Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
no dota a estrategia faz uma diferenca absurda, porque o carrier literalmente CARREGA o game, ele fica tão gigante que ele leva a porra toda, sendo melee ou ranged, ele realmente carrega, então os demais heros vão dar suporte a esse carrier, então fica na lane geralmente quem precisa de item rapido, fora o carrier, tipo um batrider ou o puck que precisa tirar uma dagger rapido pra ser mais efetivo nos ganks. o resto da cc, tira alguem da luta, enfim. por isso se a concentração do gold estiver no carrier, ta tudo certo.
no lol, o adcarry não necessariamente vai carregar o jogo, porque não se tem certeza que ele vai fica gigante no jogo, no dota é certo do carrier ficar gigante. fora que as mecanicas se diferem um pouco. no dota tudo que é longe, pode se tornar perto em questão de uma dagger. no lol o que é longe, continua longe
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 406
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2012
Reputação:
0
Melhor ler isto do que ser cego.
Mensagens: 1.409
Tópicos: 10
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Bleq' timestamp='1376339146' post='3079324']
no dota a estrategia faz uma diferenca absurda, porque o carrier literalmente CARREGA o game, ele fica tão gigante que ele leva a porra toda, sendo melee ou ranged, ele realmente carrega, então os demais heros vão dar suporte a esse carrier, então fica na lane geralmente quem precisa de item rapido, fora o carrier, tipo um batrider ou o puck que precisa tirar uma dagger rapido pra ser mais efetivo nos ganks. o resto da cc, tira alguem da luta, enfim. por isso se a concentração do gold estiver no carrier, ta tudo certo.no lol, o adcarry não necessariamente vai carregar o jogo, porque não se tem certeza que ele vai fica gigante no jogo, no dota é certo do carrier ficar gigante. fora que as mecanicas se diferem um pouco. no dota tudo que é longe, pode se tornar perto em questão de uma dagger. no lol o que é longe, continua longe
[/quote]
Você acabou de dizer um dos grandes motivos dos times chineses terem fracassado no TI3, a tática do foca o farm no carrier e vamos proteger ele. Se você ver o time do Alliance os caras têm um dual core com o Bulldog e Loda que o pessoal até agora não sabe muito bem como lidar com isso e sabem perfeitamente dar kite na tática chinese de um herói super farmado com bkb.
...
Mensagens: 10.671
Tópicos: 349
Registrado: Jun 2007
Reputação:
-63
Mensagens: 406
Tópicos: 20
Registrado: Feb 2012
Reputação:
0
WHAT ?
Mensagens: 5.265
Tópicos: 102
Registrado: Apr 2008
Reputação:
0
Deve ser aqueles links de referal que alguém fez, não deve ser da Riot.
[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."
So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Mensagens: 690
Tópicos: 17
Registrado: Jan 2013
Reputação:
0
serio se alguem reclamar dos itens do dota 2 eu vi uma skin do lol que é ridicula.
Hangar net™
[quote name='Snakexds' timestamp='1384665904' post='3117820']
Depois do tópico lá da melhor maneira de defecar, que me fez mudar a posição, já posso dizer que a hnet mudou minha vida
[/quote]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Pior do que os tradicionais retardados lendo coisa que eu não postei nos meus posts, e a incrível capacidade de reagir igual uma adolescente nessa "volta pro seu jogo", está esses posts do Bleq.
Srsly, what? O LoL (principalmente pra um iniciante), o jogo é um cáos de carrygame, e isso porque qualquer imbecil pode virar carry. Em uma smurf uma pessoa pode dar carrygame de soraka. Como tu vai falar que isso é coisa de DotA?
No mais, em uma página inteira, o único post coerente foi o do Zoda.
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
[quote name='Bleq' timestamp='1376339146' post='3079324']
no dota a estrategia faz uma diferenca absurda, porque o carrier literalmente CARREGA o game, ele fica tão gigante que ele leva a porra toda, sendo melee ou ranged, ele realmente carrega, então os demais heros vão dar suporte a esse carrier, então fica na lane geralmente quem precisa de item rapido, fora o carrier, tipo um batrider ou o puck que precisa tirar uma dagger rapido pra ser mais efetivo nos ganks. o resto da cc, tira alguem da luta, enfim. por isso se a concentração do gold estiver no carrier, ta tudo certo.
no lol, o adcarry não necessariamente vai carregar o jogo, porque não se tem certeza que ele vai fica gigante no jogo, no dota é certo do carrier ficar gigante. fora que as mecanicas se diferem um pouco. no dota tudo que é longe, pode se tornar perto em questão de uma dagger. no lol o que é longe, continua longe
[/quote]
Cara, esse argumento é tão fail que me dá vergonha quando eu vejo alguém falando isso ;(
Vou te responder a altura do seu post: LOL NÃO TEM DENY HUEHUEHUE1
Mensagens: 1.744
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
[quote name='Bleq' timestamp='1376339146' post='3079324']
no dota a estrategia faz uma diferenca absurda, porque o carrier literalmente CARREGA o game, ele fica tão gigante que ele leva a porra toda, sendo melee ou ranged, ele realmente carrega, então os demais heros vão dar suporte a esse carrier, então fica na lane geralmente quem precisa de item rapido, fora o carrier, tipo um batrider ou o puck que precisa tirar uma dagger rapido pra ser mais efetivo nos ganks. o resto da cc, tira alguem da luta, enfim. por isso se a concentração do gold estiver no carrier, ta tudo certo.
no lol, o adcarry não necessariamente vai carregar o jogo, porque não se tem certeza que ele vai fica gigante no jogo, no dota é certo do carrier ficar gigante. fora que as mecanicas se diferem um pouco. no dota tudo que é longe, pode se tornar perto em questão de uma dagger. no lol o que é longe, continua longe
[/quote]
Se fosse isso, o DK teria ganho o international.
( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
|