Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico da galera antiga SC1
#1
Só pra saber quem ta ativo aqui,



Qtos aninhos, qual epoca, nick e clan da epoca ?





Nick: PN.Clister

Epoca: 1998~2003

Jogava cada hora em 1 lugar: GC, SoaServer

Idade: 29



Outro clan que eu fui era do [E-TR] (Earth Troopers).

Só sei que ja dei socão na boca de uns caras aki na epoca, tipo Kelsen Gaucho, iNv.
Responder
#2
so da epoca de GAMEPDS 1 e 2, Poland, Soa Serve, SERVE KTF


[Imagem: 199.gif]
Responder
#3
Fala Starcraftianos,

Recentemente voltei a jogar starcraft (no starcraft 2, claro <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />) e estou a procura de encontrar a galera das antigas, e quem sabe até algum Imp perdido por ai. Já vi alguns nicks familiares no fórum, que lembrou a velha rivalidade de clãs do SC1, onde todos devem lembrar, os Imps dominavam (hehe, brincadeira, mas com um fundo de verdade).



Quem quiser me adiciona na bnet: [email protected]



Abraços,

[Imp]-Galo
Responder
#4
Mentira, quem dominava era o OrB

xD
Responder
#5
tipo, tem uns 20 topicos "quem era da epoca antiga do bw", tem como juntar tudo em um só? Porque o cara não se da nem ao trabalho de ler o tópico anterior ao dele antes de criar um tópico desses.
Responder
#6
Agora é ban!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#7
fui do ETR também, jogava mt com o Odin e o Saga..isso na gamescorner Geodudes[ETR], depois fiquei uns tempos na 1up. mudando definitivamente para o bomber (S.hero[bomber]), tu foi o PN.Clister né ? Eu joguei bastante com o PN.Duck e os manos do SOA e Putz, ivan.3d, BigBoy, Choko, Tudazul, 1ron, etc.. principalmente em camps offline aqui em SP, ele e o strubbles.



Joguei mt pouco desse SC 2..acabei desanimando hard, pois não senti a mesma energia e competição do BW. Saudades das aloprações tensas que o silo/anta davam no Titan kkkkk



Saudades também de jogos épicos como Slayer_Boxer vs Garimto, Intotherain vs NaDa, Julyzerg vs iloveoov e por ae vai..



pode ser saudosismo, mas nunca vi essa vibe no WoL..



Clanfrontos contra os zgts, Rts), Soas, camps do Andreh..



Grande Época..


Gosta de Arte, Cultura Pop e Estampas fodas ? Conheça nosso Trabalho \/

[url=" http://universopop.com.br/site/?acc=eccb...d9f2a7baf3"][Imagem: up_zps79405a27.gif][/url]
Responder
#8
old velho...

Pompeu-AGNC aki lembro D+ da Galera do PN ^^

Nix Nasa Clister entre outros..!!


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder
#9
nunca melhor clan de BW old era BO ^^!!


[Imagem: 91811-2.png?1283322986]
Responder
#10
pompeu desgraçado
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)