Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem vindo!
#1
Não sabemos qual vai ser o fluxo de pessoas interessadas em jogar, mas por ser free, criamos o forum e veremos o quanto ele irá render.



Espero que possamos criar e compartilhar conteúdo, com builds e dicas para o jogo, e por hora, pelo visto iremos mais é trocar impressões sobre o lançamento público do jogo.



Beijos e divirtam-se!
Responder
#2
Tomara que esse jogo não seja um Titan Quest da vida.


[Imagem: 8cC6VfZ.png]
Responder
#3
FRIST





18:00 tamo ai esperando o wipe e o open


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
#4
[quote name='CoNtAdoR' timestamp='1358959134' post='2973709']

Tomara que esse jogo não seja um Titan Quest da vida.

[/quote]



oO



Nunca joguei TQ, mas sempre vejo a galera falando bem o.o'
Responder
#5
Titan quest é single player praticamente, e não teve um beta de sucesso igual PoE... xD
Responder
#6
Já cria um sub de comércio eddy e tbm um pinado de contato: facebook, skype, msn, ts, vent, etc... fica mais fácil pra galera se unir e tbm pra tirar dúvidas triviais sem ser criando tópico idiota.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#7
Criado o subforum de comércio...



ps.: interessados em fazer parte da moderação, favor, mandar MP.
Responder
#8
To baixando, esse jogo precisa de Key de ativação pra joga ou é só baixa e joga?

Vi um vídeo gameplay no youtube e gostei.





Edit: Porra veiiii, 4.56 GB affffffffffffff ainda bem que aki a net é de 10 MB ( 1.33 mb/s ).


[Imagem: giphy.gif]
Responder
#9
Assim que eu tiver mais tempo vou dar uma colada no PoE..



Aee não podem ir desativando os foruns de jogos mortos e sem atividade não ? Cada vez tem mais subforum fica dificil a navegação


Don't you know about the bird?
Responder
#10
Ta na metade o download aqui, 2MB... ta lentão.


[Imagem: 8cC6VfZ.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)