07-12-2013, 01:44 AM
Assisti aqui WARM BODIES..... achei bem legal hahaha, é sobre um zumbi q se apaixona por uma mina viva..... e assim segue..... é engracado, poderia ser melhor, mas já achei bem bom.
abs
abs
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
07-12-2013, 01:44 AM
Assisti aqui WARM BODIES..... achei bem legal hahaha, é sobre um zumbi q se apaixona por uma mina viva..... e assim segue..... é engracado, poderia ser melhor, mas já achei bem bom.
abs
07-14-2013, 05:36 AM
homem de aço, legal ate, 8/10
07-15-2013, 09:19 AM
[ATTACHMENT NOT FOUND]
Filme horrível, pior filme que já assisti nota 1/10 Filme sem noção, idiota e retardado. Dei nota 1 ainda pq eu dei algumas poucas risadas Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
07-15-2013, 09:25 AM
Achei bem meia boca o Gurra mundial Z, povo fica o filme inteiro tomando no cu ai depois em 10min tudo se resolve. Não curti não, pelo trailer esperava bem mais.
![]()
07-16-2013, 01:22 AM
Assisti hoje "Fire In The Sky"
IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0106912/?ref_=sr_1 FILMOW: http://filmow.com/fogo-no-ceu-t5043/ ![]() É um filme de alienigena baseado em fatos reais. É o melhor filme do genero que ja assisti, simplesmente foda. Não quero entrar muito em detalhes, mas as cenas de abudção/dentro da nave/de ets são as mais bacanas e "verdadeiras" (se é que pode falar verdadeiro de uma coisa dessa) que eu ja vi em um filme. Gostei muito! 7.5/10 ![]() "Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
07-16-2013, 11:52 AM
Pra quem é fan do Yip Man...
Sinopse: The story of martial-arts master Ip Man, the man who trained Bruce Lee. [url="http://www.imdb.com/title/tt1462900/"]The Grandmaster (Yi dai zong shi)[/url] http://www.youtube.com/watch?v=Tnh7GofhLHs Putz
07-17-2013, 06:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-17-2013, 06:16 PM por Flecktarn.)
Sem tem uma coisa que eu odeio em alguns filmes é a previsibilidade dele. Porra, pra que fazer um filme se quem está vendo ja sabe TUDO que vai acontecer? Mesmo que as imagens sejam perfeitas, as atuações maravilhosas, não consigo gostar de um filme previsível. Por isso que filmes como, seila, Pulp Fiction são geniais, não da pra saber o que vai acontecer.
Esse guerra mundial Z é muito lixão, clichê atrás de clichê, TUDO é ABSOLUTAMENTE PREVISIVEL, até os dilálogos, puta filmezinho sem vergonha, não serve nem pra sessão da tarde, até malhação é menos previsível que essa bosta... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|