01-22-2017, 11:50 PM
Easy game.. Depois desse td do blount acabou
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
|
NFL 2016
|
|
01-22-2017, 11:50 PM
Easy game.. Depois desse td do blount acabou
Citar:Jackal -
01-23-2017, 12:37 AM
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1484673459' post='3462095']
e pau no cu dos patriots [/quote] Hu3 Citar:Jackal -
01-23-2017, 08:54 AM
Espero que o Super Bowl seja mais equilibrado que saporra aí de final de conferência...
"People don't change".
01-23-2017, 02:32 PM
Ta loco essa defesa do green bay, que imbecilidade dar tanto espaço pro julio jones, argh era pros cowboys terem enfrentado os falcons.
Steelers zicados, perderam fg no inicio, perder leveon bell foi uma lástima pro espetáculo, e deram turnovers em posições péssimas de campo. Jogo limpo quase sem faltas e me dão uma unnecessary roughness patética pros patriots. Na boa Belichick é foda demais e a defesa dos patriots compareceu fortemente. Superbowl promete, quero só ver se Belichick vai conseguir outplay os Falcons. Com certeza o julio jones não vai ter tanta liberdade. Matt Ryan MVP e pau no cu dos patriots.
01-23-2017, 08:08 PM
[quote name='hellforce(fk)' timestamp='1485189166' post='3462952']
Ta loco essa defesa do green bay, que imbecilidade dar tanto espaço pro julio jones, argh era pros cowboys terem enfrentado os falcons. Steelers zicados, perderam fg no inicio, perder leveon bell foi uma lástima pro espetáculo, e deram turnovers em posições péssimas de campo. Jogo limpo quase sem faltas e me dão uma unnecessary roughness patética pros patriots. Na boa Belichick é foda demais e a defesa dos patriots compareceu fortemente. Superbowl promete, quero só ver se Belichick vai conseguir outplay os Falcons. Com certeza o julio jones não vai ter tanta liberdade. Matt Ryan MVP e pau no cu dos patriots. [/quote] novo tecnico do falcons, foi o tecnico que foi outplayed pelo pats, em 2013,(campeao 2014) e sempre foi defensive coach, (Dan Quinn) porem nunca fez nada muito forte pela defesa. se a galera e tava falando que o houston tinha dado o blueprint para ganharem o jogo contra o pats.. olha oque o belichick fez em 1 semana de treino. atlanta tem o melhor ataque do campeonato, e temos a melhor defesa.. com um ataque forte, vamos ver oque vai dar. eu confio muito no belichick.. ele e um genio Citar:Jackal -
01-23-2017, 10:46 PM
Yep, 2 semanas pra esse gênio do mal dissecar o matt ryan.
Vai ser loko
01-23-2017, 10:48 PM
Último melhor ataque x melhor defesa (se não estiver enganado), deu defesa. Com uma surra dos Seahawks que deixou os Broncos mais perdidos que azeitona em salada de frutas.
"People don't change".
01-24-2017, 01:45 AM
[quote name='gabrieL!' timestamp='1485218912' post='3463033']
Último melhor ataque x melhor defesa (se não estiver enganado), deu defesa. Com uma surra dos Seahawks que deixou os Broncos mais perdidos que azeitona em salada de frutas. [/quote] Últimos 5 superbowl, tirando o que o Pats ganhou vs o seahawks foi a melhor defesa que ganhou. Broncos ano passado = defesa Pats 2015 = ataque Seahawks 2014 =defesa Baltimore 2013 =defesa Giants 2012 (contra pats) = defesa Citar:Jackal -
01-24-2017, 09:20 AM
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1485229558' post='3463043']
Últimos 5 superbowl, tirando o que o Pats ganhou vs o seahawks foi a melhor defesa que ganhou. Broncos ano passado = defesa Pats 2015 = ataque Seahawks 2014 =defesa Baltimore 2013 =defesa Giants 2012 (contra pats) = defesa [/quote] E Só deu Pats pela chamada estupida do Seahawks, na linha de 1 yard com Marshall Lynch no time e querer lançar a bola. Fiquei muito feliz sendo torcedor dos Pats, mas foi mais demérito dos Seahawks que mérito dos Patriots naquele lance. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
01-24-2017, 09:27 AM
Mas foi o MELHOR ATAQUE DA TEMPORADA x MELHOR DEFESA DA TEMPORADA?
Em 2014 foi. Nos outros anos não sei se tinham sido as melhores overall. Isso que quis dizer. ---- Nossa, 2015 foi triste o Seahawks perder, pqp. Pra mim foi tão brochante quando aquela virada do Vasco contra o Palmeiras em 98 (acho). Que o Palmeiras fez 3x0 no primeiro tempo, e tomou a virada depois. "People don't change". |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|