Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Eu já ia dizer que a premiação tava estranha, 950 dólares para um evento da própria Blizzard que vai de junho a novembro, com jogos para caralho? Muuuuuuuito baixa.
Daí eu vi no link que a premiação é 500 dólares por temporada (serão 4 temporadas) e 2.500 dólares na grande final presencial.
Ou seja:
- Se um nego ganhar TUDO leva 4.500 dólares.
- Se um nego entrar na zona de premiação mínima em todos os torneios (top 4 nas 4 temporadas, 5o a 8o lugar no presencial), ele ganha 700 dólares.
- E em ambos os casos, vai pra Argentina passear.
Os gastos totais com só premiação são 8.500 dólares.
É, continuo achando pouco. Bota a mão no bolso aí, Blizzard.
Mensagens: 778
Tópicos: 12
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
[quote name='Paulo D.' timestamp='1371791156' post='3055714']
Eu já ia dizer que a premiação tava estranha, 950 dólares para um evento da própria Blizzard que vai de junho a novembro, com jogos para caralho? Muuuuuuuito baixa.
Daí eu vi no link que a premiação é 500 dólares por temporada (serão 4 temporadas) e 2.500 dólares na grande final presencial.
Ou seja:
- Se um nego ganhar TUDO leva 4.500 dólares.
- Se um nego entrar na zona de premiação mínima em todos os torneios (top 4 nas 4 temporadas, 5o a 8o lugar no presencial), ele ganha 700 dólares.
- E em ambos os casos, vai pra Argentina passear.
Os gastos totais com só premiação são 8.500 dólares.
É, continuo achando pouco. Bota a mão no bolso aí, Blizzard.
[/quote]
desculpe moderação, mas esse mereceu: CALE A BOCA, IMBECIL!
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
Bom a premiação não é importante.
O importante é ter eventos, e que a importância/relevância dos mesmos sejam percebidos pelos jogadores.
Seja por premiação, por prestígio, grandeza, rivalidade ou qualquer outra coisa, o jogador tem que sentir tesão em jogar e em ganhar.
Mensagens: 1.314
Tópicos: 38
Registrado: Sep 2010
Reputação:
0
major e killer ganha tudo gg no rev thx
Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1371827872' post='3055912']
Bom a premiação não é importante.
O importante é ter eventos, e que a importância/relevância dos mesmos sejam percebidos pelos jogadores.
Seja por premiação, por prestígio, grandeza, rivalidade ou qualquer outra coisa, o jogador tem que sentir tesão em jogar e em ganhar.
[/quote]
É ótimo que tenha esse evento, mas estou falando que, pela proporção da coisa, merecia uma premiação muito maior. E a Blizzard teria condição de colocar um pouquinho mais de $$ no negócio, com certeza.
Mensagens: 704
Tópicos: 15
Registrado: Jan 2011
Reputação:
0
[quote name='IamVassili' timestamp='1371827872' post='3055912']
Bom a premiação não é importante.
O importante é ter eventos, e que a importância/relevância dos mesmos sejam percebidos pelos jogadores.
Seja por premiação, por prestígio, grandeza, rivalidade ou qualquer outra coisa, o jogador tem que sentir tesão em jogar e em ganhar.
[/quote]
eu concordo com o carinha ali
premiação baixissima pra um evento de uma empresa do tamanho da blizzard.
[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]
[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]
"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
Mensagens: 847
Tópicos: 11
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
não sei se to viajando na maionese ou não, é que tava parado a um tempo já, então to meio por fora cenário.
ainda da pra fazer a inscrição pras próximas temporadas? caso sim, onde faço? Grato...
Mensagens: 519
Tópicos: 19
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Queria saber porque nao fui escolhido, fui uns dos primeiros a me cadastrar. Acho injusta essa selecao.