Mensagens: 21
Tópicos: 1
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Adomaitis' timestamp='1360235731' post='2982808']
Vi sua mensagem na inbox antes de ler aqui hahaha. Entao, eu vou upar um Imperial Agent healer. Eu to acostumado a curar de Scoundrel. O Gerva se panz volta a fazer Ops tambem. Qual horario voces fazem Ops? Vou comecar a segunda faculdade. Meu medo era que fosse a noite. Mas consegui de manha. Entao vai dar pra jogar sussa.
[/quote]
Fazemos toda Terça e Quarta de 22hrs as 00hrs.
Logicamente que semana q vem não vai ter por causa do feriado de carnaval.
Mas não se preocupa com os dias não, provavelmente teremos q muda-los, dai juntamos no TS e decidimos juntos quais sao os melhores dias e horarios pra todos.
Já to contando contigo!
Abraço!
Prophecy Of Five
Anarkki - Bounty Hunter [Mercenary Healer]
Annik - Bounty Hunter [Powertech Tanker]
Anarkï - Imperial Agent [Operative Healer]
Anarkí - Trooper [Vanguard - Tanker]
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Eai, como anda a guilda/core?
Eu tenho vontade de voltar a jogar, gosto do jogo pra caralho!, mas é foda. Final do ano eu voltei, upei um Assassin até o 41-42, e parei justamente porque tava jogando completamente sozinho. Tenho um Merc 50 também.
Todos no Prophecy.
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='Spk~' timestamp='1360232381' post='2982784']
Adomaitis, já te chamei umas 20 vezes pra voltar manolo!
Vem pro Prophecy of Five @Empire.
Montamos um clanzinho aqui, temos 1 core formado e estamos jogando 2 vezes por semana em horarios fixos e etc... Já estamos em TFB HM, geral ta full Campaign.
Quem tiver afim de participar é só me mandar PM.
Lembrando que o clan é pequeno, só tem 10 pessoas ativas, que são justamente as pessoas do core, a nossa ideia eh montar 16 man ou fechar um segundo core pra galera nova que eventualmente vier pro clan.
Quem tiver interesse em participar de um core fixo, me manda PM aqui no forum ou no game.
Chars:
Anarkki
Annik
Anarkï
Estou querendo participar tb.
Meu char é Lankx Lvl 50 BH (Mercenary)
Como faço para entrar neste core?
Estou online todas as noites a partir das 19hs00min e durante os finais de semana estou sempre on.
Grande Abraço!
[/quote]
Mensagens: 25
Tópicos: 6
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
Estou querendo participar tb.
Meu char é Lankx Lvl 50 BH (Mercenary)
Como faço para entrar neste core?
Estou online todas as noites a partir das 19hs00min e durante os finais de semana estou sempre on.
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='Freakey' timestamp='1361170703' post='2987709']
Eai, como anda a guilda/core?
Eu tenho vontade de voltar a jogar, gosto do jogo pra caralho!, mas é foda. Final do ano eu voltei, upei um Assassin até o 41-42, e parei justamente porque tava jogando completamente sozinho. Tenho um Merc 50 também.
Todos no Prophecy.
[/quote]
Eu voltei a jogar. To com minha IA no 27 acho. Como eu tinha um BH 50 sem ter terminado o Chapter 2, eu tirei uns dias pra fazer as class dele. Fechei a historia e peguei o buff no Legacy. Ontem e hoje acabei nao logando resolvendo coisas da faculdade mas se panz amanha ja volto a jogar. Qualquer coisa whispa la.
A'domaitis no Prophecy.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 1.408
Tópicos: 54
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
[quote name='Adomaitis' timestamp='1361212087' post='2987987']
Eu voltei a jogar. To com minha IA no 27 acho. Como eu tinha um BH 50 sem ter terminado o Chapter 2, eu tirei uns dias pra fazer as class dele. Fechei a historia e peguei o buff no Legacy. Ontem e hoje acabei nao logando resolvendo coisas da faculdade mas se panz amanha ja volto a jogar. Qualquer coisa whispa la.
A'domaitis no Prophecy.
[/quote]
Quando tu for fazer FP, dá um toque lá! (zoltam/asary/vitta/tsukie)
[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]
[right]
![[Imagem: charactersheetv.png]](http://img109.imageshack.us/img109/2224/charactersheetv.png)
[/right]
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
[quote name='zOLtAm' timestamp='1361232541' post='2988291']
Quando tu for fazer FP, dá um toque lá! (zoltam/asary/vitta/tsukie)
[/quote]
Sussa. Tres dias seguidos de tempestades por aqui hahaha. Internet caiu aquela hora ontem e voltou so de madrugada. Coisa ta feia.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Eu to baixando o jogo denovo, quando logar lá adiciono vocês.
EDIT:
Não to afim de criar um tópico só pra isso, então vou perguntar aqui mesmo. Andei lendo por aí que "mataram" o DPS do Juggernaut, e que virou "tank only". Até onde isso é verdade? E Assassin? Mesma coisa? Eu queria jogar de melee dps, mas não quero fazer Marauder, e não to tão certo em terminar de upar meu Assassin (ainda mais se for "tank only").
Mensagens: 704
Tópicos: 21
Registrado: Apr 2010
Reputação:
0
Bom, Assassin foi meu primeiro char. Gosto do estilo de DPS. Se virou tank only, vou desistir de upar um (queria ter um DPS como alt). Quando a Warrior, nunca tive um, entao nao sei se houve alguma mudanca.
[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]
Sithode AI @ Prophecy of the Five
[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative
Trevisani - Chiss Sniper
Ado'maitis - Rattataki Powertech
Ligia - Cyborg Mercenary
Adomaitis - Zabrak Sorcerer
Ree'teksa - Twi'lek Assassin
Châts'asha - Pureblood Marauder
Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Não vou criar post novo pra isso.
Tá foda de fazer o DL do jogo. A taxa de download não passa de 100kbps, enquanto em outros jogos ou downloads quaisquer, eu pego de 600 kba 1mbps. Fui pesquisar, e parece que é um problema meio sério do jogo que muita gente tem, e as respostas dos CMs do jogo são aquelas coisas lindas de ler, tipo "desligue seu modem e ligue novamente em 10 segundos", "pause o download e comece novamente depois de 5 minutos". Tem tópico que os posts começam la em fevereiro de 2012, dai alguém da ress tipo em julho perguntando se já tem solução pra isso, depois outro ress em dez de 2012, e nego até hoje reclamando do mesmo problema e os caras ainda não fizeram nada a não ser falar essas merdas de "pause e despause seu download".
Dei uma lida por aí e falaram pra tentar duas coisas: 1) Fix Launcher pra habilitar a opção Enable P2P, e 2) colocar o jogo nas exceções do anti-vírus. Nada resolve. To baixando essa merda desde segunda-feira a noite, 24/dia e pelo jeito tá longe de acabar. Vou ficar 1 semana baixando essa bosta.
Alguém sabe um jeito de resolver isso? Ta foda!