Tópicos: 21
Reputação:
0
Po a galera é muito crítica velho! tinham que trabalhar como crítico de filme em algum lugar!
Eu achei o filme da hora!, eu não li o livro, mas não acredito que o filme foi feito somente pra quem lê o livro
qual a graça se o filme fosse igual ao livro? vc não precisaria assistir o filme correto?
Eu gostei pra caramba, 9/10
Tópicos: 149
Reputação:
0
Porra quem falou mal do novo super homem e muito crítico também.
Filmasso Vei melhor que vingadores para mim.
E ainda tem umas lutas do caralho demais.
9/10
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Tópicos: 263
Reputação:
-1
[quote name='Losthors' timestamp='1372695883' post='3060661']
Po a galera é muito crítica velho! tinham que trabalhar como crítico de filme em algum lugar!
Eu achei o filme da hora!, eu não li o livro, mas não acredito que o filme foi feito somente pra quem lê o livro
qual a graça se o filme fosse igual ao livro? vc não precisaria assistir o filme correto?
[/quote]
??? Filme homônimo do livro, baseado no livro e mudam tudo do livro.
Qual a lógica?
Tivessem feito um filme sem se basear no livro entao
[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"]
![[Imagem: msg-6193-1211127751.png]](http://i3.photobucket.com/albums/y52/Infs/msg-6193-1211127751.png)
[/url]
[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Tópicos: 169
Reputação:
-1
po, nem é questão de ser muito crítico.
imagina que vão fazer um filme dos cavaleiros do zodíaco, a batalha das 12 casas...
aí no final, depois de terem lutado contra os 4 cavaleiros do afeganistão, rússia, china e coréia do norte, aparece o capitão américa e salva o mundo.
Qual foi, caralho?
"Não sou faixa Preta, cumpadi. Sou preto inteiris... INTEIRIS!" - Kid Mumu da Mangueira
Tópicos: 139
Reputação:
0
agora deu vontade de ler o livro
Tópicos: 290
Reputação:
1
Não li o livro.
Minha nota.. 8/10
Abs
Putz
Tópicos: 149
Reputação:
0
[quote name='WarriøR' timestamp='1372711230' post='3060832']
Não li o livro.
Minha nota.. 8/10
Abs
[/quote]
Tipo isso
Domingo vi superman e hj vi war z
Nota 8.5
Ambos os filmes valem muito a pena o ingresso
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Tópicos: 70
Reputação:
0
Assisti hoje por acaso no telecine, filme muito bom...
"A pessoa que mais chama a atenção no lugar, é sempre a mais fraca."
Tópicos: 243
Reputação:
0
World War Z é filme de sessao da tarde.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Tópicos: 65
Reputação:
0
[quote name='Losthors' timestamp='1372695883' post='3060661']
[/quote]
Tá certo, cara.
Vão fazer um filme baseado em um livro e ignoram 99% do que tá no livro. E a gente é muito crítico.
O livro do Max Brooks é uma crítica a estrutura da nossa sociedade, os zumbis são apenas um pano de fundo pra mostrar isso. E ele foi aclamado por isso, por pegar um gênero conhecido por ser bem superficial e transformar em algo diferente do que existia até então.
O filme ignora tudo isso. Pelo contrário, aquele começo idiota do filme e as falas do cientista dão a entender que o vírus é fodão porque a natureza que é foda quando no livro fica claro que a culpa é dos humanos. Mas não pegaria bem lançar um filme que criticaria pesadamente os EUA - principalmente o exército dos EUA - e enalteceria países menores nesse momento de crise. Ao invés disso segue a base de todo lixo de Hollywood: O cara luta contra tudo e todos, mata os bandidos (Cria uma cura) e volta pra sua família e vive feliz.
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]