Mensagens: 4.534
Tópicos: 66
Registrado: Jan 2010
Reputação:
0
Cabei de ver Mr. Nobody... ....sem palavras.... 10/10....
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Mensagens: 2.096
Tópicos: 32
Registrado: Nov 2008
Reputação:
0
[quote name='Lasez' timestamp='1375166113' post='3072984']
algm indica the master?
[/quote]
Eu indico, se tu já assistiu algum filme do Paul Thomas Anderson tu vai gostar. A atuação do Joaquin Phoenix é foda!
Mensagens: 4.635
Tópicos: 243
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
É um filme bem WTF, mas muito bom.
Even though I am no better than a beast... don't I have the right to live?
Mensagens: 4.353
Tópicos: 73
Registrado: Nov 2006
Reputação:
10
07-30-2013, 04:19 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-30-2013, 04:48 PM por Flecktarn.)
Esse The Master, como vo explicar..?
Eu achei um saco o filme, chato bagarai, mas reconheço que é bom, principalmente as atuações
Assisti O Cavaleiro Solitário
5/10
Filme bem disney mesmo, fotografia linda, enredo marromeno e mentiras atrás de mentiras (do tipo cair de 50 m de altura e nem se machucar)
Mensagens: 8.893
Tópicos: 102
Registrado: Mar 2006
Reputação:
-1
[quote name='Caiokk' timestamp='1375208367' post='3073152']
Esse The Master, como vo explicar..?
Eu achei um saco o filme, chato bagarai, mas reconheço que é bom, principalmente as atuações
Assisti O Cavaleiro Solitário
5/10
Filme bem disney mesmo, fotografia linda, enredo marromeno e mentiras atrás de mentiras (do tipo cair de 50 m de altura e nem se machucar)
[/quote]
putz
tava colocando mó fé nesse filme
[quote name='IamVassili' timestamp='1469636517' post='3437631']
agora se fosse pra chupar, eu ainda não tomei minha decisão. provavelmente a rola (Acabei de mudar
[/quote]
Mensagens: 1.286
Tópicos: 14
Registrado: Nov 2009
Reputação:
1
[quote name='Caiokk' timestamp='1375208367' post='3073152']
Esse The Master, como vo explicar..?
Eu achei um saco o filme, chato bagarai, mas reconheço que é bom, principalmente as atuações
Assisti O Cavaleiro Solitário
5/10
Filme bem disney mesmo, fotografia linda, enredo marromeno e mentiras atrás de mentiras (do tipo cair de 50 m de altura e nem se machucar)
[/quote]
Eu gostei do Cavaleiro Solitário, assisti com a mulher no cinema e achamos bem divertido, tem umas cenas bem engraçadas. Claro que você tem que relevar as mentiras já que é um filme fantasioso da Disney.
Enfim, é tipo um piratas do caribe, sendo que bem mais infantil
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
berlin calling: 9/10
recomendaçao do peixero, curti bastante