Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
asp´flfsa´pfsalp´fasafs´plfas fala isso pro onu- que ontei nao conseguia usar bkb! abraços.


[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
[quote name='Yakasha' timestamp='1362427510' post='2996007']

Oq eu escrevi não foi argumento. Foi a demonstração de como meu cerebro ficou abismado com tanta asneira num post só.

[/quote]

Eu vou morder a isca do integrante da gangue do dota.

Pense no Hero Sven e a obrigação que é sempre fazer bkb para ele.

Acho isso idiota, o lol pensou nisso criando uma ''power treads'' que diminui em 35% o tempo de qualquer tipo de cc, ao invés de dar um item que o hero fica imune a magia.

O excesso de cc e a falta de dr são ridículos, mas ficar imune também é bem ridículo.
Responder
Nossa, o Bane vai castar 2 magias, usar 4 items e ninguem vai stunar ele, ou focar ele, ou blinkar na jugular dele, os 5 vao ficar parados esperando o bane castar tudo e depois vao pausar o jogo fazer uma reunião de equipe e pensar no que fazer ... faz-me rir, nego acha que dota é lol que nego não morre, ainda mais bane, 2 peidos perto dele e ele já tá morto.



O engraçado destes heros OP do dota que os lolzeiros falam, nenhum é pickado de maneira contundente no circuito profissional, acho que os profissionais de dota não sabem jogar o próprio joguinho, o marvin vai ensinar o vigoss a jogar de bane e o lithium vai ensinar o ZSMJ a jogar de Magina, porque são tão OP´s que os caras mesmo não sabem disso, precisod e um lolzeiro pra ensinar pra eles.


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1362428231' post='2996013']

Eu vou morder a isca do integrante da gangue do dota.

Pense no Hero Sven e a obrigação que é sempre fazer bkb para ele.

Acho isso idiota, o lol pensou nisso criando uma ''power treads'' que diminui em 35% o tempo de qualquer tipo de cc, ao invés de dar um item que o hero fica imune a magia.

O excesso de cc e a falta de dr são ridículos, mas ficar imune também é bem ridículo.

[/quote]



Pense num time adversário q tem apenas 2 stuns e seu time tem 1 ou 2 disables. Vai precisar fazer BKB?... VALENDO!
Responder
[quote name='bKn' timestamp='1362429417' post='2996028']

???????????????????????ww

[/quote]

Anos se passam e a comunidade do dota não muda.

triste <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Foi por essas e outras que eu joguei dota quieto no meu canto, tinha vergonha de dizer que jogava essa porra.
Responder
Porque um post com um monte de interrogação sintetiza bem a comunidade, né. Muita coerência de sua parte.
Responder
[Imagem: here_comes_a_new_challenger.png]
Responder
passei pra deixar minha risada
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1362433704' post='2996063']

Anos se passam e a comunidade do dota não muda.

triste <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Foi por essas e outras que eu joguei dota quieto no meu canto, tinha vergonha de dizer que jogava essa porra.

[/quote]

97% dos que postam aqui não sabem jogar Dota.

Não toma a HNet como padrão.



Abraços.


[center][size="7"][url="http://geekycrap.tumblr.com/"][Imagem: mikxt4.png][/url][/size][/center]
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1362433704' post='2996063']

Anos se passam e a comunidade do dota não muda.

triste <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

Foi por essas e outras que eu joguei dota quieto no meu canto, tinha vergonha de dizer que jogava essa porra.

[/quote]

olha a merda que tu falou mlk. inventário do Warcraft 3 sempre teve atalho no numpad e sempre foi utilizado assim, bem como no dota. tu vem aqui, fala uma merda astronômica e não quer ser recebido com ironia? fora que já tinha chorado de outro post irônico direcionado a vc, tinha certeza que ia chorar pro meu também.

vergonha eu teria se vc falasse que é jogador de dota, em 2 posts aqui conseguiu demonstrar que é um completo tapado


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)