Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='CloudziN-' timestamp='1373486945' post='3064941']
Fala em perder tempo e vem aqui alfinetar a galera.
Outra coisa, foda-se o que vc joga amigo, aposto que ninguém aqui tem interesse em saber.
[/quote]
vai te fuder
edit: pros outros eu não vou ofender por que o unico que sai correndo atras dos meus posts para dar esse tipo de comentário é vc.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 6.023
Tópicos: 149
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
[quote name='Botina' timestamp='1373484099' post='3064914']
aproveitando o momento views vs views
no requisito prize pool de campeonato quem vence quem?
eu não conheço nada de lol, mas acredito que ele ganhe muito a frente do dota2, e ae procede?
TI3 já ta nos 2,5kk, no lol existe algum camp com essa premiação?
[/quote]
nunca teve uma premiação maior que ti3 no mundo de e-sports
porem lol tem muito mais campeonatos, que pagam bem.. então lol da mais dinheiro
mais por exemplo tivemos a alienware cup que deu uma grana.. o campeão levou 25k U$
axo que lol no final da + premios, mais dota vem crescendo em passos largos..
no começo do ano, no mes tinha 1 ou outro champz.. esse mes ja teve Alienware, Raidcall, Ems, Starleader, Etc Etc Etc.
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
07-10-2013, 06:21 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 06:34 PM por ClouDziN-.)
Correndo atras?
Só me dou ao trabalho de responder quando vejo tamanha falta de senso em um comentário, pra que de repente a pessoa veja o quão medíocre ela é, só me poupe de dizer que estou lhe perseguindo.
OBS : vou me f "o" der gostoso com a sua mamãe se for o caso. Pq fUder com "u" nem merece comentários.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1373486692' post='3064935']
Pessoal do dota sempre querendo mostrar seu e-pennis, é incrível, se o pessoal pegasse metade do tempo que fica criando picuinha com outros jogos e ficassem jogando, teriam times brasileiros no TI3.
[/quote]
Como assim lindo, a gente ta no forum dota discutindo entre nós, ninguem citou lol até o cidadão vir comentar que é montagem.
Mensagens: 3.312
Tópicos: 109
Registrado: Mar 2010
Reputação:
2
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1373487582' post='3064946']
nunca teve uma premiação maior que ti3 no mundo de e-sports
porem lol tem muito mais campeonatos, que pagam bem.. então lol da mais dinheiro
mais por exemplo tivemos a alienware cup que deu uma grana.. o campeão levou 25k U$
axo que lol no final da + premios, mais dota vem crescendo em passos largos..
no começo do ano, no mes tinha 1 ou outro champz.. esse mes ja teve Alienware, Raidcall, Ems, Starleader, Etc Etc Etc.
[/quote]
teve ate redbull
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='CloudziN-' timestamp='1373487673' post='3064948']
Correndo atras?
Só me dou ao trabalho de responder quando vejo tamanha falta de senso em um comentário, pra que de repente a pessoa veja o quão medíocre ela é, só me poupe de dizer que estou lhe perseguindo.
OBS : vou me f "o" der gostoso com a sua mamãe se for o caso. Pq fUder com "u" nem merece comentários.
[/quote]
tava aqui esperando a warn de boas mas somos 2 agora.
[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1373488016' post='3064953']
Como assim lindo, a gente ta no forum dota discutindo entre nós, ninguem citou lol até o cidadão vir comentar que é montagem.
[/quote]
não tinha visto a montagem, meu navegador rolou pros ultimos comentários, foi mal.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 6.503
Tópicos: 70
Registrado: May 2007
Reputação:
-1
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1373487582' post='3064946']
nunca teve uma premiação maior que ti3 no mundo de e-sports
porem lol tem muito mais campeonatos, que pagam bem.. então lol da mais dinheiro
mais por exemplo tivemos a alienware cup que deu uma grana.. o campeão levou 25k U$
axo que lol no final da + premios, mais dota vem crescendo em passos largos..
no começo do ano, no mes tinha 1 ou outro champz.. esse mes ja teve Alienware, Raidcall, Ems, Starleader, Etc Etc Etc.
[/quote]
Aprende a diferenciar "mas" de "mais", e é Starladder.
Mensagens: 530
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2012
Reputação:
0
[quote name='Hypnotic' timestamp='1373488848' post='3064962']
não tinha visto a montagem, meu navegador rolou pros ultimos comentários, foi mal.
[/quote]
Não é montagem, meu filho. Desliga o modo bichinha esquizofrênica e leia com atenção os posts antes de sair atacando os outros e desvirtuar os tópicos por onde você passa. Não é montagem. o Marvin que disse que seria porque DOTA estava com um número de viewers maior que o LoL na imagem, cuja finalidade nem era comparar os dois jogos.
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Hypnotic anda com tanta saudade de sentar no kongor que volto a encher o saco por aqui.
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
[quote name='nrdw' timestamp='1373489209' post='3064965']
Não é montagem, meu filho. Desliga o modo bichinha esquizofrênica e leia com atenção os posts antes de sair atacando os outros e desvirtuar os tópicos por onde você passa. Não é montagem. o Marvin que disse que seria porque DOTA estava com um número de viewers maior que o LoL na imagem, cuja finalidade nem era comparar os dois jogos.
[/quote]
A dificuldade de acreditar é por que na maioria das vezes, em qualquer campeonato, não se vê o dota passar, seria a mesma coisa que afirmar que o mysts of pandaria passasse o dota, o que é de desconfiar, mas pode acontecer. E da picuinha não tem como negar. Pode ser menos do que muitos acham mas existe.
[quote name='Voncoff' timestamp='1373489370' post='3064967']
Hypnotic anda com tanta saudade de sentar no kongor que volto a encher o saco por aqui.
[/quote]
A do axe é mecanica, no momento que tu entende ela tu não tem desafio, pra vc ver a picuinha, não comentei qual jogo tinha mais skill que o outro, falei dos viewers só.
Mas tinham que postar, daqui a pouco aparecem os videos de como dota é pura habilidads, etc.
Sim, e eu sei que dominar um meepo e chen é anos luz de draven.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
|