Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Razer Phone
#1
A noticia n e nova, muitos ja devem estar sabendo, mas ai vai:



Site Oficial:

https://www.razerzone.com/mobile/razer-phone





Cnet comparando com outros smartphones high end, vale a pena ver a comparação

https://www.cnet.com/news/razer-phone/



Destaque para resolução e bateria, do caralho. O resto e meio meh

Dizem que por ser um "smartphone gamer" vai ter jogos exclusivos.



[Imagem: razer-phone-2083-001.jpg]
Responder
#2
Vamos esperar pra ver, pq tudo que é da razer tem uma durabilidade incrível de ruim.


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#3
Mais feio q bater no brender.


.
Responder
#4
Vai custar mais que um IphoneX.
Responder
#5
Tbm achei feio, muito quadradão. A razer que sempre tira onda por fazer as paradas com uns designs fancy vai e manda um tijolo quadrado e preto
Responder
#6
[quote name='Darkenzi' timestamp='1510609273' post='3493080']

e preto

[/quote]
Responder
#7
Hardware monstruoso:





- Tela 4k com 120hz, 5.7", isso é BEM GRANDE, ui com gorilla glass 3

- Snapdragon 835 (topper na balada da snapadragon);

- 8gb de ram (WTF? VAi rodar o que com isso tudo? hahaha nunca vi celular dando gargalo em ram com 4k, enfim);

- camera com flash duplo, 12mp, abertura de 1.7, angular;

- 4 mil mAh, com esse hardware era o mínimo rs. Vem com quick charge 4.0, boa!

- 64gb de memória + SD classe 10 de até 2TB







Só deram uma cagada no design, tá feio.


[Imagem: BxMjR8R.png]



[Imagem: tqiNjZE.png]
Responder
#8
[quote name='Vøgel' timestamp='1510671304' post='3493107']

Hardware monstruoso:





- Tela 4k com 120hz, 5.7", isso é BEM GRANDE, ui com gorilla glass 3

- Snapdragon 835 (topper na balada da snapadragon);

- 8gb de ram (WTF? VAi rodar o que com isso tudo? hahaha nunca vi celular dando gargalo em ram com 4k, enfim);

- camera com flash duplo, 12mp, abertura de 1.7, angular;

- 4 mil mAh, com esse hardware era o mínimo rs. Vem com quick charge 4.0, boa!

- 64gb de memória + SD classe 10 de até 2TB







Só deram uma cagada no design, tá feio.

[/quote]



Tem um hardware melhor que meu notebook
Responder
#9
4K numa tela menor que o meu pinto, nunca vou entender.
Responder
#10
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1510674660' post='3493114']

4K numa tela menor que o meu pinto, nunca vou entender.

[/quote]





Eu tbm n, meu pinto e 1080p
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)