Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MapHack vira caso de Polícia
Pessoal... Tenho um assunto muito delicado para tratar com a Comunidade de StarCraft 2: O tópico da Go!BR sobre o uso de MapHack e o consequente ban do WK de todos os eventos promovidos pela própria comunidade virou caso de Polícia.

O dono da Hangarnet, kz, foi intimado pela Polícia Civil para prestar depoimento acerca do tópico que acima citei, pois o WK registrou ocorrência. O kz me autorizou a trazer o assunto para comunidade, mas não temos muitas informações. Assim que ele ir na DP, vou atualizando vocês.

Gostaria de dizer que o tópico é meramente informativo, visto a importância do mesmo. Qualquer tipo de xigamento a qualquer envolvido será banido imediatamente. Ajuda é bem-vinda.
Responder
Que tipo de ocorrencia ele registrou? To curioso, foi calúnia e difamação?
Responder
Isso é verdade mesmo, ou um email fail do wk? Estilo patrocínio da benq.
Responder
Esperando mais informações...mesmo assim tem como saber qual descrição da ocorrência do dakkon ? !
Responder
isso suas antas, continuem ofendendo o cara, vai ajudar pra caramba o kz e a hnet

tá certinho

SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
A lição que fica é: tomem cuidado com esse tipo de gente. Foi CONFIRMADO que o cara se passou por outra pessoa (smurf e falsidade ideológica?), que trapaceou em várias partidas (que senão é meu engano tinham premiação), entre várias outras mutretas, e mesmo tudo isso confirmado, o cara teve a cara de pau de ir atrás da justiça. Torcendo por vocês, hangarnet!
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1361212738' post='2987998']

A lição que fica é: tomem cuidado com esse tipo de gente. Foi CONFIRMADO que o cara se passou por outra pessoa (smurf e falsidade ideológica?), que trapaceou em várias partidas (que senão é meu engano tinham premiação), entre várias outras mutretas, e mesmo tudo isso confirmado, o cara teve a cara de pau de ir atrás da justiça. Torcendo por vocês, hangarnet!

[/quote]

aff. fiz merda, consegui duplicar...

acho que esse é o maior problema.

Ficou "confirmado" que ele é mh, mas infelizmente não tem nenhuma PROVA de que foi ele, entende? Se for pra justiça, acho que a análise de qualquer pessoa aqui não conta absolutamente nada.

NG consegue provar efetivamente que ele fez tudo isso.

n to dizendo que ele n fez hein, pelo amor.

SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
Peço desculpa mas sendo Português e não conhecedor da justiça brasileira gostava apenas de fazer uma simples pergunta:

- Sendo provado essa "queixa" que o Dakkon apresentou e a justiça fique do lado dele qual será a pena para o hangar?

Melhores cumprimentos e torçendo para que vençam Hangar!

Nuno
Responder
Meu deus, acho que ele não percebeu que a falta de caráter dele é o motivo disso tudo. De qualquer jeito, é muito delicada essa situação. To torcendo por vocês Hangar!
Responder
[Imagem: legal1-640x240.jpg]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)