Mensagens: 1
Tópicos: 1
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
Procuro meus ex's companheiros de clan, me mandem PM, atualmente jogo lol rs pra passar o tempo (sou gold), essa lista é de membros que estava no fórum, mais sei que tem muito mais membros que não estão listados ai <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
Inativos:
(rdm) EvilStar)pZ(
(toss) Kallahad)pZ(
(toss) bLooDyY)pZ(
(toss) Fallout)pZ(
(toss) Duno)pZ(
(toss) hhjoz)pZ(
(toss) Fuzi)pZ(
(zerg) adodo)pZ(
(zerg) Major)pZ(
(terran) FoLK)pZ(
(terran) faet)pZ(
(terran) FOre)pZ(
Old's na memória do )pZ(
(toss) SidNelson)pZ(
(zerg) ZerO)pZ(
(zerg) russo)pZ(
(terran) artofkiss)pZ(
(terran) HarDKiLL)pZ(
Fakes na memória do )pZ(
(zerg) 10k.Days)pZ(
(zerg) NewDay)pZ(
(terran) Leman)pZ( **RIP zergman
Mensagens: 6.388
Tópicos: 104
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
dessa lista aí só vejo o zero postando na hnet e o adodo as vezes dá as caras por aki tbm
chicken dinner
Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
eu estou acabando minha engenharia, não jogo mais nada hoje em dia... um fifa 14 as vezes no ps3!
Mensagens: 832
Tópicos: 5
Registrado: Jun 2007
Reputação:
0
10-29-2013, 11:49 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-29-2013, 11:54 PM por mimiMinus.)
O adodo ta no face postando as fotos da unesp e escrevendo "hua hua hua". O kalla ta meio sumido, mas ele frequenta o geral e o anime/manga forum.
O Cage ta fazendo adm na federal de sp, nerdiando pacas querendo intercambio.
E não acredito que você não mencionou o primagem aí! hauehe
ps: e o iceclaw e o sartori tão comeno muieh pa carai
[center]
![[Imagem: 7y7p2th.jpg]](http://i6.tinypic.com/7y7p2th.jpg)
[/center]
Mensagens: 1.011
Tópicos: 54
Registrado: Dec 2008
Reputação:
0
Eu to no sc2, jogando pouco ainda, pelo menos uma partida por dia eu jogo la.
Mensagens: 410
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
Só pra avisar alguns membros, hj eu, hhjoz, adodo, faet e 10k.days jogamos uns 2x2, qualquer coisa vamos mais ae, quem quiser da um toque aqui, flws <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />
Mensagens: 6.180
Tópicos: 198
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Mas o 10k não é o defiler? Ou ele continua nos dois clans? Que eu lembre era ele, sei la.
Qual horário vocês tão jogando?
Mensagens: 410
Tópicos: 0
Registrado: Jun 2006
Reputação:
0
heauheauwuaheu to zuando ngm ta jogando <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />
mais vou voltar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />