Mensagens: 1.187
Tópicos: 22
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
[quote name='_Paladin_' timestamp='1363203743' post='3001042']
Ver Laranja Mecânica e comentar nas "cenas de luta"...
eu não tenho nem palavras.
[/quote]
Sem mentira , a primeira vez que li o posto do cara, só consegui fechar o navegador l0l. foi tipo aquele "chega de internet por hoje". <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
Porra, agora imagina ser obrigado a ver essas bostas no estilo desse último Mágico de Oz e João e Maria com a namorada :S
Mensagens: 5.131
Tópicos: 75
Registrado: Dec 2007
Reputação:
0
Baixei esse por recomendaçao do vacilo mesmo, pq parece ser o tipo de filme q eu gosto, comecei a assistir tbm e achei q tem potencial, mas tbm dormi pq tava podre, vou ver hj.
[quote name='IamVassili' timestamp='1363273973' post='3001486']
[/quote]
baixei esse tbm, filme frances é foda, vou investor mais tempo neles, eu ja considerava o gaspar noe mto foda, mas parece q na frança tem mais gente boa.
[quote name='sanka' timestamp='1363605637' post='3003414']
[/quote]
assisti esse faz mto tempo, pqp, que final tosco bicho, estragou totalmente o filme.
[quote name='Surn' timestamp='1364231090' post='3006957']
[/quote]
Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Mensagens: 3.815
Tópicos: 461
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
G.I JOE
Jack o caçador de gigantes
Invasão na Casa Branca
Alguem recomenda algum?
Mensagens: 4.806
Tópicos: 14
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
[quote name='Zezitu.ks' timestamp='1364576920' post='3008901']
G.I JOE
Jack o caçador de gigantes
Invasão na Casa Branca
Alguem recomenda algum?
[/quote]
O único regular é o terceiro, mas não tem nada que impressione. Os dois primeiros não valem esse post.
[center]
[/center]