Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='brender' timestamp='1380267675' post='3097437']

Entrevistando jogadores e alguns deles fazendo comparações entre DOTA 2 e LoL, após jogar DOTA 2



E um sub fórum coreano onde os coreanos fala das diferenças entre DOTA 2 vs LoL



http://dota2.gamemeca.com/board/list.php..._dotavslol

[/quote]

Ah velho, olha o link que esse filho da puta manda a gente ler cara.



[Imagem: v5z4.jpg]



Na boa, pode dar warn nessa porra, depois vai la chorar dizendo que é perseguição.
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1380323294' post='3097792']

Ah velho, olha o link que esse filho da puta manda a gente ler cara.



[Imagem: v5z4.jpg]



Na boa, pode dar warn nessa porra, depois vai la chorar dizendo que é perseguição.

[/quote]



Esse site está traduzido: http://translate.google.com.br/translate..._dotavslol



APRENDE A LER OS POST'S



[quote name='brender' timestamp='1380317460' post='3097748']

Meu deus, você não leu meu tópico DOTA 2 - Cenário Coreano, então vamos lá

[size="7"]

Use o navegador Google Chrome para traduzir automaticamente as páginas em coreano abaixo



Ou use Translate Google PT-BR:
[/size]



http://translate.google.com.br/#ko/pt/



Só colar o link e clicar em traduzir.



Eu prefiro Google Chrome...



Tem outras comunidades de DOTA 2 na Coréia, são os melhores sites para saber por dentro do cenário de lá



DOTA 2



http://dota2.inven.co.kr/

http://dota2.fomos.kr/

http://dota2.gamemeca.com/

http://www.thisisgame.com/dota2/



League of Legends



http://lol.inven.co.kr/

http://www.fomos.kr/focus/lol.html

http://lol.gamemeca.com/

http://www.thisisgame.com/lol/

[/quote]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1380323294' post='3097792']

Ah velho, olha o link que esse filho da puta manda a gente ler cara.



Na boa, pode dar warn nessa porra, depois vai la chorar dizendo que é perseguição.

[/quote]

Tá drogado, amigo? LoL tá te deixando frustrado? Quer um abraço? Até onde eu sei ninguém aqui é obrigado a clicar nos links que os outros postam.



O brender é interessado na cena coreana e tá compartilhando o que ele vê com o pessoal daqui. Você, ao contrário, só aparece no fórum de DOTA - nesse tópico mais precisamente - pra ficar de picuinha com os outros.



Se alguém precisa de warn esse alguém é você, por estar ofendendo o cara da forma mais gratuita possível, mas eu duvido que alguém aqui tem a sensibilidade tão baixa a ponto de te reportar.
Responder
Ué, eu não tina lido o outro tópico, e não uso chrome, então vejo depois. =|
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1380327539' post='3097818']

Ué, eu não tina lido o outro tópico, e não uso chrome, então vejo depois. =|

[/quote]



Então use a tradução via página mesmo do Google Translate



http://translate.google.com.br/translate..._dotavslol


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[quote name='brender' timestamp='1380324993' post='3097804']

Esse site está traduzido: http://translate.google.com.br/translate..._dotavslol



APRENDE A LER OS POST'S

[/quote]



Acho que você não entendeu filho, você traz uma porra de um site de discussão coreano, chines ou sei la que porra é essa e diz: ''discussão do que os asiáticos pensam sobre dota 2 e lol e quando tu clica é uma porra cheia de ideograma.

Ai tu diz que eu tenho que correr atrás e traduzir oque tu trouxe.

Na boa, tu come bosta velho ?

Tu traz o conteúdo, então tu traga traduzido.

Essa pérola é do nível daquelas em inglês que tu trouxe no tópico ps4 x xboxone que nego te perguntava e você dizia que nem leu oque postou, pq não sabe inglês.



[quote name='brender' timestamp='1378950036' post='3091395']

R.I.P



XBOX ONE



http://video.foxbusiness.com/v/266555591...8507304001

[/quote]





[quote name='salxicha' timestamp='1378994090' post='3091552']

Nao vale a pena assistir 1 segundo desse video e o presidente da Sony bullshitando sobre o PS4 e sobre como ele eh melhor que o Xone.



O cumulo da lixisse eh quando nego poe uma comparacao acoes de todas as divisoes de uma compania q vale 272.97B com outra de 21B e botar no infografico "Console Wars".





O Brender deve ser aquele cara no trabalho q so sabe falar demonstrando numeros, que nao fazem o menor sentido, e ele pensa q outros sentem isso util durante discussoes quando ele passa por otario.



E btw, NESI

[/quote]



[quote name='brender' timestamp='1378997572' post='3091579']

Mas eu só achei interessante o vídeo, eu não manjo dos inglês

[/quote]



Sério cara, filtra mais oque você posta.

Isso que você postou, é do nível dessa merda acima.



[quote name='nrdw' timestamp='1380325132' post='3097806']

Tá drogado, amigo? LoL tá te deixando frustrado? Quer um abraço? Até onde eu sei ninguém aqui é obrigado a clicar nos links que os outros postam.



O brender é interessado na cena coreana e tá compartilhando o que ele vê com o pessoal daqui. Você, ao contrário, só aparece no fórum de DOTA - nesse tópico mais precisamente - pra ficar de picuinha com os outros.



Se alguém precisa de warn esse alguém é você, por estar ofendendo o cara da forma mais gratuita possível, mas eu duvido que alguém aqui tem a sensibilidade tão baixa a ponto de te reportar.

[/quote]

Filhão, eu sei que quem joga dota falta as aulas de interpretação de texto, mas leia de novo o meu post que tu deve entender lá pela 5ª lida.
Responder
[quote name='Marvin' timestamp='1380338844' post='3097871']

Acho que você não entendeu filho, você traz uma porra de um site de discussão coreano, chines ou sei la que porra é essa e diz: ''discussão do que os asiáticos pensam sobre dota 2 e lol e quando tu clica é uma porra cheia de ideograma.

Ai tu diz que eu tenho que correr atrás e traduzir oque tu trouxe.

Na boa, tu come bosta velho ?

Tu traz o conteúdo, então tu traga traduzido.

Essa pérola é do nível daquelas em inglês que tu trouxe no tópico ps4 x xboxone que nego te perguntava e você dizia que nem leu oque postou, pq não sabe inglês.

[/quote]



AUHAUHUAUHAAHUHAUAUHAUAHUAHUAUHUHAHUAUHAHUAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHAAUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH



Só rindo mesmo, essa vai ser a desculpa, usando os meus post do tópico do Xbox vs PS4



Só rindo mesmo²



Eu não tenho nenhuma obrigação de postar essa do jeito que você quer, se você quer, corre atrás, se não quiser, fica chupando o dedo e vendo diagrama e outra se tivesse lido meu post, você saberia traduzir, quem quer, corre atrás, quem não quer, fica sem, a única coisa que tu precisava fazer era meu post e seguir o procedimento, mas se isso é tão difícil para você, só lamento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Triste o Marvin saiu do tópico dele pra lamentar aki..



Volta pro lol lá brother vai lançar um novo herói hentai aí agora pra tu ficar feliz




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
VIM AQUI PRA AVIZAR QUE EU DESCOBRI A COISA MAIS RANDOM DO MUNDO.. A ATRIZ PORNO BR QUE FARMOU MUITOS GRINGOS JESSI ROGERS FICA STREAMANDO LOL





http://www.twitch.tv/jessierogers



PASSEI MAL.


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Staub' timestamp='1380373654' post='3097923']

VIM AQUI PRA AVIZAR QUE EU DESCOBRI A COISA MAIS RANDOM DO MUNDO.. A ATRIZ PORNO BR QUE FARMOU MUITOS GRINGOS JESSI ROGERS FICA STREAMANDO LOL





http://www.twitch.tv/jessierogers



PASSEI MAL.

[/quote]

E é cheio de bizarrices o canal dela:



- se tu fala de porn ou coisas do tipo, você é kickado.

- ela joga mal, mas não um mal normal, ela joga mal o suficiente pra tu ver que ela nunca jogou nada do tipo. E o time fica todo desesperado pra ajudar ela, sabem quem ela é.

- ela tem uma bunda perfeita, e os melhores videos de anal DO PLANETA

- meio velha essa novidade xD E ela apesar de brasileira, mal sabe falar português, foi muito nova pra gringa

[quote name='brender' timestamp='1380362592' post='3097909']

Eu não tenho nenhuma obrigação de postar essa do jeito que você quer, se você quer, corre atrás, se não quiser, fica chupando o dedo e vendo diagrama e outra se tivesse lido meu post, você saberia traduzir, quem quer, corre atrás, quem não quer, fica sem, a única coisa que tu precisava fazer era meu post e seguir o procedimento, mas se isso é tão difícil para você, só lamento <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />

[/quote]

Tá, mas convenhamos. Você viu o conteúdo do seu post? Mesmo traduzido? Depois de eu ler, eu simplesmente não postei, mas o conteúdo além de não ter novidade alguma, é extremamente amador (comentários amistosos quanto ao jogo), e o mais irônico, grande parte, se não todos, são respeitando as diferenças dos jogos, coisa que aqui na hnet nem faz sentido falar (contraditório com o tópico).



E é ideograma cara, diagrama? wtf?
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)