Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
[quote name='d3adpool' timestamp='1379274289' post='3092558']

This is the end

http://www.imdb.com/title/tt1245492/

Comedia sem noção nos moldes de Pineapple Express. 8/10

[/quote]

Assisti esse fds, achei bem meia boca. Tem umas partes engraçadas mas nem vale o tempo gasto.

[Imagem: n47818blizzlikesf43.png]
Responder
Assisti Gravity... Fui com o Paul na mão pelas críticas e o filme não foi que eu esperava,,,,

5/10

Putz
Responder
lol daonde que gravity eh 5/10, o filme é bem decente, esperava o que??

oO
Responder
Assisti Los Amantes Pasajeros, último filme do Pedro Almodóvar. Se você quiser assistir a um filme sem grandes pretensões, apenas para dar algumas risadas, é uma boa. Destaque para o estilo incomum (por não ser americano) e pela naturalidade com que alguns comportamentos homosexuais são tratados.

7/10
Responder
Também não entrei nesse hype todo de Gravidade....pelo trailer parecia ser extremamente foda, mas a proposta do filme é totalmente diferente do trailer.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1382367878' post='3106924']

Também não entrei nesse hype todo de Gravidade....pelo trailer parecia ser extremamente foda, mas a proposta do filme é totalmente diferente do trailer.

[/quote]

Exactly

Putz
Responder
que trailer que vocês viram wtf

[media]http://www.youtube.com/watch?v=OiTiKOy59o4[/media]

por esse trailer não tem como ter outra idéia do filme
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1382317165' post='3106711']

Pow cara, eu até gostei do filme. Sou cagão pra caralho, e me deu medo sim. No seu caso, que filme você recomendaria no quesito história/susto.

@Surn

Assisti os 2 hoje e pqp, umas páginas atrás tu já me recomendou uns filmes coreanos e puta merda velho, 10/10 novamente. Vlwzao

Embora eu tenha achado a Invocação do Mal melhor do que o Espiritos : A morte está ao seu lado. Pelo menos em relação ao tema, acho massa histórias sobre possessão demoníaca e coisas do tipo.

[/quote]

Curtiu o outro tambem, das irmãs?

É foda pra caralho a história vei, e tem umas cenas que são bem feitas demais.

Os dois filmes tem plot twists muito bons.

[Imagem: juio7a.jpg]

"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
Aí, alguém que manja dos terror véio das antiga, é que saiu essa notícia:

http://cinepop.com.br/bruce-campbell-con...-102159001

Eu nunca intendi direito, porque era muito moleque na época que vi esses filmes. "Evil Dead" é aquele que eles ficam cercados por demônios e tal, numa casa no meio do mato, certo? E o "Army of Darkness" seria a sequência, que o cara volta no tempo depois de ser engolido no final do primeiro filme, por um buraco negro or some shit like that. A dúvida é: tem 3 filmes, qual é o terceiro?

Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Responder
Não são 3 sequencias. É o filme original (toscasso), o remake dele (menos tosco), o Army of darkness (da viagem no tempo, e bem tosco).

Esse ano saiu o remake dos 2 primeiros (A morte do demonio) e pelo visto vai ter uma continuacao agora

Wah!
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 2 Visitante(s)