07-10-2013, 01:35 AM
e qndo nao teve...
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
|
Naruto & Naruto Shippuden - Anime
|
|
07-10-2013, 01:35 AM
e qndo nao teve...
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
07-14-2013, 02:54 AM
entao continua a mesma coisa o anime?
antes era ou história ou filler. ai começaram a misturar história com filler e fica foda selecionar episódios. continua assim? t_t ![]() Hnet - Old School member
07-14-2013, 11:51 AM
kacas o madara vai aparecer no proximo epi mais como n vejo manga n sei se tem filler depois =/
07-31-2013, 04:16 PM
Hoje q consegui assistir este epi da semana passada, muito bem desenhado e ver o madara colorido em ação é sempre muito bom, rsss
09-06-2013, 01:30 AM
esses episodios ta ficando muito bom
09-06-2013, 01:55 PM
Esse último episodio de longe foi um dos melhores da série na minha opinião.
Putz
09-06-2013, 07:10 PM
Tomara que continue assim por mais uns 30 epi
09-06-2013, 07:36 PM
noticia marromeno da semana
naruto shippuden ta sendo dublado no brasil varanil, e com o mesmo elenco, so que não tem emissora ainda disposta a passar a serie Quake.com /arena/ |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|