Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Desde que exista um mínimo de jogadores/campeonatos, não me interessa muito se tem 500000000 mil crianças a mais assistindo LoL do que DotA. Não prova nada a respeito dos jogos. O Puppey já falou que ele acha que DotA não vai passar LoL em número de jogadores, e talvez ele esteja certo, mas isso não importa absolutamente nada na comparação dos jogos. HoN, por exemplo, é um jogo muito, muito bom. Ele é extremamente bem feito em termos de animação de ataque dos heroes, a redução de delay do jogo, o pace acelerado em que as coisas acontecem - mecânicas do jogo - e etc. Infelizmente, como todos sabem, a S2Games tomou diversas decisões discutíveis que estragaram parte do jogo e a imagem dele, mas ter 'só' 100k online não tira os méritos do quão bom é o jogo. Assim como, ter mais gente jogando LoL não dá 'méritos' a respeito do JOGO em si. Créditos a Riot que foi pioneira no MOBA f2p, com reconnect e newbie friendly, mas não necessariamente ao jogo que eles fizeram.

O mais importante ponto de comparação é o gameplay. E tem algo que não tem como discordar, o skill ceiling do DotA é infinitamente maior que o do LoL. É mais difícil jogar DotA. É mais difícil tu maximizar certas habilidades como map awareness/posicionamento/micro/conhecimento geral do jogo. Existem milhares de variáveis a mais no DotA do que no LoL. Como, por exemplo, os sistemas de deny, pulling, juking e, até mesmo, as skills dos heroes dão maior complexidade ao jogo.

Gráficos, gameplay e até as features do DotA são/vão ser melhores com a progressão do jogo. E esses são pontos importantes. Os dois primeiros simplesmente pelo motivo do JOGO ser melhor e o último por causa da empresa. A Valve é uma empresa imensa, muito bem estabelecida no mercado e extremamente competente. O jogo já evoluiu e vai continuar evoluindo absurdo nos próximos meses/anos e ele já é/vai ser melhor que os seus competidores.

O cidadão comum pode 'preferir' jogar o jogo newbie friendly, mais famoso ou w/e, mas novamente não é o ponto da discussão. O importante é comparar critérios de avaliação do jogo, o que faz um melhor que o outro. E nos que eu consigo enxergar e usei de exemplos ali em cima vejo que facilmente DotA é um jogo superior ao LoL.

Abraços.
Responder
Dota é melhor que LoL, mas o quis dizer é que o jogo é tão aberto que nego não sabe pickar, no Dota você pode fazer um milhão de combinações, porem player é burro e picka mal.
Responder
E a algumas páginas, vocês conseguiram: discutir só entre vocês, no forum do próprio jogo, que o jogo que vocês jogam é melhor que o jogo que vocês não jogam, e ainda assim, tem gente quase sendo banida no processo.

Parabéns.

Ps.: eu ri da "complexidade" das skills.
Responder
Pois é, tópico perdeu graça depois que pararam as pérolas do Eddy e Lithium.

...
Responder
Com certeza não será mais jogado que LoL, mas da steam será... (Obrigado Yakasha)

Citar:A infecção se espalhou. A partir de ontem à noite as 04:00 Dota 2 beta alcançou Skyrim como o jogo com os jogadores na Steam, tornando o jogo mais jogado na Steam. Se você até agora conseguiu evitar contrair a infecção de Dota 2 beta, então você é um dos poucos.

Anteriormente, Skyrim detinha o recorde para o jogo com mais jogadores. Durante seu mês de lançamento, em novembro de 2011, atingiu um pico de 287.411 Skyrim jogadores.
Porém, este número rapidamente entrou em declínio, este mês, por exemplo, só 44.037 aventureiros simultâneas. Dota 2, ao contrário aumentou os seus jogadores constantemente, desde novembro de 2011 e este mês finalmente alcançou o recorde Skyrim e posteriormente estabelecendo um novo pico em 297.010.

[Imagem: dota-2-graph-steam.png]

Também, porque Dota ainda está em beta esses números sugerem que a sua playerbase só vai continuar crescendo. A Valve deve estar muito animada para ver o número de jogadores que o jogo terá assim que a versão final chegar a todos.

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1362351502' post='2995534']

E a algumas páginas, vocês conseguiram: discutir só entre vocês, no forum do próprio jogo, que o jogo que vocês jogam é melhor que o jogo que vocês não jogam, e ainda assim, tem gente quase sendo banida no processo.

Parabéns.

Ps.: eu ri da "complexidade" das skills.

[/quote]

Pessoas discutindo num fórum?

[Imagem: NoShitSherlock.jpg]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1362353082' post='2995550']

Concerteza não será mais jogado que LoL, mas da steam será...

[/quote]

Mas o Lithium disse que o jogo estava estagnado, que a valve distribuia as keys mas jogadores novos não apareciam, comofas//

[Imagem: 10615-1.png]
Responder
Brender, brother. Ler "Concerteza" doeu minha cornea ;X
Responder
[quote name='NoFool' timestamp='1362355527' post='2995562']

Mas o Lithium disse que o jogo estava estagnado, que a valve distribuia as keys mas jogadores novos não apareciam, comofas//

[/quote]

quotança de segurote

[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
[quote name='Yakasha' timestamp='1362355545' post='2995563']

Brender, brother. Ler "Concerteza" doeu minha cornea ;X

[/quote]

Sono é foda, as vezes troco ch por x, ou onde não deveria ter R no final, eu coloco e quando deveria eu retiro, sono foda, preciso voltar a fazer redação

O correto é "Com Certeza"

Deve-se usar sempre duas palavras e nunca uma única

Em relação ao tópico

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)