Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Topico da galera antiga SC1
#51
myst sempre foi mh ... eu era o Mineirinho.Rush , a lenda !


[Imagem: 184107-2.png]
Responder
#52
aushusha só noob



forcajovem ake.... eu e zabal volta e meia jogamos um sc2



abraços e bom relembrar esse tempo comédia!!


Whiplash!
Responder
#53
[quote name='Clister' timestamp='1361033998' post='2986997']

Nick: PNC.lister

[/quote]

corrigido
Responder
#54
Não era o [kde]LoS.porraS ks (apesar que esse pegava pesado tb) era o =[FE]=FantasMa UHAuAHUAHUA
Responder
#55
[quote name='zGt.DG' timestamp='1365025750' post='3011109']

Não era o [kde]LoS.porraS ks (apesar que esse pegava pesado tb) era o =[FE]=FantasMa UHAuAHUAHUA

[/quote]

aaaa

éé, era o fastama HUAEHUAEUHEHUA

o fantasma e o los.porras pegavam forte ne


[Imagem: bezj37.jpg]
Responder
#56
[quote name='keLseN' timestamp='1364990635' post='3010809']

clister nerdao!

pqp nem sei q fim deu o iNv







HAEUHUEUAHEU eu ja usei mh quando eu era Kelsen[REAL]

mas quando tava no jedi nunca usei, e ao contrario de alguns, eu tive capacidade pra disfarçar bem e nunca descobrirem q eu usava mh! hunf hunf



falando em MH, teve um jogo do kde_los.porras vs RoLLiNG q era o myst na epoca, zerg x zerg... o negocio no andar da carruagem tinha ficado tão cara de pau que os cara começavam a se perseguir muta x muta pelo mapa sem visão nenhuma AHEUHAEUHEUAE o DG vai saber dessa

[/quote]



q migue hein kelsen..q migue......


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#57
caralho e essa porra ai ainda é do meu clã... fdp!!!
Responder
#58
Dizem por ae que não existe ex-MH heim!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#59
Nao existe nem ex-MH e nem ex-viado e o kelsen é os 2
Responder
#60
HAUHAUAHAUAHUA a coisa tá feia heim Rogerio!


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)