Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='CloudziN-' timestamp='1373486945' post='3064941']

Fala em perder tempo e vem aqui alfinetar a galera.

Outra coisa, foda-se o que vc joga amigo, aposto que ninguém aqui tem interesse em saber.

[/quote]

vai te fuder



edit: pros outros eu não vou ofender por que o unico que sai correndo atras dos meus posts para dar esse tipo de comentário é vc.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='Botina' timestamp='1373484099' post='3064914']

aproveitando o momento views vs views



no requisito prize pool de campeonato quem vence quem?



eu não conheço nada de lol, mas acredito que ele ganhe muito a frente do dota2, e ae procede?



TI3 já ta nos 2,5kk, no lol existe algum camp com essa premiação?

[/quote]



nunca teve uma premiação maior que ti3 no mundo de e-sports



porem lol tem muito mais campeonatos, que pagam bem.. então lol da mais dinheiro



mais por exemplo tivemos a alienware cup que deu uma grana.. o campeão levou 25k U$



axo que lol no final da + premios, mais dota vem crescendo em passos largos..



no começo do ano, no mes tinha 1 ou outro champz.. esse mes ja teve Alienware, Raidcall, Ems, Starleader, Etc Etc Etc.




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
Correndo atras?



Só me dou ao trabalho de responder quando vejo tamanha falta de senso em um comentário, pra que de repente a pessoa veja o quão medíocre ela é, só me poupe de dizer que estou lhe perseguindo.



OBS : vou me f "o" der gostoso com a sua mamãe se for o caso. Pq fUder com "u" nem merece comentários.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1373486692' post='3064935']

Pessoal do dota sempre querendo mostrar seu e-pennis, é incrível, se o pessoal pegasse metade do tempo que fica criando picuinha com outros jogos e ficassem jogando, teriam times brasileiros no TI3.

[/quote]



Como assim lindo, a gente ta no forum dota discutindo entre nós, ninguem citou lol até o cidadão vir comentar que é montagem.


[Imagem: ratomalhando.gif]
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1373487582' post='3064946']

nunca teve uma premiação maior que ti3 no mundo de e-sports



porem lol tem muito mais campeonatos, que pagam bem.. então lol da mais dinheiro



mais por exemplo tivemos a alienware cup que deu uma grana.. o campeão levou 25k U$



axo que lol no final da + premios, mais dota vem crescendo em passos largos..



no começo do ano, no mes tinha 1 ou outro champz.. esse mes ja teve Alienware, Raidcall, Ems, Starleader, Etc Etc Etc.

[/quote]



teve ate redbull
Responder
[quote name='CloudziN-' timestamp='1373487673' post='3064948']

Correndo atras?



Só me dou ao trabalho de responder quando vejo tamanha falta de senso em um comentário, pra que de repente a pessoa veja o quão medíocre ela é, só me poupe de dizer que estou lhe perseguindo.



OBS : vou me f "o" der gostoso com a sua mamãe se for o caso. Pq fUder com "u" nem merece comentários.

[/quote]



[Imagem: Zprz7oX.gif]



tava aqui esperando a warn de boas mas somos 2 agora.



[quote name='HoLy.XiT' timestamp='1373488016' post='3064953']

Como assim lindo, a gente ta no forum dota discutindo entre nós, ninguem citou lol até o cidadão vir comentar que é montagem.

[/quote]

não tinha visto a montagem, meu navegador rolou pros ultimos comentários, foi mal.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
[quote name='ÐantXxX' timestamp='1373487582' post='3064946']

nunca teve uma premiação maior que ti3 no mundo de e-sports



porem lol tem muito mais campeonatos, que pagam bem.. então lol da mais dinheiro



mais por exemplo tivemos a alienware cup que deu uma grana.. o campeão levou 25k U$



axo que lol no final da + premios, mais dota vem crescendo em passos largos..



no começo do ano, no mes tinha 1 ou outro champz.. esse mes ja teve Alienware, Raidcall, Ems, Starleader, Etc Etc Etc.

[/quote]





Aprende a diferenciar "mas" de "mais", e é Starladder.
Responder
[quote name='Hypnotic' timestamp='1373488848' post='3064962']

não tinha visto a montagem, meu navegador rolou pros ultimos comentários, foi mal.

[/quote]

Não é montagem, meu filho. Desliga o modo bichinha esquizofrênica e leia com atenção os posts antes de sair atacando os outros e desvirtuar os tópicos por onde você passa. Não é montagem. o Marvin que disse que seria porque DOTA estava com um número de viewers maior que o LoL na imagem, cuja finalidade nem era comparar os dois jogos.
Responder
[Imagem: WMl7v.jpg]



Hypnotic anda com tanta saudade de sentar no kongor que volto a encher o saco por aqui.
Responder
[quote name='nrdw' timestamp='1373489209' post='3064965']

Não é montagem, meu filho. Desliga o modo bichinha esquizofrênica e leia com atenção os posts antes de sair atacando os outros e desvirtuar os tópicos por onde você passa. Não é montagem. o Marvin que disse que seria porque DOTA estava com um número de viewers maior que o LoL na imagem, cuja finalidade nem era comparar os dois jogos.

[/quote]

A dificuldade de acreditar é por que na maioria das vezes, em qualquer campeonato, não se vê o dota passar, seria a mesma coisa que afirmar que o mysts of pandaria passasse o dota, o que é de desconfiar, mas pode acontecer. E da picuinha não tem como negar. Pode ser menos do que muitos acham mas existe.



[quote name='Voncoff' timestamp='1373489370' post='3064967']

Hypnotic anda com tanta saudade de sentar no kongor que volto a encher o saco por aqui.

[/quote]



A do axe é mecanica, no momento que tu entende ela tu não tem desafio, pra vc ver a picuinha, não comentei qual jogo tinha mais skill que o outro, falei dos viewers só.



Mas tinham que postar, daqui a pouco aparecem os videos de como dota é pura habilidads, etc.



Sim, e eu sei que dominar um meepo e chen é anos luz de draven.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)