Tópicos: 290
Reputação:
1
Assisti Gravity... Fui com o Paul na mão pelas críticas e o filme não foi que eu esperava,,,,
5/10
Putz
Tópicos: 66
Reputação:
0
lol daonde que gravity eh 5/10, o filme é bem decente, esperava o que??
oO
Tópicos: 27
Reputação:
0
Assisti Los Amantes Pasajeros, último filme do Pedro Almodóvar. Se você quiser assistir a um filme sem grandes pretensões, apenas para dar algumas risadas, é uma boa. Destaque para o estilo incomum (por não ser americano) e pela naturalidade com que alguns comportamentos homosexuais são tratados.
7/10
Tópicos: 54
Reputação:
6
Também não entrei nesse hype todo de Gravidade....pelo trailer parecia ser extremamente foda, mas a proposta do filme é totalmente diferente do trailer.
Tópicos: 290
Reputação:
1
[quote name='Vinland' timestamp='1382367878' post='3106924']
Também não entrei nesse hype todo de Gravidade....pelo trailer parecia ser extremamente foda, mas a proposta do filme é totalmente diferente do trailer.
[/quote]
Exactly
Putz
Tópicos: 340
Reputação:
0
[quote name='Y3gz' timestamp='1382317165' post='3106711']
Pow cara, eu até gostei do filme. Sou cagão pra caralho, e me deu medo sim. No seu caso, que filme você recomendaria no quesito história/susto.
@Surn
Assisti os 2 hoje e pqp, umas páginas atrás tu já me recomendou uns filmes coreanos e puta merda velho, 10/10 novamente. Vlwzao
Embora eu tenha achado a Invocação do Mal melhor do que o Espiritos : A morte está ao seu lado. Pelo menos em relação ao tema, acho massa histórias sobre possessão demoníaca e coisas do tipo.
[/quote]
Curtiu o outro tambem, das irmãs?
É foda pra caralho a história vei, e tem umas cenas que são bem feitas demais.
Os dois filmes tem plot twists muito bons.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Tópicos: 2
Reputação:
0
Aí, alguém que manja dos terror véio das antiga, é que saiu essa notícia:
http://cinepop.com.br/bruce-campbell-con...-102159001
Eu nunca intendi direito, porque era muito moleque na época que vi esses filmes. "Evil Dead" é aquele que eles ficam cercados por demônios e tal, numa casa no meio do mato, certo? E o "Army of Darkness" seria a sequência, que o cara volta no tempo depois de ser engolido no final do primeiro filme, por um buraco negro or some shit like that. A dúvida é: tem 3 filmes, qual é o terceiro?
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Tópicos: 26
Reputação:
0
Não são 3 sequencias. É o filme original (toscasso), o remake dele (menos tosco), o Army of darkness (da viagem no tempo, e bem tosco).
Esse ano saiu o remake dos 2 primeiros (A morte do demonio) e pelo visto vai ter uma continuacao agora
Wah!