Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
Cara, como eu amo cinema Koreano. Só de ver essa capa eu fiquei com uma vontade gigantesca de ver esse filme.

Baixando. Vou assistir essa porra logo!



Eu assisti novamente hoje Lady Vingança, da trilogia de Oldboy.



[Imagem: 2007051900_blog-uncovering-org_lady_veng...poster.jpg]



Esse filme é o "pior" da trilogia, mas é um filme bom demais. O jeito que é tratado a vingança nesse filme é tenso. A trilha sonora e fotografia são fodas demais.

7.5/10


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
[Imagem: MV5BMTk5OTA4NTc0NF5BMl5BanBnXkFtZTcwNzI5...4,317_.jpg]

Um Estranho no Ninho (1976) - 9/10

http://www.imdb.com/title/tt0073486/



Muito bom! Fazia tempo que tava rolando na minha Watchlist e resolvi assistir..

já faz um tempo que to achando os filmes antigos milhões de vezes melhor que os filmes que saem hoje em dia..

vale a pena rolar o top250 do imdb e assistir todos.. ainda não encarei uns de 1930-1940 que tem lá, até agora peguei de 1950 pra cima.. mas não me arrependi de nenhum...
Responder
Cabei de ver Mr. Nobody... ....sem palavras.... 10/10....


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
algm indica the master?
Responder
[quote name='Lasez' timestamp='1375166113' post='3072984']

algm indica the master?

[/quote]



Eu indico, se tu já assistiu algum filme do Paul Thomas Anderson tu vai gostar. A atuação do Joaquin Phoenix é foda!
Responder
É um filme bem WTF, mas muito bom.


Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?



[Imagem: 1z52dmg.jpg]
Responder
Esse The Master, como vo explicar..?

Eu achei um saco o filme, chato bagarai, mas reconheço que é bom, principalmente as atuações



Assisti O Cavaleiro Solitário

5/10

Filme bem disney mesmo, fotografia linda, enredo marromeno e mentiras atrás de mentiras (do tipo cair de 50 m de altura e nem se machucar)
Responder
[quote name='Caiokk' timestamp='1375208367' post='3073152']

Esse The Master, como vo explicar..?

Eu achei um saco o filme, chato bagarai, mas reconheço que é bom, principalmente as atuações



Assisti O Cavaleiro Solitário

5/10

Filme bem disney mesmo, fotografia linda, enredo marromeno e mentiras atrás de mentiras (do tipo cair de 50 m de altura e nem se machucar)

[/quote]



putz

tava colocando mó fé nesse filme


[Imagem: urubu.gif]

[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']

agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar

[/quote]
Responder
[quote name='Caiokk' timestamp='1375208367' post='3073152']

Esse The Master, como vo explicar..?

Eu achei um saco o filme, chato bagarai, mas reconheço que é bom, principalmente as atuações



Assisti O Cavaleiro Solitário

5/10

Filme bem disney mesmo, fotografia linda, enredo marromeno e mentiras atrás de mentiras (do tipo cair de 50 m de altura e nem se machucar)

[/quote]





Eu gostei do Cavaleiro Solitário, assisti com a mulher no cinema e achamos bem divertido, tem umas cenas bem engraçadas. Claro que você tem que relevar as mentiras já que é um filme fantasioso da Disney.

Enfim, é tipo um piratas do caribe, sendo que bem mais infantil
Responder
berlin calling: 9/10



recomendaçao do peixero, curti bastante
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)