Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
[Imagem: axe_vs_darius_by_jasonwang7-d6a0b1g.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
[url="http://www.nerfnow.com/comic/thumb/737/large"]http://www.nerfnow.com/comic/thumb/737/large[/url]


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Tá ai, depois do último patch de LoL, tem algo pra vocês zoarem quanto ao balance team da riot.



Pensem em um hero que tem uma skill que consiste em você marcar um alvo, e após 4 segundos, esse alvo receber X de dano baseado na quantidade de dano que você der durante esses 4 segundos.



Estava desbalanceado por causa do "pacote" do herói, que no fim das contas, permite que ele burste sem a menor complicação boa parte dos heróis desprevinidos. O herói também morre fácil, isso é fora de questão, a questão é: "Ah, tal hero precisa de nerf, tá matando fácil demais".



O que a Riot faz?



Adiciona 2 segundos a marca.



É, ao invés de 4 segundos, o herói tem 6 segundos até a marca ativar.



E li no forum que a justificativa é pra que você possa ter tempo para matar o herói antes de ser morto, ou simplesmente poder reagir de forma mais justa.



Não sei direito como mas não se mancaram que agora o hero tem kill mais garantida ainda.



(Mas em geral, a tirinha acima tem razão xD)
Responder
Solo queue é tão zuado no dota que um ranking exclusivo pra solo me parece uma boa tentativa, mas se botar ranking de time ai fode o barraco. Tem uns 8 players que jogam comigo e o nível de skill entre nós varia muito, se começar a rankear isso é certeza que quebra muito time, pq os bons (e os que se acham bons) não vão querer jogar com os noobs.



Ontem tava com pt full e caimos 3x contra os mesmos caras (pelo menos os jogos foram bons, com direito a gank de smoke lvl1 pelo time dos caras), tá fartando gente pra joga nessa porra.


[Imagem: 65812914.png]
Responder
tambem né mano verme, se joga com suns e o com a russa(ficou me zuando porque eu fiz deso pra weaver) e quer ganhar? huaehuaehauehuea


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
[quote name='nrdw' timestamp='1382228640' post='3106353']

Eu tenho deixado de jogar porque quando estou em pub não posso dar random ou pegar qualquer hero. Nego dá counterpick, faz line up de final de TI3, warda a porra do mapa inteiro, ganka de smoke e te mata com dust level 1 se tiver de BH. Só jogo CM e mesmo assim quando estou com muita vontade de jogar. Porque a diversão é zero. Pra mim você é feliz e não sabe.

[/quote]



Se tu dá random pq joga AP?



Muita gente acha estranho, mas não é dificil de entender que AP é menos balanceado que RD, SD, LP e até mesmo AR, justamente porque AP junta nego que quer jogar casualmente com nego try hard que vai esperar até sair as creeps pra dar counter pick.



Olhando meu historico de AR no dotabuff, na primeira página tem 20 jogos, destes teve apenas 1 que durou menos de 30min e tem 3 com mais de 50min, estimando de olho uma média de 35~40min.

[quote name='Staub' timestamp='1383216668' post='3110905']

tambem né mano verme, se joga com suns e o com a russa(ficou me zuando porque eu fiz deso pra weaver) e quer ganhar? huaehuaehauehuea

[/quote]



Rapaiz russa e suns estão entre os tops ali huehuehuehu, mas mesmo assim sai jogo bom, galera se reveza nos suportes, warda, smoka, etc, não é aquela brastemp mas tem um mínimo de organização.



O russa não tava zoando pela desolator, tava só te trollando e tu caiu direitinho.


[Imagem: 65812914.png]
Responder
Se existe coisa pior que o MM do DOTA 2, é o MM do LoL, aquilo é o low priority ao infinito, no DOTA 2 você pega mid, todo mundo respeita e joga, no LoL se você pegar MID, o cara vai dizer que ele está em primeiro na ordem e ele vai ir MID, se isso não for suficiente, vai dizer que disse primeiro e no fim vai ser DUO MID, o mesmo vale para outras lanes, até jungle e entre outras bizarrices


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
Agora no lol vai poder escolher que lane e role você quer ir no MM, se não me engano. Interessante, mas na minha opinião fode qualquer mudança de meta. Bad idea riot.
Responder
[quote name='Eddy' timestamp='1383197362' post='3110871']

Tá ai, depois do último patch de LoL, tem algo pra vocês zoarem quanto ao balance team da riot.



Pensem em um hero que tem uma skill que consiste em você marcar um alvo, e após 4 segundos, esse alvo receber X de dano baseado na quantidade de dano que você der durante esses 4 segundos.



Estava desbalanceado por causa do "pacote" do herói, que no fim das contas, permite que ele burste sem a menor complicação boa parte dos heróis desprevinidos. O herói também morre fácil, isso é fora de questão, a questão é: "Ah, tal hero precisa de nerf, tá matando fácil demais".



O que a Riot faz?



Adiciona 2 segundos a marca.



É, ao invés de 4 segundos, o herói tem 6 segundos até a marca ativar.



E li no forum que a justificativa é pra que você possa ter tempo para matar o herói antes de ser morto, ou simplesmente poder reagir de forma mais justa.



Não sei direito como mas não se mancaram que agora o hero tem kill mais garantida ainda.



(Mas em geral, a tirinha acima tem razão xD)

[/quote]



Eles também nerfaram o escape dele pra caramba, tirando o W extra que você tinha ao ultar, e a velocidade do W foi diminuída em 2/5



E curti essa imagem do Axe com o Darius... bem legal <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



E o matchmaking com escolha é ridiculo mesmo, atrapalhar a evolução do jogo... E vai continuar rolando retardo de qualquer jeito.

Tipo, o negócio é que o metagame do LoL acaba evoluindo apenas no competitivo de qualquer jeito. Faltam dedos para rolar uma lane-swap em jogos de nível baixo de qualquer jeito, por exemplo. E quando os europeus mudarem e acharem um meta melhor, vai todo mundo seguir como patinhos... Pelo menos vai ser só para os pubs inicialmente, não vai rolar isso em ranked... mas vai ter ainda mais nego monorole em ranked, falando "ah mais eu soh jogo midlane"
Responder
Pior mesmo é o evento do Halloween do LoL, são duas SKINS, enquanto no DOTA 2 é o DIRETIDE


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)