Tópicos: 87
Reputação:
0
[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']
Tópico bom tirando os walls retardados do eddy
[/quote]
Tópicos: 349
Reputação:
-63
03-27-2013, 09:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-27-2013, 11:40 PM por brender.)
Eu tinha visto desde do primeiro dia, só que esqueci de comentar...
Tópicos: 36
Reputação:
83
TO FALANDO, VAI DAR MERDA
Tópicos: 124
Reputação:
0
Eu prefiro o Dota 1 do que o Dota 2, mas acho que é porque passei muito tempo no LOL e acho a tela/mapa estranho e feio. Mas creio que os dois jogos são bons em seus aspectos, tenho um amigo que joga DOTA 2 direto e pelo que eu conheço dele, o jogo é bom sim, e o LOL eu gosto bastante e acho um bom jogo tmb. Cada um com seu público. Em relação a competitividade e skill, acho que o DOTA exige mais mesmo, só o lance dos DENY já mudam totalmente o jogo, mas isso não faz do LoL um jogo ruim.
Tópicos: 114
Reputação:
0
Peraí. Esse vídeo de Tobiwan, ele fala que a Riot "comprou" a cena para o negócio crescer. Ok, é um ponto de vista.
Mas WHY THE FUCK ele criticou o ult do Kathus, que é basicamente a mesma coisa do ult do Zeus (e um pouco piorado por conta do cast delay)? Lógica???
Tópicos: 87
Reputação:
0
Ele não ta reclamando do ult especificamente, mas sim das jogadas nas quais a galera vibra no LoL. O que é tido como jogada foda no lol não impressiona nem um pouco quem joga dota, haja vista que as do dota envolvem uma playerskill muito maior. Skillcap incomparável.
Tópicos: 20
Reputação:
0
[quote name='Paulo D.' timestamp='1364795628' post='3009607']
Peraí. Esse vídeo de Tobiwan, ele fala que a Riot "comprou" a cena para o negócio crescer. Ok, é um ponto de vista.
Mas WHY THE FUCK ele criticou o ult do Kathus, que é basicamente a mesma coisa do ult do Zeus (e um pouco piorado por conta do cast delay)? Lógica???
[/quote]
Poste para mim a última vez que zeus foi pickado num jogo competitivo de dota.
Poste para mim a última vez que zeus fez um triple kill soh com o ult num jogo competitivo de dota.
Poste para nós as magias deste hero e como elas escalam, o ult é a magia mais fraquinha dele não é ?
Só isto vai responder a sua pergunta.
Engraçado é o próprio narrador (que é funcionário da riot) impressionado com a retardisse dos loleiros.
Tópicos: 102
Reputação:
0
[quote name='Paulo D.' timestamp='1364795628' post='3009607']
[/quote]
Você ja assistiu jogos de LoL? Nego delira com jogadas que alguém que começou a jogar ontem faz.
Dota ja é o contrario, nego vaia quando começam a usar putaria assim, como era vaiado todo pick de Naga/Morph no TI2.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]