Esse final de semana assistimos 5 filmes!
Massacre da Serra Elétrica (1974)
Filme sensacional. Da pra ver porque foi considerado um dos melhores filmes de terror. É foda pra caralho e nem tem sangue direito, é tenso demais assistir.
9/10
Psicose (1960)
Hitchock é foda cara. Filme filho da puta de foda. O final eu ja tinha descoberto antes, mas a trilha sonora e o jeito que a história se desenvolve é foda.
9.5/10
O Exorcista
Cara, esse filme é famoso demais e eu nunca tinha visto. Eu achei MUITO FODA. Não fiquei com medo, mas é tenso demais e a história se desenvolve de um jeito massa demais. O foda é que se fosse uma direção ou um roteirinho um pouquinho pior o filme iria parecer de comédia, mas ele é tão bem feito que é tenso demais assistir. A menina manda muito bem na atuação. FODA.
8.5/10
Viagem Maldita
Sabe aquele filme que você pensa que vai ser ruim, que parece um filme de hollywood mal feito, que parece mais um clichezinho com sangue? Esse filme não tem nada disso. PORRA, me surpreendi DEMAIS. Achei FODA demais esse filme, e olha que foi depois de assistir 3 clássicos, eu vejo um filme de 2004 que me deixou tenso. As cenas de ação e terror são SENSACIONAIS e a história apesar de ser simples é muito boa. O filme é foda, recomendo.
8/10
Espiritos - A morte está ao seu lado
Esse é o filme que o único filme dos cinco que eu ja tinha visto, foi mais uma recomendação minha pros meus amigos. Porra, assisti denovo e achei foda demais tambem. Que filme do caralho, o roteiro é massa demais, a trilha sonora É EXCELENTE. É um dos melhores filmes de terror que ja vi, o final te arrepia de um jeito foda. Esse filme da vários sustos. Ta no meu TOP de terror.
9/10