Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Mais um dia de streams bombando de dota2 e o twitch continua marcando errado, nos primeiros dias eu até achei que podia ser problemas técnicos, mas agora tá mais do que na cara que é proposital... muito triste isto.


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
Hoje foi outro recorde, hoje teve o maior número de players logado no DOTA 2, quebrando o próprio recorde anterior que tinha sido o jogo com maior número de players logados na steam, ultrapassando Skyrim no seu lançamento...



330.000 players on



Lembrando que DOTA 2 está em Beta fechado na China e Coréia do Sul


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Esses bugs do twitch tão acontecendo a alguns dias. Rolou no SC2 também, e já aconteceu no LoL também. Reparem que os números gerais estão sempre baixos nesses dias.
Responder
Citar:League of Legends

Forum sobre o jogo League of Legends, dos mesmos criadores do dota.



agora que vi isso.

querendo fazer propaganda do lol em cima do dotinha

tsc tsc
Responder
Ta rolando 2 treads no reddit sobre "O que LoL pode aprender de Dota 2" e "O que Dota 2 pode aprender de LoL".



No primeiro tem uma lista gigante de coisas que os jogadores de LoL querem.



No de Dota ele querem poder mudar o lugar do minimap.



Lulz


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1369001509' post='3036476']

Ta rolando 2 treads no reddit sobre "O que LoL pode aprender de Dota 2" e "O que Dota 2 pode aprender de LoL".



No primeiro tem uma lista gigante de coisas que os jogadores de LoL querem.



No de Dota ele querem poder mudar o lugar do minimap.



Lulz

[/quote]



True Story



http://www.reddit.com/r/leagueoflegends/...from_dota/


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
A final da international vai bate MUITOS recordes...



Quero ve os servidores aguentarem...





Principalmente se for algo tipo Navi/Alliance, contra IG, que dai pega a maior fanboysse do west + east.


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
[quote name='Prower' timestamp='1369023014' post='3036636']

Principalmente se for algo tipo Navi/Alliance, contra IG, que dai pega a maior fanboysse do west + east.

[/quote]



Na'VI vs iG com Dendi pickando Pudge, ai sim explode os servidores


[Imagem: 65812914.png]
Responder
Mais um dia e o twitch continua "bugado", quando terminar as qualifiers ele volta a operar normalmente, aposto 10 itens incomuns, alguem topa ?





Vi este tópico no reddit, chega a ser engraçado, os caras querem simplesmente que o LoL vire DotA2, é só migrar de jogo ao invés de ficar chorando, até porque quem coemntou ali não é 0,00001% dos jogadores de LoL, mas nego quer jogar dota2 com skin de LoL, ae não dá chapa, a engine do LoL é arcaica, eles não vão conseguir implementar tudo que o dota2 tem, só se lançarem o LoL2 ou fizerem um update que simplesmente seja outro jogo.


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
Pouco louco tu ein nofool? O twitch bugou porque bugou, e apenas isso. Ou vai dizer o que? Que dungeons and dragons tá cotado a ser o jogo da nova temporada? que diablo 2 tá retornando?



Choradeira mais bizarra.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)