05-04-2013, 12:38 AM
Assisti "Memórias de um Assassino"
Filme koreano do diretor Joon-ho Bong.
http://www.imdb.com/title/tt0353969/
![[Imagem: 13_p1.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/_WkKZJVG5wTk/TM6Q7GVMpdI/AAAAAAACtlQ/bjwmQAgjRIM/s1600/13_p1.jpg)
Achei foda. É um filme tenso, suspense foda e um drama foda.
Eu achei sensacional, esperava um final surpreendente, mas meu coração estava a mil no final do filme, e quando fui procurar pelo filme descobri que é baseados em fatos reais.
MUITO BOM.
8.5/10
Filme koreano do diretor Joon-ho Bong.
http://www.imdb.com/title/tt0353969/
![[Imagem: 13_p1.jpg]](https://1.bp.blogspot.com/_WkKZJVG5wTk/TM6Q7GVMpdI/AAAAAAACtlQ/bjwmQAgjRIM/s1600/13_p1.jpg)
Achei foda. É um filme tenso, suspense foda e um drama foda.
Eu achei sensacional, esperava um final surpreendente, mas meu coração estava a mil no final do filme, e quando fui procurar pelo filme descobri que é baseados em fatos reais.
MUITO BOM.
8.5/10
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy



![[Imagem: Argo2012Poster.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/e/e1/Argo2012Poster.jpg)
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)