Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
Eu juro que tento, mas não consigo entender o motivo de nego dizer que lol é pay to win.

Única coisa que se compra no jogo são heróis e skins, e somente skins não se compra com a moeda do jogo.

Como pode ser pay to win sendo que tudo que o outro tem eu também tenho.
Responder
"Única coisa que se compra são hérois" Você joga com o que? Carrinhos?


...
Responder
Eu jogo os 2. Eles falam q eh pay to win, entre outras coisas, principalmente porque, por exemplo, um cara recem lvl 30 q não compra riot points vai ter uns 10-15 champions dos 100 e poucos. Já um q compra riot pode ter todos... Ou seja. Esse q paga terá teoricamente maior possibilidade de ganhar, por ter uma hero pull muito maior.
Responder
Já deram este exemplo aqui, se eu tenho hero A que é anulado por hero B, C ou D. e meu adversario não tem os heros B, C ou D, logo eu paguei para ganhar.





Att.,


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
[quote name='NoFool' timestamp='1376091530' post='3077948']

Já deram este exemplo aqui, se eu tenho hero A que é anulado por hero B, C ou D. e meu adversario não tem os heros B, C ou D, logo eu paguei para ganhar.





Att.,

[/quote]

Sim mas só se vai ranked com pelo menos 15 heróis, e todos os heróis são compráveis com a moeda do jogo, continuo não entendendo.

E vou te falar uma coisa, do level 1 ao 30 tu consegue de boa comprar duas páginas de runa e 80% dos heróis que tu vai usar a vida toda.



[quote name='DrPimpolho' timestamp='1376090214' post='3077934']

Eu jogo os 2. Eles falam q eh pay to win, entre outras coisas, principalmente porque, por exemplo, um cara recem lvl 30 q não compra riot points vai ter uns 10-15 champions dos 100 e poucos. Já um q compra riot pode ter todos... Ou seja. Esse q paga terá teoricamente maior possibilidade de ganhar, por ter uma hero pull muito maior.

[/quote]

Entendo, mas por exemplo, meu melhor solo top é o Garen e ele custa 450 ip, ou seja, basta ganhar duas partidas e comprar o herói.

Uma coisa que nego precisa saber é que não existe melhor herói pq custa mais, só custa mais pq é novo.
Responder
Imagina um time com acesso a 15 heros e outro com acesso a pool inteira (sei qu no LoL pode ser que nao faça muita diferença, pq parece que tem 3 anos que soh 30 heros são pickados no competitivo), mas no dota o time de 15 heros será destruído, ctz.





Você acha que não é pay2win cara, beleza, o jogo é de heróis que vc tem que pagar, e das tais runas que você só vai ter em boa quantidade se comprar o tal do IP boost, ou seja, se eu gasto dinheiro minhas chances de ganhar é muito superior a sua. Mas se você acha que não tem nada a ver, beleza, nunca vou entender sua lógica, mas desejo que você seja feliz.





Att.,


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
[Imagem: 969617_223137234504249_368303394_n.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='NoFool' timestamp='1376092891' post='3077959']

Imagina um time com acesso a 15 heros e outro com acesso a pool inteira (sei qu no LoL pode ser que nao faça muita diferença, pq parece que tem 3 anos que soh 30 heros são pickados no competitivo), mas no dota o time de 15 heros será destruído, ctz.





Você acha que não é pay2win cara, beleza, o jogo é de heróis que vc tem que pagar, e das tais runas que você só vai ter em boa quantidade se comprar o tal do IP boost, ou seja, se eu gasto dinheiro minhas chances de ganhar é muito superior a sua. Mas se você acha que não tem nada a ver, beleza, nunca vou entender sua lógica, mas desejo que você seja feliz.





Att.,

[/quote]





fora tambem que se voce gastar a moeda do jogo pra comprar hero.. nao vai ter suficiente pra comprar runas.. mas se voce tem 2k de jogos ja tem todos os heroes e varias paginas de runas pra diferentes roles e acha que isso é o certo, grats voce tem a empresa que merece.



tinha um amigo meu reclamando que tinha nego recem 30 dando queue em ranked sem pagina de runas e quase sem hero fudendo o jogo deles.. olha que negocio demente..


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Como alguém depois de assistir esse jogo do TongFu vs NaVI pode defender LoL.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
[quote name='Frango' timestamp='1374540029' post='3069862']

Fico meses sem visitar essa parte e são os mesmos batutinhas discutindo? Porque ao menos não dão os méritos que cada jogo merece? Fanboyzismo impera demais!



De fato dota 1 era um jogo com uma curva de aprendizagem muito maior que Lol, não discordo de quem afirmar ser um jogo que precise de mais "mão". Foi O jogo original, mentor de tudo, icefrog eternamente será o criador dos MOBAS. O Lol tem seus méritos também, fez um sistema de matchmaking superior a tudo que existia, perdi a conta de quanto tempo perdi com disconnect no Warcraft 3. Ambos tem suas desvantagens hoje, no entanto não vejo motivo para tanta discussão, cada um joga o que achar melhor. Eu como fã incondicional do Dota 1 acho que o 2 foi muito porcamente feito, perdeu toda a mágica da engine, models, sons do War3, sendo pior que o Hon em questão de engine.



Não sei como está ocorrendo no Dota 2, mas de fato o competitivo do Lol está enfrentando problemas muito graves, o jogo se tornou muito previsível e sem muita possibilidade de inovação/criatividade. A pool de heroes viáveis se reduz a cada patch, entretanto ainda é um jogo bom e com muito potencial se mexerem nas coisas certas e pararem de mudar os números das spells dos heroes ¬¬.

[/quote]



http://www.youtube.com/watch?v=r-OZTvEON_c


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)