Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
e qndo nao teve...


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
entao continua a mesma coisa o anime?

antes era ou história ou filler.

ai começaram a misturar história com filler e fica foda selecionar episódios.

continua assim?

t_t


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
kacas o madara vai aparecer no proximo epi mais como n vejo manga n sei se tem filler depois =/
Responder
Da hora esse ultimo epi hein!


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Hoje q consegui assistir este epi da semana passada, muito bem desenhado e ver o madara colorido em ação é sempre muito bom, rsss
Responder
Último ep. do anime foi simplesmente foda.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
esses episodios ta ficando muito bom
Responder
Esse último episodio de longe foi um dos melhores da série na minha opinião.


Putz
Responder
Tomara que continue assim por mais uns 30 epi
Responder
noticia marromeno da semana



naruto shippuden ta sendo dublado no brasil varanil, e com o mesmo elenco, so que não tem emissora ainda disposta a passar a serie


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)