Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[quote name='Hypnotic' timestamp='1382129289' post='3106003']

e na comunidade de lol eu critico várias coisas que a riot faz e a comunidade...



quer dizer que sou hater de lol tb?



To dizendo pontos negativos, mas tem altos positivos que não preciso nem tocar.



TI3 foi um exemplo que elogiei lá e disse que o mundial de LoL não chegou nem perto em termos de qualidade e raça.



Vimos o Dendi comentando erro por erro da final enquanto no lol tivemos chineses que ja entraram sabendo que iam tomar um sarrafo.



As organização de camps que não são feitos pela Riot também são péssimas, com favorecimento para times maiores. (Tirando a ESL)

As vezes vemos times que tomaram W.O por que o fulaninho do outro time que ia jogar contra deu um report falso.







Tudo que sai do dota 2 pra vc é "virjão", logo, sua opinião não conta.

[/quote]



Você é tão lunático que não entende cara, você nem lê as coisas antes de postar, de tanto bote que teu cu ta dando por falarem mal de LoL.



Eu odiava AoK, na época achei que tiraram tudo de bom que AoE tinha e colocaram firulas para vender mais, mas respeitava quem gostava, até porque nunca tive contato com nignuem que gostava, porque não ia no canal de AoK como os caras do AoK não iam no canal de AoE, se eles gostavam de AoK foda-se eles, jogavam um jogo inferior na minha opinião e ponto final.



A virjindade vem do fato do seu anus dar bote quando falam mal de LoL e não por jogar LoL. Não acho os korebas jogadores de LoL virjens, nem os jogadores BR que jogam LoL e foda-se o resto, Eu acho VOCÊ e sua trupe virjens, acho não, tenho certeza.


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
[quote name='NoFool' timestamp='1382130514' post='3106018']

Você é tão lunático que não entende cara, você nem lê as coisas antes de postar, de tanto bote que teu cu ta dando por falarem mal de LoL.



Eu odiava AoK, na época achei que tiraram tudo de bom que AoE tinha e colocaram firulas para vender mais, mas respeitava quem gostava, até porque nunca tive contato com nignuem que gostava, porque não ia no canal de AoK como os caras do AoK não iam no canal de AoE, se eles gostavam de AoK foda-se eles, jogavam um jogo inferior na minha opinião e ponto final.



A virjindade vem do fato do seu anus dar bote quando falam mal de LoL e não por jogar LoL. Não acho os korebas jogadores de LoL virjens, nem os jogadores BR que jogam LoL e foda-se o resto, Eu acho VOCÊ e sua trupe virjens, acho não, tenho certeza.

[/quote]

Tu acha sim todos e não vem agora dar uma de santo.



A situação é o seguinte, não importa o que eu posto, vocês sempre acabam distorcendo o que eu posto para isso.





Citar:lol > dota 2



Posso postar que Dota 2 tem futuro no Brasil e o entendimento fica.



Citar:lol > dota 2



Posso dizer que LoL vai morrer ano que vem e vocês entendem isso.



Citar:lol > dota 2



Não adianta, todo post que eu fizer vcs vão ler a primeira linha e distorcer o que eu disse. E com base nisso vão criar várias teses de como pessoal do LoL é fã e fica vindo aqui.



Me rotularam de LoL defender (e outras coisas que não to nem ai) e distorcem tudo que posto pra isso.



Se não curtem nada que posto, da ignore em mim e já era, eu não faço o mesmo porque acho algumas coisas que o Dantx posta em outras áreas interessantes e coisas que o Staub posta por ai que do altas risadas.



Só me ignorar e leia minhas coisas quem quiser.


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
não adianta tentar falar a verdade pro hypnotic e pro marvin, daqui a pouco o Kaoz.Panela vem e apaga os posts de todo mundo dizendo que é pra todos nos sermos amiguxos e cantarmos cumbaia


Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1382132808' post='3106033']

não adianta tentar falar a verdade pro hypnotic e pro marvin, daqui a pouco o Kaoz.Panela vem e apaga os posts de todo mundo dizendo que é pra todos nos sermos amiguxos e cantarmos cumbaia

[/quote]

Cara você ofendeu a minha mãe, que tipo de verdade é essa que você quer pregar ?

Você é um doente cara, tão doente que não entende uma trolada.

Como disseram acima, eu to é rindo e pra caralho de vocês, pois sou saudável ao ponto de jogar os dois jogos e seguir com a minha vida.

Agora você e outros bossais são da mesma panela que no wow acha que aliança é para viadinhos e horda para machos comedores.



Se enxerga cara e tenta ser mais maleável na sua vida medíocre.
Responder
Próximo post off topic é warn, está avisado.



E nego é tão sem noção, que eu deixo de dar um warn pra ele, mando mp pedindo pra parar e sou o KaOz.Panela, panelando com pessoas que nem conheço. Pqp!


"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder
Agora os LOleiros sabem mais do que eu penso, DO QUE EU MESMO.





Meu deus do ceu, pode dar warn aí, mas esses LoLeiros estão cada vez mais cabaços ......... Aproveitaram o rework da linkens e pediram rap familai inteira comprar uma e buffar a virjindade deles ....


[Imagem: 10615-1.png]
Responder
... i dont even...



"LoLeiros" + Virgindade... =|



Esse tópico tá cada vez melhor!
Responder
vergonha alheia desse post do Mercurio. por favor defina off-topic, já que o tópico foi criado única e exclusivamente com o intuito de zuar a riot e os loleiros.


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder
Ta foda Mercurio, dessa maneira voce vai matar o topico que mais tem post desse subforum, eu fui um que apoiei de saida voce de mod aqui, mas ta foda voce policiando qualquer coisinha, nao fode com esse topico vei, e nem tira os loleiros zuados daqui nao tambem.
Responder
Não tá foda.



Não tem que ter um tópico pra zuar o Lol, esse tópico é o tópico que mais gera reports do fórum de DOTA, tanto da parte de quem joga LOL quanto de DOTA. É engraçado ver vocês reclamando de como modero, quando existe um tópico no fórum de Staff dizendo que o fórum de DOTA é muito avacalhado e pessoas deviam levar mais warns.



Sendo que eu dou warn pros dois lados da discussão.



Tenham um pouco de consciência, se o propósito desse tópico for ficar flammeando o Lol e não fazendo comparativos, trazendo informações ou qualquer coisa do tipo, então sim, eu provavelmente devo fechar esse tópico. Isso não vai contra as minhas regras pessoas de conduta, vai contra as regras do fórum. Ficar agredindo usuários vai levar a isso!


"Prepare yourself for the MoonStrike"

Citar:Kallahad falou: (08/07/2007)

Outra coisa...nego vai colocar tanto açúcar..mais tanto açúcar em SC2 pra noob jogar que vai ficar doce demais. E acabará não fazendo o sucesso que foi SC, nem tampouco agradará os korebas. Início vai ser aquele corre corre, até as pessoas perceberem que é muito noob friedly e pouco competitivo. Se eles não tomarem cuidado em coisa de 1 ano acaba a febre. E isso é uma frustração pra quem joga SC/BW e que gostaria sim...de um jogo melhor e competitivo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)