Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Servidor Lotado!!!
#51
Pode whispar qualquer um da guilda, todo mundo pode invitar.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#52
Ta muito escroto de upar 50-55? E no level 55, PVE tá focado em daily?



Fui jogar Rift esses dias ae pra ver como estava, e porra, tava tudo legal até chegar no 50. Daí 50-60 o grind tá SINISTRO, e um cara da Fatality ainda me disse "espera até ver o grind por Rep no 60". Desinstalei o jogo no mesmo dia.



O começo do Pandaria serviu pra esgotar toda minha paciência com dailies em qualquer jogo...
Responder
#53
hauha.. Wow saturou todo mundo mesmo de MMO.. putz.. só de lembrar o tanto de Daily que tinha pra pegar rep/token/gold.. já me iam as 2 hrs que qquer pessoa que trabalhe e tenha filhos tem de sobra pra se "empenhar" em algum jogo, daí poder fazer raid era só fds e no LFloot mesmo..



Realmente essa parada de daily tem que acabar.. acho que foi o formato mais escroto que fizeram pra deixar o pessoal ocupado e não reclamar da falta de conteudo.
Responder
#54
Não sei dizer pq eu voltei a jogar na sexta, peguei 55 ontem e só vou poder jogar de noite.

Apesar de daily ser chata, acho que no swtor elas não são mandatórias. Apesar que eu prefiro fazer 20 dailies no swtor que 2 no wow.



E prefiro o pvp do swtor tbm.


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#55
Whisp quem pra conseguir o invite, zoltam?



Queria upar uns alts pra ver as histórias e panz, xarope ficar em guild de gringo.


[Imagem: AMdcx.gif]
Responder
#56
Pode ser qualquer um. Se tu for logar hoje de noite, me adiciona ai: zoltam


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#57
To dando uma brincada lá no Prophecy. Mais na Rep, mas tenho char no Emp também, add ae quem quiser: Atrocid e Kraine (Emp), Hazien (Rep).



Tava afim de raidar, mas só ouço nego xingar minha classe (Shadow/Sin). ¬¬'
Responder
#58
Qual melhor advanced class/spec pra IA upar, dano cabuloso, solar 2-4 mans, etc?



Operative, concealment?


[Imagem: AMdcx.gif]
Responder
#59
[quote name='Ravnuz' timestamp='1372574253' post='3060029']

Qual melhor advanced class/spec pra IA upar, dano cabuloso, solar 2-4 mans, etc?



Operative, concealment?

[/quote]



Pra upar, qualquer um spec é bom, mas conceal vc pode skipar bastante trashmob no caminho. Se usar a Kaliyo, fica melhor ainda pq tu vai ter as costas dos mobs livre.



Agora, pra solar 4 man?

Operative healer com a Kaliyo equipadinha e tal


[url="http://www.swtor.com/r/WxzFKT"]Quer jogar Star Wars - The Old Republic? Começando ou voltando pro jogo, use esse link e você vai ganhar: Ganhe 7 dias como Subscriber - 1 FREE transfer • FREE Jumpstart e Preferred Bundles - Clique Aqui![/url]



[right][Imagem: charactersheetv.png][/right]
Responder
#60
Eai, tão jogando?



Fatal Team tá ativa?



Meus chars tão na assinatura ae, caso alguém queira adicionar.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)