03-03-2013, 04:50 PM
é isso é verdade!
|
Riot Scared?
|
|
03-03-2013, 04:57 PM
Nego acha que pq dota tem mais liberdade pras lines que pode fazer a noobada que quiser.
03-03-2013, 05:08 PM
[quote name='Yakasha' timestamp='1362337061' post='2995440']
Nego acha que pq dota tem mais liberdade pras lines que pode fazer a noobada que quiser. [/quote] É bem isso mesmo!
03-03-2013, 06:31 PM
LOL não é melhor que DOTA.
Mas tipo... Vou fazer uma analogia bem trash. Tem um iPhone e um motorola jupiter. Qual melhor? Preciso nem falar né? Mas se você põe um usuári de motorola jupiter pra usar um iPhone deu em nada, pq ele n vai aproveitar o iPhone em nada. Basicamente isso q acontece, DOTA é melhor por ter mais variedade e tals... Mas os doteiros fazem mal uso disso. Enquanto LOL não tem tanta variedade a oferecer, mas o jogadores usam bem oq tem.
03-03-2013, 07:00 PM
Na verdade você disse o contrário do cara ali em cima, no Dota o pessoal "abusa" da diversidade e não fica preso a lines/heróis específicos, não seguindo o meta jogo dos campeonatos em partidas normais.
Já no LOL apesar da porrada de heróis que existem o pessoal segue o meta game pickando os mesmos heróis pra lines específicas no automático. ...
03-03-2013, 07:05 PM
resumindo os últimos posts: lol tem um meta engessado
03-03-2013, 07:16 PM
A comparação adequada é Xadrez x Dama.
03-03-2013, 07:25 PM
[quote name='Zoda' timestamp='1362344405' post='2995485']
Na verdade você disse o contrário do cara ali em cima, no Dota o pessoal "abusa" da diversidade e não fica preso a lines/heróis específicos, não seguindo o meta jogo dos campeonatos em partidas normais. Já no LOL apesar da porrada de heróis que existem o pessoal segue o meta game pickando os mesmos heróis pra lines específicas no automático. [/quote] Qual o meta do dota? Porque eu vi uns 15 jogos essa semana e todos tiveram coisas diferentes, heros em roaming, tripla, 3 solos e 2 jungle, um jungle que vem pushar no early..... os carriers tbm vi vários, do lugar comum que é nessaj, passando por sven, gondar até terminar em morphling e magina. Agora o LoL só da pra jogar de um jeito com a msm pool de 20 heros no MÁX. ae você me fala que o jogo é melhor pq só tem como jogar de um jeito e com 20 herois, ae eu prefiro nem conversar.
03-03-2013, 07:27 PM
Tá bêbado? Não disse em nenhum momento que um jogo era melhor que o outro, apesar de jogar dota e segundo você acabou de reconfirmar o que eu disse.
... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|