Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Infelizmente não tem noticias de Dota sucks LoL rules. Senão podiam postar aqui.



btw Blizzard comprou IPL que é o maior campeonato de LoL.



Blizzard aprendendo com a Riot.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Já ia postar essa noticia de Dota2 > LoL no ocidente ...



O resto é chorororo... heroi pekeno mimimi.... o time tem os fanboys mimimimimimi .....





Apesar de não ser fanboy, concordei muito com o que o dendi disse: "Não interessa o que a riot pode fazer, o dota é o jogo dos fans, para os fans, pelos fans, nunca vai morrer."





Agora tira o dinheirinho suado da Riot do LoL, 3 meses abandonam tudo...



Rsrsrsrsrs ... tá dando pena esse 2013, achei que o dota2 ia virar a partida só no fim do ano que vem, mas pelo visto até dezembro a Riot vai ter que mandar um cheque postal de 50 dolares pra todos os users continuarem jogando....


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
a blizzard comprou a ipl para o sc2..



e lol vai perdendo cada vez mais mercado




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
http://dotaland.net/2012/12/09/tencent-p...ter-flame/



Essa é de fazer o cu cair da bunda ...



A tencent que segundo os LoLtards não sabe nem da existencia do dota2, usou o qq (twittere chines) para espalhar falsos rumores sobre o dota2, senod um deles a de que o jogo seria 100 dólares no território chinês.



Esses já estão desesperados! Corram para as colinas! Vão contratar o Lithium como PR deles para tentar salvar a lavoura....


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
a riot ta desesperada..



ASHEUASehUASheASUEhAUSEhasUEhasEUhasEUHasEUA



e triste..



perderam mercado na europa.. perderam mercado no eua, e agora tao com medo de perder na coreia, porque dota ta sendo traduzido pra la.



Aqui no brasil nao perdeu mercado porque os macacobr sem pc.. joga esse lixo.



Eu to fazendo minha parte.. ja tirei mais de 10 jogadores do lol e trouxe pro dota.



quero que a riot QUEIME HUEEUE

BURN



PS: sou dota fã mesmo e fuck off eddy




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Achei que meu filho que tem 2 anos e meio, quando chegasse aos 5 iria jogar o lol... Só que não..



Dota 2 supera LOL e torna-se o jogo mais jogado na plataforma PC..

http://forum.dota2.pro.br/threads/dota-2...ma-pc.817/





http://www.gamesindustry.biz/articles/20...ed-pc-game
Responder
"Lithium já intercedeu na ONU e mandou dois executivos questionarem o autor do artigo original.



É com você no estúdio, Bonner".
Responder
Mas essa pesquisa ta estranha, eu também duvido que Dota 2 tenha passado LoL. E duvido que passe antes de realmente lançarem, west market provavelmente impossível, embora nos últimos 6 meses foi algo bizarro pulou de 100k nos peak para 300k.



Agora se estiverem falando de horas jogadas... ai sim é bem provável que tenha mais em Dota 2 ja que a maioria que joga LoL é casual fag.



Mas o jogo em geral ja passou na frente de LoL em features, agora o que você ve é Riot copiando features do Dota 2 no desespero de não ficar para traz. E quando tiver offline/map editor a vida da Riot vai ficar mais complicada, principalmente porque varias pessoas vão jogar Dota 2 não pra jogar DotA e sim para jogar custom maps, como sempre foi no WC3.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1365642740' post='3014788']

Mas essa pesquisa ta estranha, eu também duvido que Dota 2 tenha passado LoL. E duvido que passe antes de realmente lançarem, west market provavelmente impossível, embora nos últimos 6 meses foi algo bizarro pulou de 100k nos peak para 300k.



Agora se estiverem falando de horas jogadas... ai sim é bem provável que tenha mais em Dota 2 ja que a maioria que joga LoL é casual fag.



Mas o jogo em geral ja passou na frente de LoL em features, agora o que você ve é Riot copiando features do Dota 2 no desespero de não ficar para traz. E quando tiver offline/map editor a vida da Riot vai ficar mais complicada, principalmente porque varias pessoas vão jogar Dota 2 não pra jogar DotA e sim para jogar custom maps, como sempre foi no WC3.

[/quote]



RIOT desafiando a DFC e seus dados



http://www.gamesindustry.biz/articles/20...ed-pc-game



Teve 2 UPDATES na news


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Saiu até na info



Dota 2 torna-se o jogo mais jogado que LoL no Ocidente




http://info.abril.com.br/games/noticias/...ista.shtml



http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias...idente.htm


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)