Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Lotado!!!
#41
Hehehe sou eu!!!! eu trollo mesmo o pessoal da brazil force!!!
Responder
#42
Da serie: ERREI MAS NAO QUERO QUE CHAMEM MINHA ATENCAO POR CAUSA DISSO HUE.



Por isso que eu nao daria certo nessas guilds. 4 anos jogando com gringos te fazem ter um bom senso critico e fazer criticas construtivas. Infelizemente brasileiro entende critica construtiva como: AFF ESSE FILHO DA PUTA PEGA NO MEU PE POR CAUSA DE JOGO.



E tavam falando da Fatal, que eram membros da Flux que sairam e formaram uma guild propria. Infelizmente possuo alguns desafetos la que nao seguiam as regras da Flux e acharam que ninguem ia ligar se nao seguissem. Unico de la que eu falo eh o Zoltam.



E velho, essa tal de Brazil Force ai clama ser a guild top PvP do server. Unica coisa que eu vi deles de PvP ate hoje foi Lv 50 gankeando 30 em Alderaan lol.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#43
[quote name='Adomaitis' timestamp='1362343527' post='2995478']

Da serie: ERREI MAS NAO QUERO QUE CHAMEM MINHA ATENCAO POR CAUSA DISSO HUE.



Por isso que eu nao daria certo nessas guilds. 4 anos jogando com gringos te fazem ter um bom senso critico e fazer criticas construtivas. Infelizemente brasileiro entende critica construtiva como: AFF ESSE FILHO DA PUTA PEGA NO MEU PE POR CAUSA DE JOGO.



E tavam falando da Fatal, que eram membros da Flux que sairam e formaram uma guild propria. Infelizmente possuo alguns desafetos la que nao seguiam as regras da Flux e acharam que ninguem ia ligar se nao seguissem. Unico de la que eu falo eh o Zoltam.



E velho, essa tal de Brazil Force ai clama ser a guild top PvP do server. Unica coisa que eu vi deles de PvP ate hoje foi Lv 50 gankeando 30 em Alderaan lol.

[/quote]

Sim, na hora que os caras falaram a "razão" por estarem falando mal, já fiquei tipo /facepalm.



Esse negócio de "top pvp" é típico de HUEBR. Tipo ex-jogador de Mu e coisa do tipo, saca, daí todo mundo é "top pvp" (no WoW, no Azralon Horda deve ter umas 500 que são "top pvp" ahuahuahuahu).



Adomaitis, quando você criar a guild dá um aviso ae.
Responder
#44
[quote name='Freakey' timestamp='1362344376' post='2995484']

Sim, na hora que os caras falaram a "razão" por estarem falando mal, já fiquei tipo /facepalm.



Esse negócio de "top pvp" é típico de HUEBR. Tipo ex-jogador de Mu e coisa do tipo, saca, daí todo mundo é "top pvp" (no WoW, no Azralon Horda deve ter umas 500 que são "top pvp" ahuahuahuahu).



Adomaitis, quando você criar a guild dá um aviso ae.

[/quote]



Sussa. No maximo amanha eu ja crio.



--EDIT--



Guild criada. Whispa Mokoena, Kaelenn, Gerva, Anarkí ou Manezao pra invite.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#45
lol Top PVP, quando teve o evento em Ilum 16 loco da BF não conseguiram matar 8 da fatal... hauhaahuahua
Responder
#46
[quote name='Adomaitis' timestamp='1362343527' post='2995478']

E tavam falando da Fatal, que eram membros da Flux que sairam e formaram uma guild propria. Infelizmente possuo alguns desafetos la que nao seguiam as regras da Flux e acharam que ninguem ia ligar se nao seguissem. Unico de la que eu falo eh o Zoltam.

[/quote]



A guilda é praticamente outra, acho que somente uma pessoa que é daquela época e ainda joga, e até aonde eu saiba, não teve nenhuma treta com vc ;D


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#47
Fiz um forum meia-boca pra guild. Se daqui um tempo vermos que a porra ficou seria, vou pagar um host e fazer um de gente. TS soon tambem.

So organizar algumas coisas no forum e ja crio um topic aqui e panz.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
Responder
#48
ress no tópico pq comecei a jogar e queria saber se o pessoal aki está reunido em algum server e em que facção....vlw
Responder
#49
[quote name='Judin' timestamp='1372019404' post='3056999']

ress no tópico pq comecei a jogar e queria saber se o pessoal aki está reunido em algum server e em que facção....vlw

[/quote]



Prophecy of the Five - Empire


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#50
[quote name='zOLtAm' timestamp='1372032209' post='3057057']

Prophecy of the Five - Empire

[/quote]



eu to la tb zoltam de inquisitor....healer na verdade....tem como invitar pra guild?...noturne....to off mas chegando em casa eu apareço
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)