[quote name='brender' timestamp='1380324993' post='3097804']
Esse site está traduzido:
http://translate.google.com.br/translate..._dotavslol
APRENDE A LER OS POST'S
[/quote]
Acho que você não entendeu filho, você traz uma porra de um site de discussão coreano, chines ou sei la que porra é essa e diz: ''discussão do que os asiáticos pensam sobre dota 2 e lol e quando tu clica é uma porra cheia de ideograma.
Ai tu diz que eu tenho que correr atrás e traduzir oque tu trouxe.
Na boa, tu come bosta velho ?
Tu traz o conteúdo, então tu traga traduzido.
Essa pérola é do nível daquelas em inglês que tu trouxe no tópico ps4 x xboxone que nego te perguntava e você dizia que nem leu oque postou, pq não sabe inglês.
[quote name='brender' timestamp='1378950036' post='3091395']
R.I.P
XBOX ONE
http://video.foxbusiness.com/v/266555591...8507304001
[/quote]
[quote name='salxicha' timestamp='1378994090' post='3091552']
Nao vale a pena assistir 1 segundo desse video e o presidente da Sony bullshitando sobre o PS4 e sobre como ele eh melhor que o Xone.
O cumulo da lixisse eh quando nego poe uma comparacao acoes de todas as divisoes de uma compania q vale 272.97B com outra de 21B e botar no infografico "Console Wars".
O Brender deve ser aquele cara no trabalho q so sabe falar demonstrando numeros, que nao fazem o menor sentido, e ele pensa q outros sentem isso util durante discussoes quando ele passa por otario.
E btw, NESI
[/quote]
[quote name='brender' timestamp='1378997572' post='3091579']
Mas eu só achei interessante o vídeo, eu não manjo dos inglês
[/quote]
Sério cara, filtra mais oque você posta.
Isso que você postou, é do nível dessa merda acima.
[quote name='nrdw' timestamp='1380325132' post='3097806']
Tá drogado, amigo? LoL tá te deixando frustrado? Quer um abraço? Até onde eu sei ninguém aqui é obrigado a clicar nos links que os outros postam.
O brender é interessado na cena coreana e tá compartilhando o que ele vê com o pessoal daqui. Você, ao contrário, só aparece no fórum de DOTA - nesse tópico mais precisamente - pra ficar de picuinha com os outros.
Se alguém precisa de warn esse alguém é você, por estar ofendendo o cara da forma mais gratuita possível, mas eu duvido que alguém aqui tem a sensibilidade tão baixa a ponto de te reportar.
[/quote]
Filhão, eu sei que quem joga dota falta as aulas de interpretação de texto, mas leia de novo o meu post que tu deve entender lá pela 5ª lida.