Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Django livre.
10/10
Sensacional! Tarantino é foda!
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 4.130
Tópicos: 4
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Django mto foda, acabei de voltar do cine
Mensagens: 2.564
Tópicos: 12
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Assisti de pernas pro ar 2, é um filme bom comparado com os filmes brasileiros, mas o 1 é mto melhor, a mulher morreu de rir, então acho que valeu a pena =]
Mensagens: 2.518
Tópicos: 87
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Django 9/10
e esse Last Stand parece que esta se fudendo nas bilheterias ae né?
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='Sargerus' timestamp='1358726562' post='2972056']
Django 9/10
e esse Last Stand parece que esta se fudendo nas bilheterias ae né?
[/quote]
Não sei, se isso importa pra vc um pouco, no imdb ta com nota 7.6
Não vá ao cinema achando que é uma obra prima, mas eu achei as cenas bem feitas pra caralho, os tiros mt foda, as cenas de ação são excelentes. E é o Scharwzenneger cara, não tem como não gostar uaheuahaehe
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 2.518
Tópicos: 87
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='Surn' timestamp='1358733310' post='2972106']
Não sei, se isso importa pra vc um pouco, no imdb ta com nota 7.6
Não vá ao cinema achando que é uma obra prima, mas eu achei as cenas bem feitas pra caralho, os tiros mt foda, as cenas de ação são excelentes. E é o Scharwzenneger cara, não tem como não gostar uaheuahaehe
[/quote]
Eu tava de olho nesse filme e no The Tomb que o Scharwzenneger ta fazendo com o Stallone, perguntei mais porque to percebendo que filmes bons de ação recentemente tão recebendo boas criticas mas tomando no rabo nas bilheterias, tipo o Dredd, que pra mim foi o filme mais injustiçado de 2012
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
[quote name='Sargerus' timestamp='1358734889' post='2972126']
Eu tava de olho nesse filme e no The Tomb que o Scharwzenneger ta fazendo com o Stallone, perguntei mais porque to percebendo que filmes bons de ação recentemente tão recebendo boas criticas mas tomando no rabo nas bilheterias, tipo o Dredd, que pra mim foi o filme mais injustiçado de 2012
[/quote]
Concordo, Dredd pra mim foi um dos melhores filmes do ano passado.
Acho que o ingresso do cinema para The Last Stand vale muito a pena sim cara, assista e me diga o que você acha.
Quero muito ver o The Tomb tambem!
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
Dentre umas das coisas que mais gostei django, estão as músicas de red dead revolver, muito foda