Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Não sei se já comentaram, mas o "The Master" do Paul Thomas Anderson foi um dos melhores filmes que eu assisti este ano. O desenvolvimento de personagens que esse diretor/roteirista cria é fenomenal! Acho difícil o Joaquin Phoenix bater o Daniel Day-Lewis no oscar, mas merece muito.
Responder
[Imagem: John-Dies-at-the-End-poster-e1349896710926.jpg]



Talvez eu não tenha entendido direito o filme, mas curti pra caralho. Viagem total!



http://www.youtube.com/watch?v=my9Pr-W92SM


[right][Imagem: ibrakadabrayx4cw3.gif]

[/right]
Responder
[quote name='Azzorf' timestamp='1360291413' post='2983289']



[/quote]



[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=71539&view=findpost&p=2965434"]Filme aprovado e altamente recomendado![/url]







[center]

[/center]

Responder
[quote name='Dio Brando' timestamp='1360292070' post='2983293']

[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=71539&view=findpost&p=2965434"]Filme aprovado e altamente recomendado![/url]

[/quote]





-_- é do diretor de Bubba Ho-Tep lol.. surreal.


[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]



[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
http://omelete.uol.com.br/liga-da-justic...r-do-zero/



Só para provar meu ponto do quanto o Gangster Squad é ruim. O roteiro do cara foi considerado um lixo, pode ser até que por causa disso o filme da liga não saia durante um bom tempo.
Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1360360596' post='2983751']

http://omelete.uol.com.br/liga-da-justic...r-do-zero/



Só para provar meu ponto do quanto o Gangster Squad é ruim. O roteiro do cara foi considerado um lixo, pode ser até que por causa disso o filme da liga não saia durante um bom tempo.

[/quote]



Nossa senhora, esses estúdios perdem a noção com a realidade memo auhauhuauha Imagina o Ben Affleck de Batman! UHAUHAHUAUHAUHA
Responder
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1360363218' post='2983779']

Nossa senhora, esses estúdios perdem a noção com a realidade memo auhauhuauha Imagina o Ben Affleck de Batman! UHAUHAHUAUHAUHA

[/quote]

não seria pior do que o Ben Affleck Demolidor hasudhaushduahsduahsduahsuda

[Imagem: Daredevil_Affleck.jpg]
Responder
como assim? bale não vai ser o batman mano? ele não tinha falado que curtiu o papel pra caralho e ia fazer sempre que possivel? e PELO AMOR DE DEUS NADA DAQUELE VIADINHO DE LANTERNA VERDE


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Vi Django e Lincon.

Achei o começo do Lincon muito chato, depois o filme ficou interessante mas não é o meu tipo de filme. 7/10

Django é muito grande e na minha opinião poderia ser mais curto, as atuações dos principais atores foram muito boas, a arte idem. 8,5/10


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
Fogo contra fogo.

2/10



Não gaste seu suado dinheiro nesse pedaço de lixo, é o famoso "trailer foda, filme bosta".

Analisando depois da raiva ter passado, o filme até que tinha potencial se bem trabalhado, mas é tanto erro de continuação, os clichês, os slowmotions + sons distorcidos, uma melação do caralho parecendo filme de amor, pqp.. a lista vai longe uehauehua



forte candidato a aparecer naquele canal "everything wrong with filme x in 3 minutes or less"

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)