder
Django livre.



10/10



Sensacional! Tarantino é foda!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Django mto foda, acabei de voltar do cine



Responder
Assisti Django sexta e The Last Stand hoje (Domingo)

Caralho, 2013 começou sensacional com filmes vei, ja dei minha nota pro Django ali em cima 10/10, e me surpreendi muito com The Last Stand!



[Imagem: the-last-stand-poster02.jpg]



Filme de ação muito foda! Porra, curti muito!

Nota 8,5


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Assisti de pernas pro ar 2, é um filme bom comparado com os filmes brasileiros, mas o 1 é mto melhor, a mulher morreu de rir, então acho que valeu a pena =]
Responder
Django 9/10



e esse Last Stand parece que esta se fudendo nas bilheterias ae né?
Responder
[quote name='Sargerus' timestamp='1358726562' post='2972056']

Django 9/10



e esse Last Stand parece que esta se fudendo nas bilheterias ae né?

[/quote]



Não sei, se isso importa pra vc um pouco, no imdb ta com nota 7.6

Não vá ao cinema achando que é uma obra prima, mas eu achei as cenas bem feitas pra caralho, os tiros mt foda, as cenas de ação são excelentes. E é o Scharwzenneger cara, não tem como não gostar uaheuahaehe


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1358733310' post='2972106']

Não sei, se isso importa pra vc um pouco, no imdb ta com nota 7.6

Não vá ao cinema achando que é uma obra prima, mas eu achei as cenas bem feitas pra caralho, os tiros mt foda, as cenas de ação são excelentes. E é o Scharwzenneger cara, não tem como não gostar uaheuahaehe

[/quote]

Eu tava de olho nesse filme e no The Tomb que o Scharwzenneger ta fazendo com o Stallone, perguntei mais porque to percebendo que filmes bons de ação recentemente tão recebendo boas criticas mas tomando no rabo nas bilheterias, tipo o Dredd, que pra mim foi o filme mais injustiçado de 2012
Responder
[quote name='Sargerus' timestamp='1358734889' post='2972126']

Eu tava de olho nesse filme e no The Tomb que o Scharwzenneger ta fazendo com o Stallone, perguntei mais porque to percebendo que filmes bons de ação recentemente tão recebendo boas criticas mas tomando no rabo nas bilheterias, tipo o Dredd, que pra mim foi o filme mais injustiçado de 2012

[/quote]



Concordo, Dredd pra mim foi um dos melhores filmes do ano passado.

Acho que o ingresso do cinema para The Last Stand vale muito a pena sim cara, assista e me diga o que você acha.



Quero muito ver o The Tomb tambem!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Dentre umas das coisas que mais gostei django, estão as músicas de red dead revolver, muito foda
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)