Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='Dirge' timestamp='1371906074' post='3056423']

Assisti Man of Steel no cinema. Muito ruim, nem percam vosso tempo.

[/quote]



serio?:



pqp tava querendo ver esse filme..



essa semana vi exterminador 1..



muito top..



to precisando de um filme de terror / suspense que meche no psicologico..



tipo eu sei que muitos vao falar de contatos de 4 grau.. mais na primeira vez que vi o filme fiquei abalado.. alguem tem alguma indicação




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Assista Anticristo.

Não sei dizer que estilo é, mas é bizarro e é meio perturbador.

Mas o filme é fantástico.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[Imagem: 220px-Worlds_fastest_indian.jpg]



Desafiando Limites (The Worlds Fastest Indian)



Vejam esse filme caras é mto bom! tem no YT completo se acharem mais fácil!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
[Imagem: World_War_Z_Poster_3_24_13.jpg]



vi ontem na pré-estréia



bem assistível e até bem tenso em alguns pontos.



infelizmente tem algumas coincidências muito manjadas e alguns absurdos também.



7/10





28 days later >> WWZ


Qual foi, caralho?



"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Responder
assisti argo

filmão 8/10


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
To numa ansiedade sem fim de ver o World War Z. Mesmo sendo batido o assunto zumbi.

Verei domingo com a patroa.... Ai eu posto aqui tbm pra falar o que achei.


Putz
Responder
Vi 2 Coelhos

[Imagem: 2coelhos_poster.jpg]



9,84/10



Gostei bastante, mesmo sendo excessivamente artístico em alguns momentos achei que essas incersões fizeram sentido no âmbito psicológico do protagonista e dos personagens em geral. Trama a primeira vista previsível mas que no fim se revelou muito bem construída.





Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
esse é musical ou o que?


HUEHUEHUEHUE
Responder
Assisti World War Z ontem.



Propaganda enganosa. O filme não tem NADA a ver com o livro homônimo do Max Brooks. Como filme é bem meia boca, história furada e atuações fracas. Tem filmes melhores no gênero.



Uma das partes mais toscas - pra quem leu o livro - é a falta da Batalha de Yonkers. Que é quando o exército americano é massacrado por uma horda gigante (cerca de 9 milhões) de zumbis.



Aqui um desenho de um artista conceitual sobre a batalha:





Basicamente NADA do livro está no filme. No livro sabemos SIM da onde saiu a infestação e quem é o paciente zero. O filme dá a entender que começou na Índia.



Eu tenho certeza que tiraram a Batalha de Yonkers porque ela demonstrava a ineficiência do exército americano tão dependente de suas atuais doutrinas de guerra psicológica que se viu incapaz de derrotar os zumbis que não tem medo.



Sem contar que não falam nada sobre o que ocorre depois, como Cuba se tornando a maior economia do mundo após um período de democratização. A Russia se torna uma teocracia. Vários países surgem ou desaparecem. A beleza do livro não é só por se tratar da melhor obra sobre zumbis, mas sim porque tem um aspecto de analise de nossa sociedade muito legal.



Ah, e um spoiler.





No geral eu daria 5 / 10 pro filme sem levar em consideração que é uma adaptação.

Pensando no livro, seria 0.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
Pois é.



Eu vi os trailers do filme, e já deu pra perceber que não tem NADA a ver com o livro.



Infelizmente, porque o livro é muito bom, e seria muito interessante se seguissem a temática dele.


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)