Tópicos: 290
Reputação:
1
10-23-2013, 01:10 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-23-2013, 01:11 PM por WarriøR.)
[quote name='Y3gz' timestamp='1382539934' post='3107773']
Eu assisti.
Sinceramente, achei horrível demais. A perspectiva e a ideia do filme é bem interessante, mas alguns detalhes técnicos são bizarros demais, e acabam destruindo o filme. Além disso, recomendo ter muito paciência, algumas cenas são EXTREMAMENTE massantes. Resumindo, não vale o tempo perdido. Nesse mesmo tema, tem um anime chamado Planetes que eu achei infinitamente mais interessante do Gravity e Europa Report.
[/quote]
Poisé, decepcionante o filme.....
Gosto demais de filmes relacionados com o espaço, mas é difícil achar um que me agrade.
Putz
Tópicos: 66
Reputação:
0
Assisti Centurion ontem, que merda gigantesca pqp.
Metade das cenas não faz o mínimo sentido, tipo o cara correndo sozinho em cima de uns 10 deles e o cozinheiro da um head nele com um machado... a outra metade é um monte de merda random com direito a mulher guerreira matando geral e o caralho a quatro.
4/10
Tópicos: 21
Reputação:
0
Assisti Elysium ontem
8/10
Achei massa pra caramba a atuação do Wagner Moura, o cara com certeza vai fazer mais coisas em hollywood depois dessa.
E pra quem falou que achou que ele apareceu pouco no filme, so faltava ele ser protagonista pra ser melhor doque isso, acho que pro cacife atual dele está otimo.
Curti tbm o Chuck Norris das galaxias lá, cara imorrivel, hahaha mto loco
Tópicos: 679
Reputação:
1
Assisti invocacao do mal
http://www.imdb.com/title/tt1457767/?ref_=nv_sr_1
Filmen bem mediano, nada comparado a quando assisti o 1o atividade paranormal.
Tinha tudo pra ser bom mas a historia nao te prende e vc nao se apega a nada no filme.
6/10
Como estou trollando? 800-TROLL-ADOR
Tópicos: 27
Reputação:
0
10-27-2013, 04:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-27-2013, 04:43 AM por Apache.)
[quote name='bKn' timestamp='1382528701' post='3107673']
eu gostei daquele Sobrenatural (Insidious) também, apesar de mal atuado.
[/quote]
Eu achei esse filme bem meia boca. O ultimo filme que me fez cagar de medo foi a entidade... so nao curti o final, mas eu fiquei tensoo pra caralho do inicio até o meio do filme. Tem o segredo da cabana que eu gostei, apesar de não ser lá essas coisas. Recomendo também 1408, bem legal.
Tópicos: 158
Reputação:
0
assisti "os suspeitos" sexta, como já falaram, é um filme do caralho, muito bom mesmo.
sábado assisti "conselheiro do crime", só que eu estava meio sonolento/bebado e não entendi porra nenhuma do filme, se alguém assistir, posta ae a "moral" do filme para eu entender.
[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Tópicos: 27
Reputação:
0
Assisti a invocação do mal. Pensei que ia shitar bricks que nem a galera, mas não... fiquei meio decepcionado, mas o filme é legal.
Tópicos: 66
Reputação:
0
[quote name='Y3gz' timestamp='1381752998' post='3103741']
Bem atrasado, mas assisti Oblivion. E puta merda, o filme tinha tudo para ser muito bom, mas sério, tem alguns diálogos extremamente cliches que destroem o filme. Fora que peca demais nas informações a respeito dos robôs e outra série de coisas que deixaram em segundo plano.
Ainda estou em busca de um filme "hard sci fi" descente. Por enquanto apenas Contato e Prometheus me deixaram satisfeitos.(Esse ultimo mais pelos efeitos especiais, e pela temática propósta, porque no geral também achei o filme bem fraco, e acho que daria para render muito mais se explorassem melhor os detalhes técnicos e tirassem todos aqueles diálogos cliches que também destruíram o filme).
[/quote]
Oblivion ficou meio que um Moon de pobre.
Além de forçarem a barra absurdamente em muita coisa no filme, ainda tem zilhões de cenas clichê como tu falou, todas as cenas com os scavengers foram ruins de aguentar. Aliás o filme ia ficar muito melhor se não tivesse mais ninguém vivo na Terra e o Tom Cruise fosse aos poucos recuperando a humanidade e descobrindo sozinho que ele era um clone, se suicidando no final pra se vingar do Tet, sem a porra do morgan freeman hue.
Tópicos: 25
Reputação:
0
2 Guns - curti mt o filme boa acao e comedia em algumas partes - 7.5/10
42 - bem tenso mas muito legal a historia - 7/10
Pacific Rim - nao sei esperava mais do que isso no filme mas n acho q valeu o tempo perdido - 4/10
Os Estagiarios - muitas horas esperava mais do filme, talvez the wedding crashers tenha me deixado com uma hype mt alta no filme - 6/10