03-03-2013, 06:43 PM
Hehehe sou eu!!!! eu trollo mesmo o pessoal da brazil force!!!
|
Servidor Lotado!!!
|
|
03-03-2013, 06:43 PM
Hehehe sou eu!!!! eu trollo mesmo o pessoal da brazil force!!!
03-03-2013, 06:45 PM
Da serie: ERREI MAS NAO QUERO QUE CHAMEM MINHA ATENCAO POR CAUSA DISSO HUE.
Por isso que eu nao daria certo nessas guilds. 4 anos jogando com gringos te fazem ter um bom senso critico e fazer criticas construtivas. Infelizemente brasileiro entende critica construtiva como: AFF ESSE FILHO DA PUTA PEGA NO MEU PE POR CAUSA DE JOGO. E tavam falando da Fatal, que eram membros da Flux que sairam e formaram uma guild propria. Infelizmente possuo alguns desafetos la que nao seguiam as regras da Flux e acharam que ninguem ia ligar se nao seguissem. Unico de la que eu falo eh o Zoltam. E velho, essa tal de Brazil Force ai clama ser a guild top PvP do server. Unica coisa que eu vi deles de PvP ate hoje foi Lv 50 gankeando 30 em Alderaan lol. [color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color] Sithode AI @ Prophecy of the Five [color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative Trevisani - Chiss Sniper Ado'maitis - Rattataki Powertech Ligia - Cyborg Mercenary Adomaitis - Zabrak Sorcerer Ree'teksa - Twi'lek Assassin Châts'asha - Pureblood Marauder Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
03-03-2013, 06:59 PM
[quote name='Adomaitis' timestamp='1362343527' post='2995478']
Da serie: ERREI MAS NAO QUERO QUE CHAMEM MINHA ATENCAO POR CAUSA DISSO HUE. Por isso que eu nao daria certo nessas guilds. 4 anos jogando com gringos te fazem ter um bom senso critico e fazer criticas construtivas. Infelizemente brasileiro entende critica construtiva como: AFF ESSE FILHO DA PUTA PEGA NO MEU PE POR CAUSA DE JOGO. E tavam falando da Fatal, que eram membros da Flux que sairam e formaram uma guild propria. Infelizmente possuo alguns desafetos la que nao seguiam as regras da Flux e acharam que ninguem ia ligar se nao seguissem. Unico de la que eu falo eh o Zoltam. E velho, essa tal de Brazil Force ai clama ser a guild top PvP do server. Unica coisa que eu vi deles de PvP ate hoje foi Lv 50 gankeando 30 em Alderaan lol. [/quote] Sim, na hora que os caras falaram a "razão" por estarem falando mal, já fiquei tipo /facepalm. Esse negócio de "top pvp" é típico de HUEBR. Tipo ex-jogador de Mu e coisa do tipo, saca, daí todo mundo é "top pvp" (no WoW, no Azralon Horda deve ter umas 500 que são "top pvp" ahuahuahuahu). Adomaitis, quando você criar a guild dá um aviso ae.
03-03-2013, 07:05 PM
[quote name='Freakey' timestamp='1362344376' post='2995484']
Sim, na hora que os caras falaram a "razão" por estarem falando mal, já fiquei tipo /facepalm. Esse negócio de "top pvp" é típico de HUEBR. Tipo ex-jogador de Mu e coisa do tipo, saca, daí todo mundo é "top pvp" (no WoW, no Azralon Horda deve ter umas 500 que são "top pvp" ahuahuahuahu). Adomaitis, quando você criar a guild dá um aviso ae. [/quote] Sussa. No maximo amanha eu ja crio. --EDIT-- Guild criada. Whispa Mokoena, Kaelenn, Gerva, Anarkí ou Manezao pra invite. [color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color] Sithode AI @ Prophecy of the Five [color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative Trevisani - Chiss Sniper Ado'maitis - Rattataki Powertech Ligia - Cyborg Mercenary Adomaitis - Zabrak Sorcerer Ree'teksa - Twi'lek Assassin Châts'asha - Pureblood Marauder Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
03-03-2013, 07:58 PM
lol Top PVP, quando teve o evento em Ilum 16 loco da BF não conseguiram matar 8 da fatal... hauhaahuahua
03-04-2013, 03:28 AM
[quote name='Adomaitis' timestamp='1362343527' post='2995478']
E tavam falando da Fatal, que eram membros da Flux que sairam e formaram uma guild propria. Infelizmente possuo alguns desafetos la que nao seguiam as regras da Flux e acharam que ninguem ia ligar se nao seguissem. Unico de la que eu falo eh o Zoltam. [/quote] A guilda é praticamente outra, acho que somente uma pessoa que é daquela época e ainda joga, e até aonde eu saiba, não teve nenhuma treta com vc ;D [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
03-06-2013, 09:41 PM
Fiz um forum meia-boca pra guild. Se daqui um tempo vermos que a porra ficou seria, vou pagar um host e fazer um de gente. TS soon tambem.
So organizar algumas coisas no forum e ja crio um topic aqui e panz. [color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color] Sithode AI @ Prophecy of the Five [color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative Trevisani - Chiss Sniper Ado'maitis - Rattataki Powertech Ligia - Cyborg Mercenary Adomaitis - Zabrak Sorcerer Ree'teksa - Twi'lek Assassin Châts'asha - Pureblood Marauder Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
06-23-2013, 06:30 PM
ress no tópico pq comecei a jogar e queria saber se o pessoal aki está reunido em algum server e em que facção....vlw
06-23-2013, 10:03 PM
[quote name='Judin' timestamp='1372019404' post='3056999']
ress no tópico pq comecei a jogar e queria saber se o pessoal aki está reunido em algum server e em que facção....vlw [/quote] Prophecy of the Five - Empire [url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url] [right] [/right]
06-23-2013, 10:17 PM
[quote name='zOLtAm' timestamp='1372032209' post='3057057']
Prophecy of the Five - Empire [/quote] eu to la tb zoltam de inquisitor....healer na verdade....tem como invitar pra guild?...noturne....to off mas chegando em casa eu apareço |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|