Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
é isso é verdade!


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
Nego acha que pq dota tem mais liberdade pras lines que pode fazer a noobada que quiser.
Responder
[quote name='Yakasha' timestamp='1362337061' post='2995440']

Nego acha que pq dota tem mais liberdade pras lines que pode fazer a noobada que quiser.

[/quote]



É bem isso mesmo!
Responder
Ou seja, LoL é melhor porque é pior ?


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
LOL não é melhor que DOTA.



Mas tipo... Vou fazer uma analogia bem trash. Tem um iPhone e um motorola jupiter. Qual melhor? Preciso nem falar né? Mas se você põe um usuári de motorola jupiter pra usar um iPhone deu em nada, pq ele n vai aproveitar o iPhone em nada.



Basicamente isso q acontece, DOTA é melhor por ter mais variedade e tals... Mas os doteiros fazem mal uso disso. Enquanto LOL não tem tanta variedade a oferecer, mas o jogadores usam bem oq tem.
Responder
Na verdade você disse o contrário do cara ali em cima, no Dota o pessoal "abusa" da diversidade e não fica preso a lines/heróis específicos, não seguindo o meta jogo dos campeonatos em partidas normais.



Já no LOL apesar da porrada de heróis que existem o pessoal segue o meta game pickando os mesmos heróis pra lines específicas no automático.


...
Responder
resumindo os últimos posts: lol tem um meta engessado
Responder
A comparação adequada é Xadrez x Dama.
Responder
[quote name='Zoda' timestamp='1362344405' post='2995485']

Na verdade você disse o contrário do cara ali em cima, no Dota o pessoal "abusa" da diversidade e não fica preso a lines/heróis específicos, não seguindo o meta jogo dos campeonatos em partidas normais.



Já no LOL apesar da porrada de heróis que existem o pessoal segue o meta game pickando os mesmos heróis pra lines específicas no automático.

[/quote]

Qual o meta do dota? Porque eu vi uns 15 jogos essa semana e todos tiveram coisas diferentes, heros em roaming, tripla, 3 solos e 2 jungle, um jungle que vem pushar no early..... os carriers tbm vi vários, do lugar comum que é nessaj, passando por sven, gondar até terminar em morphling e magina.



Agora o LoL só da pra jogar de um jeito com a msm pool de 20 heros no MÁX. ae você me fala que o jogo é melhor pq só tem como jogar de um jeito e com 20 herois, ae eu prefiro nem conversar.


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
Tá bêbado? Não disse em nenhum momento que um jogo era melhor que o outro, apesar de jogar dota e segundo você acabou de reconfirmar o que eu disse.


...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)