Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Zoda' timestamp='1380573267' post='3098754']

Nego fala fala e fala, mas a verdade é que ninguém do dota perde tempo postando no forum de lol enquanto a turminha do lol vem sempre aqui buscar auto-.afirmação

[/quote]

Pera, esse é seu melhor argumento?



porque se for, me desculpa, mas tem muito, mas muito mais gente desse forum que posta no forum de LoL, com uma pequena diferença: Eles jogam ambos os jogos. Mesmo desse pessoal mais novo do forum, o nofool joga e ninguém dá a mínima pro cara gostar de DotA, w/e o que o cara joga, forum de LoL tu nunca vê ninguém perdendo tempo com picuinha. Repara a quantidade de tópico ativo discutindo questões do jogo.



Isso sem falar da quantidade de gente que simplesmente migrou.



Então se toca que a criancice tá em UMA PARTE do povo DAQUI de manter nessa historinha "meu joguinho é melhor que os eu". No próprio TI3 a PRIMEIRA COISA que comentaram foi sobre o número de viewers "quero ver o LoL superar" (por sinal, superou, em quase 200k no primeiro dia).



Repara que o post inicial que "retomou a discussão", é de uma comunidade amarela onde a comparação entre os jogos é tópica, não tentando provar ponto algum, apenas levantando comparações a esmo. Nenhum post do brender trouxe nada de comparação direta dos jogos e a discussão em tese tava sobre COMO o brender postou (um assunto que quase que tem mais relação com o geral do que qualquer outra parte do forum).



Sério, tira a cabeça da própria bunda antes de postar.

[quote name='Migore' timestamp='1380580924' post='3098800']

E você por acaso trabalha na Riot pra tomar as dores da empresa?

Apenas mais um fanboy tomando as dores, volta pr forum de lol.



Se alguém tivesse criado um forum da valve ou dota2 la no forum de lol eu não me importaria, só quero jogar meu jogo e to nem ai pro que as pessoas que jogam lol pensam.

[/quote]

Nossa, grandes merdas ein? Tanto pela parte do que você faria, quanto pela parte de inferir o que os outros estão fazendo.

[quote name='Migore' timestamp='1380590679' post='3098862']

É um forum de DOTA filho, eu entro aqui pra ver notícias de DOTA. Quer que desenhe?

[/quote]

Eu quero um desenho seu. Principalmente um que inclua um tópico que fala "riot scared?" no seu título como sendo uma notícia relacionada a DotA.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1380594865' post='3098884']



Eu quero um desenho seu. Principalmente um que inclua um tópico que fala "riot scared?" no seu título como sendo uma notícia relacionada a DotA.

[/quote]



[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1346819890' post='2890187']

[url="http://www.twitch.tv/onemoregametv/b/331091682"]http://www.twitch.tv...etv/b/331091682[/url]



35 min



/discuss



Basicamente diz que se uma organização tem um time de LoL ele não pode ter de DotA 2 e participar das ligas de LoL. Além disso varios eventos onde tem torneio de LoL a Riot proíbe ter campeonatos de outros ARTS/MOBA.



Engraçado que isso foi logo depois do The International.

[/quote]



nome do topico é esse mesmo.. agora vai falar que nao foi uma notícia relacionada ao dota?


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1380594865' post='3098884']

Nossa, grandes merdas ein? Tanto pela parte do que você faria, quanto pela parte de inferir o que os outros estão fazendo.

[/quote]



Belo argumento senhor admin. Vou dar exemplo do que acontece/aconteceu muito tempo no fórum de D3, pessoal entra la só pra falar mal do jogo, mas se odeia tanto porque entra, só pra trollar? Ou vai falar algo produtivo e útil ou não posta. É parecido com o que tu vem fazer aqui, defender a empresa que fez o jogo que tu gosta e dizer que quem joga LOL >> quem joga DOTA, como segue o exemplo:



[quote name='Eddy' timestamp='1346862055' post='2890496']

O fato é que só de um tópico desses estar na parte de DOTA, dá pra tu perceber qual vai ser o nível do tópico.

[/quote]





[quote name='Eddy' timestamp='1380594865' post='3098884']

Eu quero um desenho seu. Principalmente um que inclua um tópico que fala "riot scared?" no seu título como sendo uma notícia relacionada a DotA.

[/quote]



Só o que faltava, um tópico que fala que a Riot não ta permitindo DOTA no mesmo evento não é sobre DOTA agora. Que parte tu não entendeu que isso é relacionado a DOTA? Não acredito que vou ter que desenhar mesmo. A notícia o relacionada a DOTA, mas TAMBÉM tem a ver com a Riot e o lol, que parte tu não entendeu? Me explica melhor pra eu poder desenhar bem pra ti.



Alias, não ia ter warn/ban pra quem fosse no forum de lol/dota falar mal do jogo? Cadê? Ah, é admin, então pode.

Parabéns por dar o exemplo ae Eddy. Continua assim.


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
Fiz um desenho, espero que ajude.

O assuno do tópico ta na área apontada pelo traço vermelho.

Qualquer dúvida só perguntar.



[Imagem: loldota.png]


Meu avatar é meio feio.

Sugestões? =D
Responder
owned é a palavra.


( ._.) ( ._.)>⌐■-■ (⌐■_■) deal with it!
Responder
O seu desenho se aplica ué. Perfeitamente, não só pra responder minha pergunta, mas também pra justificar porque os jogadores de LoL em geral postam nesse tópico.



Agora qual o sentido do "volta pro seu forum"? Ainda mais quando 80%+ do tópico se destinou justamente a flame e os foruns são abertos pra qualquer um.



O que vocês não conseguem aceitar é que hypnotic/manson vir aqui é exatamente o mesmo direito que vocês tem. Concordem com isso ou não. Exatamente porque podem postar qualquer coisa (incluindo coisas que não são relacionadas apenas com o jogo do forum em si), falando o que quiser. Como qualquer outra pessoa TAMBÉM pode.



O que tem acontecido é quererem controlar o que é postado. E irônico, a discussão voltou com um post do brender que NÃO tinha/tem problema algum, coincidentemente, com um teor diametralmente oposto ao desse tópico.
Responder
Aqui vai minha contribuição para a discussão em voga:



LoL fede, todo mundo pula igual sapo, quem tem menos pulo perde.


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
Citar:"A recent study in the journal of consumer psychology conducted a really neat experiment examining the strength of consumer to brand relationship 200 volunteers. The goal was to find out whether or not a person self esteem was actually tied up in their fondness for various brands. it turns out those that are fans of a brand actually suffered the most in the self esteem department when their favorite brand were criticized or performed poorly, now on the other hand those who didnt give a damn about reminded virtually unaffected. The study concluded then that if we form a really strong association for with brand we actually respond to negative information about it in the same way we would of a personal failure, so we actually experience an attack on our favorite brand or console as an attack on ourselves. And as result of that attack we will defend those brands in the same way we defend ourselves."


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
Citar:"A recent study in the journal of consumer psychology conducted a really neat experiment examining the strength of consumer to brand relationship 200 volunteers. The goal was to find out whether or not a person self esteem was actually tied up in their fondness for various brands. it turns out those that are fans of a brand actually suffered the most in the self esteem department when their favorite brand were criticized or performed poorly, now on the other hand those who didnt give a damn about reminded virtually unaffected. The study concluded then that if we form a really strong association for with brand we actually respond to negative information about it in the same way we would of a personal failure, so we actually experience an attack on our favorite brand or console as an attack on ourselves. And as result of that attack we will defend those brands in the same way we defend ourselves."



[img] http://i.imgur.com/dhMeAzK.gif [/img]
Responder
3:08



http://www.youtube.com/watch?v=oK1EqGCtOXA
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)