Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
07-10-2013, 08:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 08:55 PM por ClouDziN-.)
[quote name='Hypnotic' timestamp='1373496244' post='3065010']
o problema é que no dota não tem como avaliar o número real de viewers por que tem o recurso de ver in game.
[/quote]
?????
Que tal pegar os viewers dos casters + in game ?
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
[quote name='CloudziN-' timestamp='1373496926' post='3065015']
?????
Que tal pegar os viewers dos casters + in game ?
[/quote]
ai não... precisa de tamanhas abilidades vacillicas pra fazer tal calculo
por sinal o lol tem bastante views porque tem nego que fica vendo os prozin da net jogar a todo tempo.. ja no dota ate mesmo quando um player famoso vai jogar a galera nem fica vendo muito não..
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
eu só vejo aqueles games de pessoas randoms que tem ali no dota, não sei como se ver os viewers in game por que não me interessei nisso ainda, normal.
Pessoal do lol, Dyrus, Doublelift, etc, tentam cativar mais viewers que é ali que ganham uma boa grana, com donation, mas na stream deles não tem nada que agregue. Ele fica respondendo a maioria das vezes as mesmas perguntas, "quais champions vc gosta" "o que acha do que vai sair" "qual a cor da sua cueca" etc.
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
well, mudando um pouco de assunto
Há duas semanas rolou um tópico no reddit sobre playerbase, alguém comentou sobre a falta de MM ranqueado e como isso afeta no game, teve muita gente do LoL/HoN que respondeu esse cara, eles justamente falaram que o que ultimamente prende eles nesses 2 jogos é o sistema de ranked, querendo ou não a galera curte competir, e subir de liga, é algo que serve como objetivo, algum lugar que vc vai chegar dentro do jogo, essa falta de league system/ranking vai prender muita gente no HoN e principalmente no LoL.
Se eu achar o tópico eu edito aqui.
O que vocês acham sobre essa falta de ranked system?
IMO se a Valve chegar da qui a uma semana e mandar um "SEASON 1 OF THE LEAGUE PLAY STARTS NEXT WEEK", em uns 2 meses a playerbase vai triplicar, querendo ou não a galera gosta de massagear o ego jogando em ligas altas e xingando os newb bronzefag.
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
Acho que isso de rankeado so daria certo se colocassem no mach making search for roles, nego eh muito idiota dando pick, parece que sente prazer em pegar um carry vendo que ja tem 2 ou 3 no time, se for procurando por roles, ai o player deveria ficar restrito a certos heroes e assim evitaria o times faltando sups, mid ou qualquer role que seja.
Mensagens: 6.887
Tópicos: 263
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
07-11-2013, 12:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2013, 12:05 AM por rhap.)
Não vi nenhum post do tópico, apenas vim profetizar. Assim como profetizei o fracasso da Blizzard no final do beta de SC2 e abandonei meu trabalho na comunidada e avisei sobre soberania da Riot que estava por vir e ocorreu (entre 2011 e 2013), venho agora profetizar o futuro da Valve com o DOTA 2.
Basicamente, o modelo de jogo da Riot, que começou bem, foi piorando até chegar em um ponto ridículo. Simplesmente assusta novos jogadores. O cara vai ver 100+ heróis, não ter nenhum e, caso queira jogar com outros, ou espera uma semaninha, ou gasta uma grana e compra pacotão com 40 heróis. O problema é que 40 heróis é algo ridículo quando você nota que outros 60 heróis, mais novos, estarão disponíveis e você vai ter que desembolsar mais ainda para poder tê-los. Eu diria que 2 anos atrás, o modelo ainda era muito bom, mas não evoluiu. O jogo é muito caro pra quem quer começar, simplesmente não vale a pena.
Comparado com DOTA2, o jogo League of Legends é um cash grab horroroso que espanta novos players. A Riot veio com uns "pacotes de heróis" esses dias para tentar atrair os novatinhos, mas foi uma ideia bem fraquinha. Anotem aí: em julho de 2014 DOTA2 terá o dobro de players de LoL. A Riot vai continuar com esse modelo que, hoje, é muito ruim para novos jogadores em virtude do tanto de herói novo que surgiu em tão pouco tempo e dos preços elevados e a Valve vai atrair todo jogador que não queira pensar demais ou ler demais ou gastar demais ou desanimar com a ideia de que nunca vai ter acesso a tudo do jogo sem pagar dinheiro infinito.
Não vou ler respostas, abraços do profeta.
[size="4"][sup] [color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]
Desde 1998.
[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"] ![[Imagem: rhapzilla.png]](http://card.psnprofiles.com/1/rhapzilla.png) [/url]
Mensagens: 435
Tópicos: 28
Registrado: Nov 2010
Reputação:
0
@voncoff
Acho que se fosse por role ia acontecer que nem RDF no WoW, achar rdf como healer/tanky é rapido, pois tem pouco healer/tank pra muito DPS, já achar como DPS é um nojo, 30mins+ as vezes.
Acredito que daria certo com o bom e velho Capitains Draft, 1 bane, e cada um faz o pick por turnos, hon e lol funcionam assim, acredito eu.
No começo vai ser nojento, mas isso vai favorecer até quem não irá jogar a fila rankeada, a galera cria meio que uma cultura de pickar supp, é o que aconteceu nos outros 2 jogos xD
"My blade seeks vengeance!"
Mensagens: 3.087
Tópicos: 29
Registrado: Dec 2009
Reputação:
4
07-11-2013, 12:12 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2013, 12:13 AM por voncoff.)
Mas essa eh a graca da coisa, nego so quer jogar como carry, logo quem comecaria se destacando seria os mid players offlanes e supports que conseguissem ter uma boa streak, carry chuta uma arvore sai 075207502(99% horrivel eh claro). Outras pessoas iriam se interessar por essas roles.
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
Loleiros nunca poupam minhas risadas nesse tópico.. HEUAHEUAHEUHAUEHAUHEUAH
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
[quote name='rhap' timestamp='1373508303' post='3065099']
Não vi nenhum post do tópico, apenas vim profetizar. Assim como profetizei o fracasso da Blizzard no final do beta de SC2 e abandonei meu trabalho na comunidada e avisei sobre soberania da Riot que estava por vir e ocorreu (entre 2011 e 2013), venho agora profetizar o futuro da Valve com o DOTA 2.
Basicamente, o modelo de jogo da Riot, que começou bem, foi piorando até chegar em um ponto ridículo. Simplesmente assusta novos jogadores. O cara vai ver 100+ heróis, não ter nenhum e, caso queira jogar com outros, ou espera uma semaninha, ou gasta uma grana e compra pacotão com 40 heróis. O problema é que 40 heróis é algo ridículo quando você nota que outros 60 heróis, mais novos, estarão disponíveis e você vai ter que desembolsar mais ainda para poder tê-los. Eu diria que 2 anos atrás, o modelo ainda era muito bom, mas não evoluiu. O jogo é muito caro pra quem quer começar, simplesmente não vale a pena.
Comparado com DOTA2, o jogo League of Legends é um cash grab horroroso que espanta novos players. A Riot veio com uns "pacotes de heróis" esses dias para tentar atrair os novatinhos, mas foi uma ideia bem fraquinha. Anotem aí: em julho de 2014 DOTA2 terá o dobro de players de LoL. A Riot vai continuar com esse modelo que, hoje, é muito ruim para novos jogadores em virtude do tanto de herói novo que surgiu em tão pouco tempo e dos preços elevados e a Valve vai atrair todo jogador que não queira pensar demais ou ler demais ou gastar demais ou desanimar com a ideia de que nunca vai ter acesso a tudo do jogo sem pagar dinheiro infinito.
Não vou ler respostas, abraços do profeta.
[/quote]
Citar:Quanto ao shop do LoL, não tem nada de errado nele. Não existe vantagem no jogo ou coisa do tipo. É perfeito, a única coisa que você não compra jogando são skins.
Este post foi editado por rhap: 16 February 2013 - 04:07 PM
Citar:Tem que ter algum diferencial pra quem joga muito e quem joga pouco. Se você joga pouco, gasta uma grana então pra ficar igual quem joga 24/7. A empresa tem que sobreviver e o shop deles é bem sadio, não mata o jogo pra quem não gasta dinheiro.
Citar:Até você pegar level 30 e começar a entender o jogo de verdade, vai ter IP o suficiente pra ter runas e alguns heróis. Não tive problema algum pra pegar as runas básicas e, depois, começar a fazer builds mais específicas.
Citar:LoL não é p2w. Chega um momento em que você é level 30, tem vários heróis e várias runas. Essa é a hora que você está, teoricamente, pronto pra jogar ranked e ver se é bom mesmo. Não tem o que você fazer no item shop que te faça ganhar se você for ruim. O jogo só começa depois do level 30.
É um modelo perfeito. Bom para a empresa, bom para os jogadores que são mendigos, bom para os jogadores que não admitem gastar dinheiro com jogo por ainda terem a mentalidade de "não gasto dinheiro com joguinho", bom para quem não se importa em gastar 5 dólares por semana pra ter ip/xp boost até pegar lvl 30 e ter alguns heróis e runas em metade do tempo, e claro, bom pra quem gosta de ter skin de cada herói que joga e se sentir diferenciado.
Podem até não gostar do LoL, mas é um modelo muito justo para um jogo gratuito que, se você quiser, será eternamente gratuito, pois tudo se adquire jogando.
Citar:Não vou repetir, entende quem tem capacidade. O modelo é perfeito e só parece desigual pra quem é lixo em tudo que joga e não tem força de vontade pra pegar lvl 30, colocar tempo no jogo e se preparar adequadamente. Claro, também tem o pessoal mendigo demais pra gastar 5 dólares no "joguinho".
Citar:Não jogo LoL há muito tempo e, desde esse muito tempo, eu já não jogava quase nada. Recebi key de DOTA2 logo na primeira leva, tentei gostar do jogo por curtir demais os heróis de DOTA e achar as skills bem mais interessantes que de LoL, mas não deu, pareceu um HoN e não havia o que fazer pra melhorar, apenas isso. Só estou comentando quanto ao modelo justo e de sucesso adotado pela Riot, além do fato de DOTA ter sido bom, em grande parte, por usar a engine do War3 e, infelizmente, DOTA2 não contar com a mesma. Com isso, esse jogo aí, Chaos Online, que preferiu seguir as diretrizes da engine do War3, tem mais aparência e feeling de DOTA do que o DOTA2 que, tecnicamente, é uma continuação do anterior.
Citar:Bem diferente os heróis com roupinhas alternativas, game breaking essa parada. Muito pior do que skin no LoL, uma vez que a skin tem até artwork que te ajuda a conhecer melhor. No DOTA2 é uma suruba de acessórios, dando mil possibilidades para um único herói, tornando o jogo quebrado pra quem não compra roupinhas e fica diferente, deixando fácil pra galera reconhecê-lo na multidão e, com isso, saber suas skills.
Cash shop do DOTA2 é, de longe, muito mais p2w que o do LoL.
acho que esse profeta não posta mais aqui
|