Mensagens: 2.861
Tópicos: 59
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
12-13-2012, 04:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-13-2012, 04:42 PM por rath.)
Pra rir... Comparação entre as versões "Com mensalidade", "Sou meio trouxa" ou "Sou um otário por completo"
[ATTACHMENT NOT FOUND]
[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']
Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.
[/quote]
Mensagens: 10.706
Tópicos: 81
Registrado: Jul 2002
Reputação:
13
Alguém ainda joga isso ou morreu de vez?
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
Mensagens: 2.713
Tópicos: 93
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
go joga mano cat jedi power !
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
Eu não jogo pq não tô podendo ficar gastando 30 conto em mensalidade de jogo agora, mas assim que desapertar, eu volto com certeza. Apesar de estar jogando GW2, eu sinto falta de jogar SWTOR. Ainda mais depois que eu escuto música de algum star wars dos novos (1,2 e 3) hehe
Gato sagrado, tu chegou a jogar?
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Eu jogo!!!
Tenho direito a 90 dias e acho esse jogo espetacular!!!
Estou online todos os dias pela noite.
Char:
Lankx - Bounty Hunter - Mercenary - Lvl 29
Chamusca - Sith Inquisitor - Sorcerer - Lvl 15
Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
01-16-2013, 09:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-16-2013, 09:21 PM por Archevion.)
QUe free 2 play zuado lol...
Uma dúvida escrota, dá pra pagar 1 mes de sub e depois cancelar sem problema? Aqui só abre a opção de comprar 2 meses por 30$ ou assinar uma das 3 opções...
Velho do ceu, até A BARRA OS CARAS TÃO NEGANDO PRA FREE PLAYER! pqp hein
Edit, pelo que vi da pra cancelar de boa. Vou testar essa bagaça
Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Cara se essa bosta não tivesse Star Wars no nome ninguém jogaria essa merda, isso é um fato.
Mensagens: 3.531
Tópicos: 23
Registrado: Dec 2010
Reputação:
1
Eu até to gostando de upar, mas de fato o jogo em si não é tão bom. Praticamente um world of star wars