10-18-2013, 07:08 PM
[quote name='Hypnotic' timestamp='1382129289' post='3106003']
e na comunidade de lol eu critico várias coisas que a riot faz e a comunidade...
quer dizer que sou hater de lol tb?
To dizendo pontos negativos, mas tem altos positivos que não preciso nem tocar.
TI3 foi um exemplo que elogiei lá e disse que o mundial de LoL não chegou nem perto em termos de qualidade e raça.
Vimos o Dendi comentando erro por erro da final enquanto no lol tivemos chineses que ja entraram sabendo que iam tomar um sarrafo.
As organização de camps que não são feitos pela Riot também são péssimas, com favorecimento para times maiores. (Tirando a ESL)
As vezes vemos times que tomaram W.O por que o fulaninho do outro time que ia jogar contra deu um report falso.
Tudo que sai do dota 2 pra vc é "virjão", logo, sua opinião não conta.
[/quote]
Você é tão lunático que não entende cara, você nem lê as coisas antes de postar, de tanto bote que teu cu ta dando por falarem mal de LoL.
Eu odiava AoK, na época achei que tiraram tudo de bom que AoE tinha e colocaram firulas para vender mais, mas respeitava quem gostava, até porque nunca tive contato com nignuem que gostava, porque não ia no canal de AoK como os caras do AoK não iam no canal de AoE, se eles gostavam de AoK foda-se eles, jogavam um jogo inferior na minha opinião e ponto final.
A virjindade vem do fato do seu anus dar bote quando falam mal de LoL e não por jogar LoL. Não acho os korebas jogadores de LoL virjens, nem os jogadores BR que jogam LoL e foda-se o resto, Eu acho VOCÊ e sua trupe virjens, acho não, tenho certeza.
e na comunidade de lol eu critico várias coisas que a riot faz e a comunidade...
quer dizer que sou hater de lol tb?
To dizendo pontos negativos, mas tem altos positivos que não preciso nem tocar.
TI3 foi um exemplo que elogiei lá e disse que o mundial de LoL não chegou nem perto em termos de qualidade e raça.
Vimos o Dendi comentando erro por erro da final enquanto no lol tivemos chineses que ja entraram sabendo que iam tomar um sarrafo.
As organização de camps que não são feitos pela Riot também são péssimas, com favorecimento para times maiores. (Tirando a ESL)
As vezes vemos times que tomaram W.O por que o fulaninho do outro time que ia jogar contra deu um report falso.
Tudo que sai do dota 2 pra vc é "virjão", logo, sua opinião não conta.
[/quote]
Você é tão lunático que não entende cara, você nem lê as coisas antes de postar, de tanto bote que teu cu ta dando por falarem mal de LoL.
Eu odiava AoK, na época achei que tiraram tudo de bom que AoE tinha e colocaram firulas para vender mais, mas respeitava quem gostava, até porque nunca tive contato com nignuem que gostava, porque não ia no canal de AoK como os caras do AoK não iam no canal de AoE, se eles gostavam de AoK foda-se eles, jogavam um jogo inferior na minha opinião e ponto final.
A virjindade vem do fato do seu anus dar bote quando falam mal de LoL e não por jogar LoL. Não acho os korebas jogadores de LoL virjens, nem os jogadores BR que jogam LoL e foda-se o resto, Eu acho VOCÊ e sua trupe virjens, acho não, tenho certeza.


