01-21-2013, 10:36 AM
Django 12.5/10
Jack Reacher 8/10
Jack Reacher 8/10
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
01-21-2013, 10:36 AM
Django 12.5/10
Jack Reacher 8/10 [quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
01-21-2013, 10:52 AM
Fala galera. Tenho um grupo no Facebook sobre cinema. Se quiserem dar uma conferida, caso se interessem é só entrar.
http://www.facebook.com/groups/202256766555488/ [color="#FF0000"][size="6"]V[/size][/color]
01-21-2013, 11:36 AM
The Grey/ A perseguição - http://www.imdb.com/title/tt1601913/
![]() 8/10 - Ótimo filme, meio lento as vezes, mas o final faz valer a pena. Bem bonito também, o cenário do gelo se sobressai. Liam Neeson e os outros mandaram muito bem. Lincoln - http://www.imdb.com/title/tt0443272/ ![]() 10/10 - Daniel Day-Lewis + Spielberg = gg
01-21-2013, 11:38 AM
[quote name='Surn' timestamp='1358733310' post='2972106']
Não sei, se isso importa pra vc um pouco, no imdb ta com nota 7.6 Não vá ao cinema achando que é uma obra prima, mas eu achei as cenas bem feitas pra caralho, os tiros mt foda, as cenas de ação são excelentes. E é o Scharwzenneger cara, não tem como não gostar uaheuahaehe [/quote] Seu comentário foi oportuno pra uma observação que eu já fiz aqui quanto ao IMDB. O melhor do sistema não são as notas, mas sim reviews. Então compensa, quando o filme interessar a princípio, dar uma lida nas reviews, pois pode haver coisas muito discrepantes (e, geralmente, isso influencia numa nota menor). [center] [/center]
01-21-2013, 02:10 PM
Eu não gosto das notas do IMDB tambem, aquele sistema de notas depende muito do gosto da pessoa . Lógico, tem aqueles filmes de nota 9 que você tem quase certeza que deve ser bom, mas eu tambem gosto de dar uma olhada nos reviews.
![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
01-21-2013, 02:56 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-21-2013, 02:57 PM por Dark_Rebirth.)
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1358775365' post='2972255']
The Grey/ A perseguição - [url="http://www.imdb.com/title/tt1601913/"]http://www.imdb.com/title/tt1601913/[/url] ![]() 8/10 - Ótimo filme, meio lento as vezes, mas o final faz valer a pena. Bem bonito também, o cenário do gelo se sobressai. Liam Neeson e os outros mandaram muito bem. [/quote] Tomar no cu desse filme. O final eu pensei "fuck yea agora vai ser foda", dai acabou. Eu fiquei com tanta raiva que taquei fogo em tudo. =( Btw Liam Nerso é foda. [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
01-21-2013, 08:38 PM
![]() Alguém tem algo pra dizer sobre esse filme? achei bacana a sipnose
01-22-2013, 01:56 AM
2 palavras:
Guy Ritchie [center]"When you find yourself in low priority you play like low priority." So deep.[/center][center]So smart.[/center]
01-22-2013, 01:22 PM
iMDB é questão de gosto. Eu assisti Red Lights (poder paranormal, com o de niro) esses dias e gostei muito. No Imdb tá com 6.1.
Já ontem assisti gran torino, filme ÓTIMO, esse sim tá com boa nota, 8.2. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|