Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti "Memórias de um Assassino"

Filme koreano do diretor Joon-ho Bong.

http://www.imdb.com/title/tt0353969/



[Imagem: 13_p1.jpg]



Achei foda. É um filme tenso, suspense foda e um drama foda.

Eu achei sensacional, esperava um final surpreendente, mas meu coração estava a mil no final do filme, e quando fui procurar pelo filme descobri que é baseados em fatos reais.

MUITO BOM.



8.5/10


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Acabei de ver no telecine



puta filmaço... gostei d+++ e essa Aline morais é muito linda, pqp



[Imagem: o_homem_do_futuro_cartaz-600x876.jpg]


=D



.
Responder
[Imagem: Argo2012Poster.jpg]

Vi que esse filme ganhou o Oscar, fui conferir. É muito bom! Recomendo.
Responder
Assisti somos tão jovens e recomendo!

https://www.youtube.com/watch?v=a8S3tNW3tY8

essa entrevista é praticamente o spoiler do filme até o legião fazer o primeiro show

terminou com aquele gostinho de quero +

atuação impecavel do cara que representou o renato russo


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
tem gay porn? se não tiver, nem vou assistir o filme !
Responder
[quote name='mskA' timestamp='1367895764' post='3028827']

Assisti somos tão jovens e recomendo!

https://www.youtube.com/watch?v=a8S3tNW3tY8

essa entrevista é praticamente o spoiler do filme até o legião fazer o primeiro show

terminou com aquele gostinho de quero +

atuação impecavel do cara que representou o renato russo

[/quote]



Também assisti e o cara teve uma atuação monstruosa.



O triste é que geral acho que tava esperando passar até o fim da vida do Renato, dai quando vc ta empolgado com o filme, que a banda ta começando a embalar...........acaba TT

Btw....gostei do filme.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
filme de comedia para ver com a mulher?(comédia)



o ultimo que vi foi iron man 3 e fiquei puto por ter saido no letreiro(SEGURAÇA ME TIROU!)


HUEHUEHUEHUE
Responder
Sair no letreiro? Não entendi...

Ou tu confundiu com créditos, dai faz sentido pra mim.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
isso isso isso


HUEHUEHUEHUE
Responder
letreiro filho da puta? huhahuahuahuahuahuahua



chuta as bolas do segurança, que fdp
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)