05-20-2013, 06:40 PM
Salve,
faz uma década eu acho que não posto aqui, por favor não me xingem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Joguei SC/BW novamente esses dias e bateu a saudade da época que era só SC 1.01, kali patch 1.14, server Horizontes, Sercomtel, e outros que não lembro mais o nome, das LAN house na casa do HellSpawn (ou era SpawnHell)?
Galera daqui e POA:
Milico
Magus (ele mesmo)
Gaucho
HellSpawn (ou SpawnHell)
Swar
Proudmoore
Riverwind
bah e sei lá mais quem.....
Lembro quado a HANGARNET nasceu como SC Hangar, e um dos (ou o único) dono era um cara com nickname Zealot, que criou um clan chamado USL (Universal Sword League). Acho que isso já era 98.
No Kali tinha uma galera firmeza, sem brigas, muito parceira: Zool, Metalstorm, Warlock (que jogava XvT e XWA comigo na BRNavies :-), e me esqueci do resto..... :-(
Online era os gangsters do E.E. {EE} Blizzard, que todo mundo chamava de hacker pq o cara não perdia, SOA, Star - não sei o que e muitos outrso que já esqueci.
Enfim: tem alguém ae daquela época?
PAZ
Gaucho
faz uma década eu acho que não posto aqui, por favor não me xingem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Joguei SC/BW novamente esses dias e bateu a saudade da época que era só SC 1.01, kali patch 1.14, server Horizontes, Sercomtel, e outros que não lembro mais o nome, das LAN house na casa do HellSpawn (ou era SpawnHell)?
Galera daqui e POA:
Milico
Magus (ele mesmo)
Gaucho
HellSpawn (ou SpawnHell)
Swar
Proudmoore
Riverwind
bah e sei lá mais quem.....
Lembro quado a HANGARNET nasceu como SC Hangar, e um dos (ou o único) dono era um cara com nickname Zealot, que criou um clan chamado USL (Universal Sword League). Acho que isso já era 98.
No Kali tinha uma galera firmeza, sem brigas, muito parceira: Zool, Metalstorm, Warlock (que jogava XvT e XWA comigo na BRNavies :-), e me esqueci do resto..... :-(
Online era os gangsters do E.E. {EE} Blizzard, que todo mundo chamava de hacker pq o cara não perdia, SOA, Star - não sei o que e muitos outrso que já esqueci.
Enfim: tem alguém ae daquela época?
PAZ
Gaucho
"Because apart of me, you can do nothing" - JC


![[Imagem: signn.png]](http://www.baboseiras.kit.net/signn.png)
![[Imagem: 8704-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/8704-2.png)

![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
' />
' />