Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='_Paladin_' timestamp='1363203743' post='3001042']

Ver Laranja Mecânica e comentar nas "cenas de luta"...



eu não tenho nem palavras.

[/quote]



Sem mentira , a primeira vez que li o posto do cara, só consegui fechar o navegador l0l. foi tipo aquele "chega de internet por hoje". <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Responder
Porra, agora imagina ser obrigado a ver essas bostas no estilo desse último Mágico de Oz e João e Maria com a namorada :S
Responder
3:10 to Yuma

[Imagem: MV5BODE0NTcxNTQzNF5BMl5BanBnXkFtZTcwMzcz...SX214_.jpg]



Russell Crowe e Chrtisian Bale

10/10
Responder
Galera, acho que essa vai ser uma das indicações mais importantes que ja fiz aqui.

Assisti esse filme final de semana e achei simplesmente genial. Acho que nunca fiquei tão "chocado" e perturbado vendo um filme.

Não tem nada gore no filme ou algo do tipo, ele te perturba psicologicamente, é um filme que "explode" sua cabeça a kda 10min de filme.

Não sei como explicar o filme para vocês, só queria MUITO que vocês assistissem.



[Imagem: funnygames_poster_1.jpg]

http://www.imdb.com/title/tt0119167/?ref_=sr_2



Assistam por favor, tem um Remake de 2007 dos Estados Unidos, mas vejam esse (de 1997) primeiro. A atuação é tipo PERFEITA.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Estou vendo neste exato momento REC. Um filme Espanhol de Terror, vi 15 minutos e está interessante por enquanto, então estou vindo aqui dividir com meus companheiros Hangarianos. É o filme originalo que inspirou Quarentena, então pra quem viu o Quarentena não terá muita novidade, só será menos hollywoodiano.



http://www.youtube.com/watch?v=M1Y7SQWdEHU



No SeuTubo, legendas em inglês.


[Imagem: Kriannor.png]
Responder
Se quer filme controverso assiste a experiência



http://www.youtube.com/watch?v=9XLBFgymXic



http://www.imdb.com/title/tt0250258/?ref_=fn_al_tt_1


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
Baixei esse por recomendaçao do vacilo mesmo, pq parece ser o tipo de filme q eu gosto, comecei a assistir tbm e achei q tem potencial, mas tbm dormi pq tava podre, vou ver hj.



[quote name='IamVassili' timestamp='1363273973' post='3001486']



[/quote]



baixei esse tbm, filme frances é foda, vou investor mais tempo neles, eu ja considerava o gaspar noe mto foda, mas parece q na frança tem mais gente boa.

[quote name='sanka' timestamp='1363605637' post='3003414']



[/quote]



assisti esse faz mto tempo, pqp, que final tosco bicho, estragou totalmente o filme.

[quote name='Surn' timestamp='1364231090' post='3006957']



[/quote]


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1364231090' post='3006957']

Galera, acho que essa vai ser uma das indicações mais importantes que ja fiz aqui.

Assisti esse filme final de semana e achei simplesmente genial. Acho que nunca fiquei tão "chocado" e perturbado vendo um filme.

Não tem nada gore no filme ou algo do tipo, ele te perturba psicologicamente, é um filme que "explode" sua cabeça a kda 10min de filme.

Não sei como explicar o filme para vocês, só queria MUITO que vocês assistissem.



[Imagem: funnygames_poster_1.jpg]

http://www.imdb.com/title/tt0119167/?ref_=sr_2



Assistam por favor, tem um Remake de 2007 dos Estados Unidos, mas vejam esse (de 1997) primeiro. A atuação é tipo PERFEITA.

[/quote]

FILME MUITO BOM



os personagens, nao o filme, sao muito mais perversos que qqr coisa que aparece nos "SAW"
Responder
G.I JOE

Jack o caçador de gigantes

Invasão na Casa Branca



Alguem recomenda algum?
Responder
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1364576920' post='3008901']

G.I JOE

Jack o caçador de gigantes

Invasão na Casa Branca



Alguem recomenda algum?

[/quote]



O único regular é o terceiro, mas não tem nada que impressione. Os dois primeiros não valem esse post.


[center]

[/center]

Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)