Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
[quote name='reev' timestamp='1362936786' post='2999437']
Quantos de vocês já assistiram "Laranja mecânica"?
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Fui assistir só ontem. Achei atuação do ator principal (o alex) fantástica. Mas o filme mesmo, achei bem meia boca.
As cenas de luta então... nem a Turma do Didi faz tão mal feito.
[/quote]
Pensa na época em que o filme foi lançado.
Assisti Corações Sujos esses dias.
Achei bem legal mas em ritmo de novelinha da globo. Posso estar falando muita besteira, mas pra mim o diretor sofreu bastante influência do Oldboy.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 5.208
Tópicos: 168
Registrado: Jan 2005
Reputação:
2
03-11-2013, 07:16 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-11-2013, 07:34 AM por Sir_GrayFox.)
Gostaria de agradecer quem recomendeu "O segredo de seus olhos" acabei de ver agora. Puta filmaço!! Fiquei tenso filme inteiro.
10/10!
Olhei no IMDB o orçamento pra esse filme foi de 2 milhões e conseguiu ser um filmaço ganho praticamente todos os prêmios da academia argentina de cinema além de claro ter ganho um Oscar de melhor filme estrangeiro.
Cineastas brasileiros tem que ter umas liçõeszinhas com os argentinhos
E uma noticia não tão boa. Parece que os gringos tão fazendo um remake...
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1362993386' post='2999702']
Gostaria de agradecer quem recomendeu "O segredo de seus olhos" acabei de ver agora. Puta filmaço!! Fiquei tenso filme inteiro.
10/10!
Olhei no IMDB o orçamento pra esse filme foi de 2 milhões e conseguiu ser um filmaço ganho praticamente todos os prêmios da academia argentina de cinema além de claro ter ganho um Oscar de melhor filme estrangeiro.
Cineastas brasileiros tem que ter umas liçõeszinhas com os argentinhos
E uma noticia não tão boa. Parece que os gringos tão fazendo um remake...
[/quote]
Eu não sei se você assistiu pelo meu post, mas eu comentei ele aqui.
É um dos melhores filmes já feitos na América do Sul, sem sombra de dúvidas. Ao meu ver, é claro.
Mensagens: 2.753
Tópicos: 29
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='reev' timestamp='1362936786' post='2999437']
Quantos de vocês já assistiram "Laranja mecânica"?
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Fui assistir só ontem. Achei atuação do ator principal (o alex) fantástica. Mas o filme mesmo, achei bem meia boca.
As cenas de luta então... nem a Turma do Didi faz tão mal feito.
[/quote]
Ver Laranja Mecânica e comentar nas "cenas de luta"...
eu não tenho nem palavras.
[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center]
![[Imagem: Paladin_Motivational_2.jpg]](http://www.gamerdna.com/gallery/data/500/medium/Paladin_Motivational_2.jpg)
[/center]</div>
Mensagens: 3.004
Tópicos: 83
Registrado: Jun 2004
Reputação:
21
[quote name='_Paladin_' timestamp='1363203743' post='3001042']
Ver Laranja Mecânica e comentar nas "cenas de luta"...
eu não tenho nem palavras.
[/quote]
Eu pensei a mesma coisa quando vi o post dele.
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='reev' timestamp='1362936786' post='2999437']
Quantos de vocês já assistiram "Laranja mecânica"?
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Fui assistir só ontem. Achei atuação do ator principal (o alex) fantástica. Mas o filme mesmo, achei bem meia boca.
As cenas de luta então... nem a Turma do Didi faz tão mal feito.
[/quote]
Vai ver filme do Jet Li que tu ganha mais... abraço!
[center]
[/center]
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
[quote name='_Paladin_' timestamp='1363203743' post='3001042']
Ver Laranja Mecânica e comentar nas "cenas de luta"...
eu não tenho nem palavras.
[/quote]
pelo que eu entendi ele só citou as cenas de luta como um exemplo da péssima produção....
pelo que a galera comenta do filme, não assisti e não tenho vontade de assistir. rs.... acho que é um daqueles filmes que vou odiar!!!
vou assistir agora aquele BREATHLESS (KR), dizem ser bom pra caralho!!!!
Mensagens: 2.753
Tópicos: 29
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1363226887' post='3001279']
pelo que eu entendi ele só citou as cenas de luta como um exemplo da péssima produção....
pelo que a galera comenta do filme, não assisti e não tenho vontade de assistir. rs.... acho que é um daqueles filmes que vou odiar!!!
vou assistir agora aquele BREATHLESS (KR), dizem ser bom pra caralho!!!!
[/quote]
É a mesma coisa que ver Citizen Kane ou Vertigo e dizer "não curti pq é muito parado hue"
Existem filmes que para serem apreciados tu tem que absorver a arte por trás dele. Nada contra filmes de ação Die Hard style, mas se for ver um filme do naipe do Laranja Mecânica tem que estar preparado para uma experiência mais profunda. Se não nem adianta perder o tempo, de fato.
[center]PROFESSOR GILSON PARA PRESIDENTE![/center]
<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">
SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url][center]
![[Imagem: Paladin_Motivational_2.jpg]](http://www.gamerdna.com/gallery/data/500/medium/Paladin_Motivational_2.jpg)
[/center]</div>