Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
seriao.. meu sonho era esse announcer no dota ou announcer do singsing
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
caralho, que anouncer foda... mas o de bastion é pau a pau ao meu ver xD
e sobre qual é meu ponto, wtf, qual é o ponto de vocês, não?
"dota tem x de espectadores, lol tem y espectadores, mas lol é tudo bot"
e eu falo "ok, é bot, tanto que lol SEMPRE tem mais viewer que dota"
e nego vem novamente falar sobre popularidade x qualidade. Não conseguem manter uma linha de raciocínio?!
Mensagens: 1.748
Tópicos: 87
Registrado: Mar 2008
Reputação:
0
Que diferença faz manter uma linha de raciocínio, em todas elas o dota continua sendo melhor.
Mensagens: 1.718
Tópicos: 42
Registrado: Oct 2007
Reputação:
0
Eu vi ontem, dendi já arranjou um menage sem levantar a bunda da cadeira