Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='NoFool' timestamp='1371430834' post='3052225']

Não conheço este caso, conte-me mais.

[/quote]

voce ja falou da telexfree/BBOM ai, foi basicamente o mesmo com a Image Comics, mas tem um link la no geral do podcast do MdM falando sobre as cagadas da Image(ao qual a blizzard esta se refletindo aos poucos hoje em dia)

Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1371431881' post='3052234']

voce ja falou da telexfree/BBOM ai, foi basicamente o mesmo com a Image Comics, mas tem um link la no geral do podcast do MdM falando sobre as cagadas da Image(ao qual a blizzard esta se refletindo aos poucos hoje em dia)

[/quote]

To procurando e nao achei, tem como mandar o link ?

[Imagem: 10615-1.png]
Responder
Poste o link aqui e agora...

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[url="http://www.mediafire.com/download/j58pulorll23p6h/Podcast+MDM+%23159+-+Os+20+anos+da+f%C3%A9tida+Image!.mp3"]os 20 anos da fetida image[/url]

Quake.com
/arena/
Responder
http://redd.it/1gj2m9

leiam os comentários e vejam os tweets dos caras

"My blade seeks vengeance!"
Responder
[Imagem: k9xCqp3.jpg]

[Imagem: BM-6k1CCMAEzJNG.jpg]

[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Bom, vou dar minha opinião aqui sobre algumas coisas que eu to vendo no reddit.

DreamHack é basicamente uma big lan festival, e em eventos assim é normal vermos standes de desenvolvedoras, é algo tipo a CP. O que a galera não ta entendendo, é que os patrocinadores vão pagar a prizepool(A do Dota2 se não me engano é 150% maior que a do campeonato de LoL), a comunidade tava reclamando que a DH não cedeu um lugar maior para o evento e talz, entretanto, em eventos desse naipe, a desenvolvedora do jogo que aluga o lugar onde vai rolar o campeonato(se for rolar campeonato do jogo), é basicamente, quem paga tem os melhores lugares, senão, fica com um lugarzinho porco(como foi o de sc2 e dota2) e depois vai ter a final nessa sala foda ai que o brender postou a imagem. EU acho uma puta babaquice por parte da Valve não dar UM CENTAVO para alugar um lugar decente dentro do evento, tirando esse salão que rola a final de TODOS os jogos, o lugar do torneio foi medíocre.

Muita gente vai discordar falando que ta bom assim, mas não ta, não quer pagar a prizepool de tudo quanto é campeonato, não paga, mas pelo menos em lan festival como a DreamHack, se empresas toparam em patrocinar o jogo, pelo menos alugue um lugar decente dentro do evento.

Responder
Valve nunca vai se envolver em campeonato de dota fora do The International, se conforma. Na verdade a única empresa que passou a se envolver de forma direta nos esports são os criadores do LOL.

...
Responder
Valve ta certa cara, desenvolvedora se envolver com tudo relacionado a ESports do jogo acaba virando a piada que LoL é.

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Não é questão de se envolver em tudo, é questão de concorrência, a DH abre as portas para que tragam os campeonatos, obviamente a riot não foi boba e alugou o melhor lugar/stand para fazer o torneio do jogo deles, é isso que falta pra valve, não precisa pagar as prizes, contratar casters, e etc... isso a comunidade e patrocinadores já fazem, mas pelamor, foi vergonhoso ter que ouvir ping de LoL na stream de dota, a valve tem dinheiro, não ia fazer muita diferença em alugar outro local para ocorrer o asus dota2 lá.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)