Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Cacete... Me metralharam só pq não curti o filme Laranja mecânica.



Agora que li o livro só posso dizer que lamento a obra filmada. Embora tenha boas atuações e um modelo artistico legal, continuo achando que existem várias falhas de continuidade e das cenas ainda. Várias mal feitas. Qual o problema disso?



Minha opinião porra... Precisa concordar não. E se não "tem nem oq comentar", guarda esse comentário pra vc lol. Vai postar que "não tem oq comentar" ? Qual o sentido disso?

bjos na bunda.



E quem não viu DJANGO ainda... Porra... ASSISTAM!


...editando a assinatura :/



(...) é exatamente aquele lance de game girl, que quer aparecer falnado ''OMG I PLAY 30 HOURS OF WORLD OF WARCRAFT PER YEAR IM SO HARDCORE OMGG'' - Kilix.
Responder
The Hunt



[Imagem: MV5BMTg2NDg3ODg4NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzk3...4,317_.jpg]



http://www.imdb.com/title/tt2106476/?ref_=sr_1



Tâe, filmão. 9,5/10





[Imagem: 913275-1.png?1331047217]
Responder
[quote name='WarriøR' timestamp='1368964990' post='3036252']

Manos, uma opinião...

Pra quem nunca assistiu Star Wars, começaria assistindo do episódio I ou do IV? Ja assisti todos mas realmente to na dúvida de qual começar a assistir com a patroa lol

[/quote]



Eu recomendo começar do IV, quando eu assisti eu vi do I e o baque que você tem fez eu achar os filmes um pouco ruim devido aos efeitos.


[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
[quote name='vaQ' timestamp='1369012286' post='3036560']

The Hunt



[Imagem: MV5BMTg2NDg3ODg4NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzk3...4,317_.jpg]



http://www.imdb.com/title/tt2106476/?ref_=sr_1



Tâe, filmão. 9,5/10



[/quote]

mentira,isso é hannibal


HUEHUEHUEHUE
Responder
Assisti este filme.. Pawn agora a pouco.. me interessei pelo elenco..gosto de alguns atores ali.. Michael Chiklis principalmente e Forest Whitaker..



tipico suspense crime-thriller.. uma situação de refens em uma lanchonete.. . boa parte do filme é em tempo real.. a outra parte alguns flashbacks para contextualizar as situações.. alguns furos e algumas forçadas de barra.. viradas na história de 10 em 10 min.. cria mais ou menos aquele sensação de que qualquer personagem pode morrer a qualquer minuto...o final destes filmes quase nunca funciona e este não ficou atrás.. mas eu gostei de assisti.. me diverti nos 90 minutos..



[Imagem: PAWN.jpg]


[color="black"]I am [/color][color="red"]The Mouth[/color]. [color="black"]Lower your shields and surrender your ships. I will add your biological and technological distinctiveness to my own. Your culture will adapt to service me.[/color]



[color="red"]Resistance is futile. Negotiation is irrelevant. You will be assimilated. [/color]
Responder
algm tem algum site q mostra os melhores filmes, os mais elaborados, inteligentes, etc ?
Responder
[quote name='Lasez' timestamp='1369339989' post='3038811']

algm tem algum site q mostra os melhores filmes, os mais elaborados, inteligentes, etc ?

[/quote]



http://www.omelhordatelona.biz/ <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Responder
Assisti o novo texas chainsaw - http://www.imdb.com/title/tt1572315/?ref_=sr_1

A única coisa boa nesse filme são as duas gostosas, o resto nada presta, não dá medo nem nojo de nada. 1/10



O novo die hard pqp - http://www.imdb.com/title/tt1606378/?ref_=sr_1 - estragaram um franquia muito foda. Tudo é ruim, não assistam, a ação é sem graça e burra, tem uma hora que o Bruce Williis chama os cara para atirarem nele sem sentido, outra hora eles estão com a mão amarrada, o filho dele pega uma faca e se solta e o Bruce Williis se solta magicamente, ele fala umas 5 vezes a mesma piada sobre ele estar de férias, o drama de pai distante é muito mal feito. 0/10
Responder
Assisti o Somos tão Jovens, pra mim foi 10/10, mas o filme é pra que é fã do Renato. Achei a contextualização das músicas muito boa, pena que foram poucas.


[center][url="http://www.last.fm/user/SCCP/?chartstyle=basic10"][Imagem: SCCP.gif] [/url][/center]

[center]Top Weekly Artists[/center]
Responder
http://www.youtube.com/watch?v=CUx6r27FPaA





cara, das q vc postou o year 1 pra mim é a melhor, mas todas essas do bat sao epicas...essa q postei é pra mim o melhor q ja fizeram de animaçao dele.


[Imagem: wolverine20008jpglg5.jpg]



Citar:"Num minuto você é só um garoto batendo uma, e no outro nunca mais será um advogado".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)