Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
O release official que eu saiba já aconteceu, não ?

-

Popularidade do jogo e comunidade são coisas bem diferentes...

Atualmente, LoL é sem duvidas mais popular que o Dota 2, e acho muito dificil mudar isso, por diversos fatores que não vou citar aqui...

Agora com relação a comunidade, não tem como discutir, não só por coisas como a contribuição da mesma com produção de cosmeticos ou mobilizações independentes, mas como também pela maturidade da comunidade como um todo... Não é porque a popularidade do LoL é maior que a comunidade é mais forte, na verdade eu acho ela bem fraquinha..

btw,

Essa parada de popularidade de jogo é foda, é dificil aceitar como jogos visivelmente superiores tem uma popularidade menor que uns mais fracos, da pra entender alguns motivos pra justificar isso, mas aceitar é foda.

Don't you know about the bird?
Responder
WTF Eddy, nego do LoL é contra voice chat? Um dia eu peguei ban de voice (sem motivo algum btw) e simplesmente é uma merda jogar Dota 2 solo sem voice. o_o

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1374482017' post='3069523']

[...] E sim, a valve teria porque investir no Brasil caso o Brasil se demonstrasse 10% interessado em organizar algo quanto a DotA como foi com o LoL.

[/quote]

This, AQUI a galera não corre atras de absolutamente nada, ok, teve ligas da WH, agora a LIGA BEL e aquela liga do FalleN lá, porém eu acho pouco.

Citar:Bem, DotA2 tendo um matchmaking/sistema de ranking interessante, acredito eu, que fode e muito com a aceitação do público. Seria uma porrada e tanto que com certeza abalaria o LoL, e é só o que falta mesmo pra briga ficar boa entre as comunidades dos jogos.

Já cansei de bater nessa tecla, não só eu, mas tem um tópico com 70 paginas no dev só sobre esse assunto, tem uns 2 big thread no reddit onde jogadores de LoL/HoN falaram que só não migraram por causa da falta de filas ranqueadas/MM com ''objetivo(MMR like HoN)'' visível

IMO, o MM é casual SIM, mesmo 90% dos meus jogos em very high e jogando CM com amigos, eu particularmente não vejo graça em dar find match e foda-se, não estimula a competição, não te apresenta objetivos. Por exemplo, no SC2 eu jogava com a mente de que eu queria subir de liga, e cada vez eu me esforçava mais para isso acontecer, cada vez eu tentava aprender mais sobre o jogo, melhorar, no dota2 eu me sinto pubando no garena, as vezes com jogadores excelentes, mas mesmo assim, é apenas um pub.

"My blade seeks vengeance!"
Responder
sim seria legal se tivessi 1 sistema em q o player seria prata, ouro, diamante etc! cada vez mais o player iria querer subir seu nivel! ate chegar o maximo etc.

[Imagem: 3Hb0AcX.jpg]
Responder
Eu tb acho... Aquele sistema de de hankeamento do HON eu achava legal!
Responder
Para mim so funcionaria no dota se so quem poderia ver sua liga, fosse voce mesmo.

Hangar net™

Responder
Eu ainda não acredito que vem LoLeiro falar bosta aqui ....

Os gráficos do LoL são piores.

A comunidade do LoL é pior.

As features do LoL são inexistentes.

A grana que roda no LoL é menor que do dota2.

A jogabilidade de LoL é pior que de dota2.

Pode fazer mais 5 posts seguidos tentando explicar o inexplicavel.

Se a RIOT parar de dar dinheiro, a cena acaba, isso é fato.

Fora a manjetonisse do cara, "coisas que a RIOT não pôs o dedo, como as qualifiers" ....

Ahamm manim, senta lá.... Igual aquela BGL que nego era proibido de falar dota2, RIOT não pagava akela porra não, aham ....

[Imagem: 10615-1.png]
Responder
Nossa, BGL, bem atualizado você. Engraçado que não era isso que eu tava falando. Mas blz, a riot financia até campeonato da legends union, relaxa.

Cara, como disse no meu post ali em cima, tu distorce tanto a realidade que simplesmente não tem porque esperar que tu siga um mínimo de coerência. É o mais fanboy do forum inteiro e isso é o que mais dá cara ao forum: hater.

Chorão =(
Responder
so por curiosidade mesmo, onde que ele distorceu a realidade?

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Qual Legends Union ? Akela LAN que teve patrocinada pela GeForce ? A Riot bancou tbm ...

Pode falar oq ue for, mas não existe vida fora da RIOT e você sabe disso ...

[Imagem: 10615-1.png]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)