Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Assisti esse filme que nunca tinha visto..



[Imagem: scarface.jpg]



pqp.. top demais.. pra quem nao viu.. classico




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
[Imagem: millennium1.jpg]



Me surpreendeu muito positivamente essa versão sueca.



é uma trilogia



o primeiro é um dos melhores filmes que já assisti nos ultimos tempos



o segundo é uma bosta



o terceiro nao sei se vou ver pq o segundo é uma bosta
Responder
os filmes ainda não vi, mas os livros do são bons. Recomendo


Du är en skitstövel
Responder
Assisti "The Perks of Being a Wallflower"

http://www.imdb.com/title/tt1659337/?ref_=sr_1



Nota 8/10



O filme conta a história de Charlie que é um calouro no ensino médio e começa a sofrer bullying de todo mundo.

Até que ele encontra alguns amigos "esquisitos" e começa a se sentir melhor.

O filme melhora quando começa a mostrar algumas coisas sobre o passado de Charlie...
Responder
Assisti Se beber não case.Parte 3.



Só duas coisas para falar:

1- Não tem bebida.

2- Não tem casamento.



Sem mais....



A unica cena boa é do pós crédito.
Responder
[quote name='Snakexds' timestamp='1369858054' post='3042124']

[Imagem: millennium1.jpg]



Me surpreendeu muito positivamente essa versão sueca.



é uma trilogia



o primeiro é um dos melhores filmes que já assisti nos ultimos tempos



o segundo é uma bosta



o terceiro nao sei se vou ver pq o segundo é uma bosta

[/quote]



O terceiro é melhor. O segundo é meio fraco mesmo. Na realidade, o segundo e o terceiro deveriam ter sido um filme só, mais curto. Assistir só o segundo fica meio que sem desfecho a história.
Responder
Assisti Taken (2008)

http://www.imdb.com/title/tt0936501/?ref_=sr_1

Achei muito foda, mas tem um pessoal que fala que é um dos melhores filmes de ação de todos os tempos, e ainda acho duro de matar 1 mais foda. Mas gostei muito do filme



Nota 8



Assisti Otesanek (2000)

http://www.imdb.com/title/tt0228687/?ref_=sr_1



É um filme Tcheco meio lado B assim, mas é muito legal. A história é bacana, tem uns efeitos zuados meio thrash mas é mt engraçado e bacana.

nota 7


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[quote name='Surn' timestamp='1370207232' post='3044538']

Assisti Otesanek (2000)

http://www.imdb.com/title/tt0228687/?ref_=sr_1



É um filme Tcheco meio lado B assim, mas é muito legal. A história é bacana, tem uns efeitos zuados meio thrash mas é mt engraçado e bacana.

nota 7

[/quote]

CREEPY



_____



Assisti [url="http://www.imdb.com/title/tt1139328/?ref_=fn_al_tt_1"]The Ghost Writer[/url]

Quando baixei esperava mais do filme, mas não é tão ruim.... 6,5/10


Putz
Responder
Últimos filmes que vi:



Trance (2013)

Der Baader Meinhof Komplex

Dune (1984)

The Life Aquatic with Steve Zissou

The Guard

99 francs

Dalkomhan insaeng

Starship Troopers: Invasion
Responder
alguem ai ja assistiu faroeste caboclo no cinema?


=D



.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)