Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[size="7"]Dota 2 torna-se o segundo jogo mais visto em Twitch.tv[/size]



Só está atrás do LoL



http://blog.twitch.tv/2013/02/top-twitch...uary-2013/



http://blog.twitch.tv/2013/03/top-twitch...uary-2013/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[Imagem: 3obt08.jpg]


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Eu tinha visto desde do primeiro dia, só que esqueci de comentar...


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
TO FALANDO, VAI DAR MERDA


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Visão do Tobi Wan sobre o LoL como e-sports, e um pequeno vídeo provando o ponto de vista dele:



http://www.youtube.com/watch?v=XZzJ5M2AG30







Só não vale chorar nos comentários abaixo.


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
Eu prefiro o Dota 1 do que o Dota 2, mas acho que é porque passei muito tempo no LOL e acho a tela/mapa estranho e feio. Mas creio que os dois jogos são bons em seus aspectos, tenho um amigo que joga DOTA 2 direto e pelo que eu conheço dele, o jogo é bom sim, e o LOL eu gosto bastante e acho um bom jogo tmb. Cada um com seu público. Em relação a competitividade e skill, acho que o DOTA exige mais mesmo, só o lance dos DENY já mudam totalmente o jogo, mas isso não faz do LoL um jogo ruim.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
Peraí. Esse vídeo de Tobiwan, ele fala que a Riot "comprou" a cena para o negócio crescer. Ok, é um ponto de vista.



Mas WHY THE FUCK ele criticou o ult do Kathus, que é basicamente a mesma coisa do ult do Zeus (e um pouco piorado por conta do cast delay)? Lógica???
Responder
Ele não ta reclamando do ult especificamente, mas sim das jogadas nas quais a galera vibra no LoL. O que é tido como jogada foda no lol não impressiona nem um pouco quem joga dota, haja vista que as do dota envolvem uma playerskill muito maior. Skillcap incomparável.
Responder
[quote name='Paulo D.' timestamp='1364795628' post='3009607']

Peraí. Esse vídeo de Tobiwan, ele fala que a Riot "comprou" a cena para o negócio crescer. Ok, é um ponto de vista.



Mas WHY THE FUCK ele criticou o ult do Kathus, que é basicamente a mesma coisa do ult do Zeus (e um pouco piorado por conta do cast delay)? Lógica???

[/quote]

Poste para mim a última vez que zeus foi pickado num jogo competitivo de dota.

Poste para mim a última vez que zeus fez um triple kill soh com o ult num jogo competitivo de dota.

Poste para nós as magias deste hero e como elas escalam, o ult é a magia mais fraquinha dele não é ?



Só isto vai responder a sua pergunta.





Engraçado é o próprio narrador (que é funcionário da riot) impressionado com a retardisse dos loleiros.


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
[quote name='Paulo D.' timestamp='1364795628' post='3009607']

Peraí. Esse vídeo de Tobiwan, ele fala que a Riot "comprou" a cena para o negócio crescer. Ok, é um ponto de vista.



Mas WHY THE FUCK ele criticou o ult do Kathus, que é basicamente a mesma coisa do ult do Zeus (e um pouco piorado por conta do cast delay)? Lógica???

[/quote]



Você ja assistiu jogos de LoL? Nego delira com jogadas que alguém que começou a jogar ontem faz.



Dota ja é o contrario, nego vaia quando começam a usar putaria assim, como era vaiado todo pick de Naga/Morph no TI2.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)