04-03-2013, 10:25 AM
myst sempre foi mh ... eu era o Mineirinho.Rush , a lenda !
|
Topico da galera antiga SC1
|
|
04-03-2013, 02:26 PM
aushusha só noob
forcajovem ake.... eu e zabal volta e meia jogamos um sc2 abraços e bom relembrar esse tempo comédia!! Whiplash!
04-03-2013, 04:42 PM
[quote name='Clister' timestamp='1361033998' post='2986997']
Nick: PNC.lister [/quote] corrigido
04-03-2013, 07:49 PM
Não era o [kde]LoS.porraS ks (apesar que esse pegava pesado tb) era o =[FE]=FantasMa UHAuAHUAHUA
04-04-2013, 12:47 AM
[quote name='zGt.DG' timestamp='1365025750' post='3011109']
Não era o [kde]LoS.porraS ks (apesar que esse pegava pesado tb) era o =[FE]=FantasMa UHAuAHUAHUA [/quote] aaaa éé, era o fastama HUAEHUAEUHEHUA o fantasma e o los.porras pegavam forte ne
04-04-2013, 09:41 AM
[quote name='keLseN' timestamp='1364990635' post='3010809']
clister nerdao! pqp nem sei q fim deu o iNv HAEUHUEUAHEU eu ja usei mh quando eu era Kelsen[REAL] mas quando tava no jedi nunca usei, e ao contrario de alguns, eu tive capacidade pra disfarçar bem e nunca descobrirem q eu usava mh! hunf hunf falando em MH, teve um jogo do kde_los.porras vs RoLLiNG q era o myst na epoca, zerg x zerg... o negocio no andar da carruagem tinha ficado tão cara de pau que os cara começavam a se perseguir muta x muta pelo mapa sem visão nenhuma AHEUHAEUHEUAE o DG vai saber dessa [/quote] q migue hein kelsen..q migue...... [quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
04-04-2013, 10:48 AM
caralho e essa porra ai ainda é do meu clã... fdp!!!
04-04-2013, 11:23 AM
Dizem por ae que não existe ex-MH heim!
Citar:kelsen says:
04-04-2013, 11:25 AM
Nao existe nem ex-MH e nem ex-viado e o kelsen é os 2
04-04-2013, 11:47 AM
HAUHAUAHAUAHUA a coisa tá feia heim Rogerio!
Citar:kelsen says: |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|