Mensagens: 2.565
Tópicos: 27
Registrado: Sep 2009
Reputação:
-5
05-19-2013, 09:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-19-2013, 09:12 PM por reev.)
Cacete... Me metralharam só pq não curti o filme Laranja mecânica.
Agora que li o livro só posso dizer que lamento a obra filmada. Embora tenha boas atuações e um modelo artistico legal, continuo achando que existem várias falhas de continuidade e das cenas ainda. Várias mal feitas. Qual o problema disso?
Minha opinião porra... Precisa concordar não. E se não "tem nem oq comentar", guarda esse comentário pra vc lol. Vai postar que "não tem oq comentar" ? Qual o sentido disso?
bjos na bunda.
E quem não viu DJANGO ainda... Porra... ASSISTAM!
...editando a assinatura :/
(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Mensagens: 2.453
Tópicos: 29
Registrado: Feb 2009
Reputação:
14
[quote name='WarriøR' timestamp='1368964990' post='3036252']
Manos, uma opinião...
Pra quem nunca assistiu Star Wars, começaria assistindo do episódio I ou do IV? Ja assisti todos mas realmente to na dúvida de qual começar a assistir com a patroa lol
[/quote]
Eu recomendo começar do IV, quando eu assisti eu vi do I e o baque que você tem fez eu achar os filmes um pouco ruim devido aos efeitos.
Mensagens: 695
Tópicos: 6
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Assisti este filme.. Pawn agora a pouco.. me interessei pelo elenco..gosto de alguns atores ali.. Michael Chiklis principalmente e Forest Whitaker..
tipico suspense crime-thriller.. uma situação de refens em uma lanchonete.. . boa parte do filme é em tempo real.. a outra parte alguns flashbacks para contextualizar as situações.. alguns furos e algumas forçadas de barra.. viradas na história de 10 em 10 min.. cria mais ou menos aquele sensação de que qualquer personagem pode morrer a qualquer minuto...o final destes filmes quase nunca funciona e este não ficou atrás.. mas eu gostei de assisti.. me diverti nos 90 minutos..
[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]
[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Mensagens: 3.418
Tópicos: 69
Registrado: Jul 2009
Reputação:
0
algm tem algum site q mostra os melhores filmes, os mais elaborados, inteligentes, etc ?
Mensagens: 1.901
Tópicos: 7
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Assisti o Somos tão Jovens, pra mim foi 10/10, mas o filme é pra que é fã do Renato. Achei a contextualização das músicas muito boa, pena que foram poucas.
[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"]
![[Imagem: SCCP.gif]](http://imagegen.last.fm/basic10/artists/5/SCCP.gif)
[/url][/center]
[center]Top Weekly Artists[/center]