Mensagens: 2.938
Tópicos: 44
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
eu não estou, Ratface noob!
[url="http://www.honarmory.com"]
![[Imagem: 34055.png]](http://www.honarmory.com/sig/34055.png)
[/url]
Mensagens: 5.652
Tópicos: 99
Registrado: Mar 2007
Reputação:
0
VEM ME CARREGAR HOMERRRR
ps: tenho 01 invite
[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"]
![[Imagem: mikxt4.png]](http://i40.tinypic.com/mikxt4.png)
[/url][/size][/center]
Mensagens: 2.938
Tópicos: 44
Registrado: Sep 2007
Reputação:
0
Tenho 08! euahUEHA
Comprei uma placa de vídeo decente, essa semana eu já começo a pubar no DotA 2!
[url="http://www.honarmory.com"]
![[Imagem: 34055.png]](http://www.honarmory.com/sig/34055.png)
[/url]
Mensagens: 3.318
Tópicos: 146
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Mania desses jogadorzinhos de DotA 2 ficar falando que todo mundo tá lá
NINGUÉM tá lá seus fudidos, todos meus amigos jogam Dotinha EU jogo dotinha, ta cheio de nego marcando de joga dotinha aqui, ESSE FÓRUM é de Dotinha então vaza pra porra do fórum de dota 2
nego acha que todo mundo é nerd igual eles que fica dando a vida no jogo e xingando os cara pq não compro galo ou microu na tripla
stationX - since 07
Mensagens: 2
Tópicos: 0
Registrado: Dec 2013
Reputação:
0
o menos ruim tá sendo o rgc pra se jogar , o problema é so a mentalidade das pessoas la e o fato dos pubs serem todos -cm
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
joguei garena fim de semana inteira com uns amigos e simplesmente não da pra terminar um game sem quiter, isso pq joguei umas 10 partidas...
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!